cp11:Mirafall

0 0 0
                                    

Eu sou Mirafall, a décima primeira a nascer entre as 13 Wanheda. Meu nascimento foi marcado por um brilho celestial, uma luz intensa que parecia emanar diretamente do cosmos. Desde o momento em que abri meus olhos, uma aura de luz estelar envolveu minha presença, como se as próprias estrelas tivessem descido para saudar minha chegada.

Fui enviada para a Nação do Deserto, um reino vasto e árido onde o sol brilhava intensamente durante o dia e as noites eram banhadas pela beleza serena das estrelas. A Nação do Deserto era um lugar onde a luz e a escuridão coexistiam em um delicado equilíbrio, e minha habilidade de manipular a luz das estrelas se tornou uma parte essencial da vida no reino.

Desde jovem, percebi que minha habilidade de controlar a luz das estrelas não era apenas uma ferramenta de defesa, mas também uma forma de orientação. Eu podia criar rajadas de luz tão intensas que cegavam meus inimigos e iluminavam os caminhos perdidos pelos vastos desertos. A luz que eu manipulava não era apenas uma arma; era também uma fonte de esperança e um guia para aqueles que navegavam pelas dunas e pelo céu noturno.

Minha presença na Nação do Deserto era reverenciada, e a luz das estrelas que eu comandava era vista como um presente dos deuses do céu. Eu era conhecida como uma guia celestial, protegendo o reino das ameaças e iluminando os caminhos para aqueles que estavam perdidos. Mas, apesar de toda a adoração e importância, eu sentia que havia algo mais profundo e significativo aguardando para ser revelado.

Em uma noite particularmente clara e serena, enquanto observava o céu estrelado, algo extraordinário aconteceu. As estrelas começaram a se mover e a brilhar de uma forma que eu nunca havia visto antes. Através do brilho cintilante, comecei a ver figuras femininas se formando e desenhando no céu, como se as próprias constelações estivessem revelando um segredo antigo.

Essas figuras eram as 13 Wanheda, cada uma representada com um brilho único e distinto. Compreendi que as estrelas estavam me mostrando a conexão que eu tinha com minhas irmãs e o destino que compartilhávamos. A luz das estrelas não era apenas uma fonte de poder, mas também um símbolo de nossa união e do caminho que deveríamos seguir.

Com essa nova revelação, deixei a noite estrelada com um propósito renovado. Sabia que o momento em que as 13 Wanheda se reuniriam estava se aproximando, e estava pronta para usar minha habilidade de manipular a luz das estrelas para cumprir o destino que nos foi reservado. Quando esse tempo chegasse, eu, Mirafall, estaria preparada para iluminar o caminho e lutar ao lado de minhas irmãs, revelando o verdadeiro poder que compartilhamos.

as 13 wanhedaOnde histórias criam vida. Descubra agora