cp08:Kaida Blood

0 0 0
                                    

Eu sou Kaida Blood, a oitava a nascer entre as 13 Wanheda. Minha chegada ao mundo foi marcada por uma força que transcendeu a compreensão comum. Quando abri os olhos pela primeira vez, uma onda de energia poderosa emanou de mim, como se o próprio ar ao meu redor se curvasse diante da minha presença. Meu nascimento foi acompanhado por uma aura de força sobre-humana que imediatamente fez com que todos ao meu redor reconhecessem meu poder.

Fui enviada para a Nação do Dragão, um reino de montanhas imensas e vulcões ativos, onde os dragões eram reverenciados e a força era a moeda de valor mais alta. A Nação do Dragão era um lugar onde a terra parecia vibrar com a força dos seres que habitavam suas profundezas, e eu me adaptei rapidamente ao ambiente robusto e desafiador.

Desde jovem, minha força sobre-humana se destacou. Eu era capaz de realizar feitos que outros consideravam impossíveis, desde erguer grandes pedras até desafiar as forças da natureza com facilidade. Minha habilidade não era apenas física; era uma expressão da própria essência do reino, uma conexão direta com o poder dos dragões que dominavam a terra ao meu redor.

Aos poucos, minha presença na Nação do Dragão se tornou indispensável. Eu fui treinada não apenas para utilizar minha força em combate, mas também para proteger o reino contra ameaças externas e para manter o equilíbrio interno. A força que eu possuía era vista como um presente dos deuses, e eu era respeitada e admirada por todos.

Apesar de todo o respeito e da adoração que recebia, havia uma sensação de que meu destino estava entrelaçado com algo maior. Havia um vazio, uma sensação de que, apesar de minha força, eu estava destinada a algo que ia além da proteção e da luta.

Em uma noite iluminada pela luz das chamas vulcânicas, senti um chamado profundo e inegável. As rochas e as chamas ao meu redor pareciam responder a esse chamado, guiando-me para um caminho que eu ainda não compreendia totalmente. Segui a trilha das energias vulcânicas e da força da terra, sabendo que havia algo mais aguardando por mim.

Cheguei a uma caverna subterrânea, onde as chamas das profundezas iluminavam um templo antigo. As paredes estavam adornadas com símbolos e figuras que representavam o poder dos dragões e dos guerreiros que os serviam. Dentro do templo, percebi que minha jornada estava ligada a um propósito maior, uma conexão com minhas irmãs e com a força coletiva que nós representamos.

Com essa revelação, deixei a caverna e retornei à Nação do Dragão com uma nova perspectiva. Sabia que o momento em que as 13 Wanheda se reuniriam estava se aproximando, e estava pronta para usar minha força sobre-humana e minha conexão com o poder dos dragões para cumprir o destino que nos foi reservado. Quando o tempo chegasse, eu, Kaida Blood, estaria preparada para liderar e lutar ao lado de minhas irmãs, revelando o verdadeiro potencial que compartilhamos.

as 13 wanhedaOnde histórias criam vida. Descubra agora