cp07:Selene Nightblade

0 0 0
                                    

Eu sou Selene Nightblade, a sétima a nascer entre as 13 Wanheda. Minha chegada ao mundo foi envolta em um silêncio profundo e enigmático. Ao abrir meus olhos pela primeira vez, uma aura de mistério me cercava, e as sombras ao meu redor pareciam se curvar a mim como se já me reconhecessem como sua senhora. Esse poder de manipular as sombras era um dom que se manifestava de forma natural, como se eu já pertencesse a esse reino de trevas.

Fui enviada para a Nação da Floresta, um lugar onde o verde das árvores se encontrava com o mistério das sombras. A Nação da Floresta era um reino profundo e antigo, onde as árvores e as raízes formavam um labirinto de vida e segredos. Minha habilidade de dominar as sombras se tornou uma parte essencial da minha vida e da proteção do reino.

À medida que crescia, aprendi a controlar as sombras com precisão. Elas se moviam ao meu comando, envolviam-me e me ocultavam dos olhos curiosos. Esse poder não apenas me permitia ser uma presença invisível, mas também me dava a capacidade de manipular o ambiente ao meu redor, criar ilusões e esconder segredos. Tornou-se claro que minha conexão com as sombras não era apenas uma habilidade, mas uma extensão do próprio reino ao qual eu pertencia.

Na Nação da Floresta, meu nome se tornou sinônimo de mistério e respeito. Fui treinada para usar minhas habilidades para proteger o reino de ameaças e para ajudar a manter o equilíbrio entre o mundo visível e o invisível. Eu era a guardiã dos segredos da floresta, uma figura que movia-se nas sombras e era conhecida por sua capacidade de manipular a escuridão a seu favor.

No entanto, mesmo com a reverência que eu recebia, havia uma sensação constante de que algo estava faltando. As sombras que eu comandava, embora poderosas, pareciam sussurrar segredos que eu ainda não compreendia totalmente. Sentia que havia um propósito mais profundo esperando por mim, algo relacionado à minha verdadeira origem e ao destino compartilhado com minhas irmãs.

Foi durante uma noite particularmente escura, quando as sombras se estendiam como um manto profundo sobre a floresta, que percebi uma mudança. Senti um chamado, um impulso suave, mas inegável, que me guiava para um lugar que eu ainda não conhecia. Segui esse chamado, movendo-me pelas sombras, permitindo que elas me conduzissem.

Cheguei a um antigo templo escondido nas profundezas da floresta. As sombras ali eram mais densas, e a energia no ar estava carregada com uma força ancestral. Entrei no templo, onde as sombras se moldaram em formas que eu reconhecia como fragmentos do meu passado e das minhas irmãs. Havia uma conexão clara entre nossas jornadas, e percebi que minha missão estava ligada a um propósito maior.

Com essa compreensão, deixei o templo e retornei à Nação da Floresta, agora com um propósito renovado. Sabia que o momento em que as 13 Wanheda se reuniriam estava se aproximando. Quando esse momento chegasse, eu, Selene Nightblade, estaria pronta para usar minhas habilidades e meu conhecimento das sombras para cumprir o destino que nos foi reservado, revelando o verdadeiro poder que compartilhamos e a união que nosso destino exige.

as 13 wanhedaOnde histórias criam vida. Descubra agora