cp04:Zara Emberheart

0 0 0
                                    

Zara Emberheart nasceu em um braseiro de calor; o quarto, antes gelado pela presença de Astra, foi subitamente aquecido por chamas que não queimavam, mas que se alimentavam do próprio ar ao redor.

Eu sou Zara Emberheart, e minha
Eu fui a quarta a nascer entre as 13 Wanheda, chegada ao mundo foi marcada pelo fogo. Ao nascer, o quarto, que antes era gelado pela presença de minha irmã Astra, foi subitamente transformado. Chamas, suaves mas intensas, surgiram do ar ao meu redor, aquecendo tudo e trazendo uma onda de calor que não queimava, mas que se alimentava da própria atmosfera. A partir do momento em que abri meus olhos, o fogo foi parte de mim, uma extensão natural do meu ser.

Meus pais rapidamente perceberam que o calor e a energia que emanavam de mim eram uma força a ser respeitada e direcionada. Com o intuito de cultivar esse poder em um ambiente onde ele pudesse prosperar, decidiram que eu deveria ser enviada para a Nação do Fogo, um reino onde o calor e as chamas eram venerados e dominados com maestria.

Minha jornada até a Nação do Fogo foi um teste de resistência e adaptação. O caminho era árduo, atravessando desertos escaldantes e regiões vulcânicas, mas o calor nunca me incomodava. Em vez disso, eu me sentia em casa, como se cada passo me aproximasse do lugar que eu estava destinada a estar.

Ao chegar à Nação do Fogo, fui recebida com grande celebração. O reino, conhecido por seu calor constante e suas chamas majestosas, viu em mim um sinal de grande significado. Os líderes e sacerdotes me acolheram, reconhecendo a chama viva que ardia dentro de mim. Fui nomeada Zara Emberheart, um nome que refletia o fogo que eu carregava em meu coração.

Na Nação do Fogo, meu treinamento começou. Aprendi a controlar as chamas, a moldar o fogo em formas e intensidades diversas. Desde criar chamas que aqueciam suavemente até invocar tempestades de fogo devastadoras, o domínio do fogo tornou-se uma parte integral de minha vida. Eu me tornei uma guardiã das chamas, responsável por usar meu poder para proteger e prosperar o reino.

Conforme eu crescia e dominava minha habilidade, a Nação do Fogo prosperava sob minha influência. O calor e a luz que eu trazia eram tanto uma bênção quanto uma ferramenta de transformação. No entanto, mesmo com todo o respeito e a adoração que recebia, uma inquietação persistia dentro de mim.

Nas noites mais silenciosas, quando as chamas ao meu redor eram as únicas fontes de luz, eu sentia um vazio profundo. Era como se o fogo que controlava não fosse suficiente para preencher um espaço dentro de mim, um espaço que estava conectado a algo maior, algo que envolvia minhas irmãs e o destino que compartilhávamos.

Em momentos de reflexão, eu sentia uma presença distante, uma conexão com as outras Wanheda. Sabia que, embora estivéssemos separadas, nossas histórias estavam entrelaçadas e que o verdadeiro propósito de nossos poderes estava por vir. O fogo que eu dominava, com toda a sua força e beleza, era apenas uma parte de um quadro maior.

Agora, enquanto lidero a Nação do Fogo e mantenho viva a chama da esperança e do renascimento, preparo-me para o momento em que nossas jornadas se cruzarão novamente. O tempo está se aproximando, e quando as 13 Wanheda se reunirem, eu, Zara Emberheart, estarei pronta para usar minha chama para iluminar o caminho, para que possamos cumprir nosso verdadeiro destino juntas.

as 13 wanhedaOnde histórias criam vida. Descubra agora