Eu sou Veracland, a décima segunda a nascer entre as 13 Wanheda. Meu nascimento foi marcado por uma presença imponente e um poder inabalável. Quando vim ao mundo, uma aura de força e resiliência envolveu minha forma, como se a própria terra tivesse se preparado para receber uma guerreira indestrutível.
Fui enviada para a Nação do Pântano, um reino de águas escuras e vegetação densa, onde os pântanos se estendiam em um labirinto natural de mistério e perigo. A Nação do Pântano era uma terra de desafios e adversidades, e minha habilidade de possuir uma pele indestrutível me tornou uma fortaleza viva, capaz de enfrentar qualquer obstáculo que surgisse em meu caminho.
Desde jovem, percebi que minha pele não era apenas uma proteção, mas uma manifestação da força interior que eu carregava. Nada podia penetrar minha pele, e eu era imune a qualquer ataque físico. Essa invulnerabilidade me permitiu enfrentar as criaturas selvagens do pântano, proteger meu reino de invasões e enfrentar os desafios naturais com uma confiança inabalável.
Na Nação do Pântano, minha presença era vista como uma garantia de segurança e força. Eu era conhecida como uma guerreira formidável e uma defensora imbatível. Meu papel era proteger o reino das ameaças externas e garantir que o equilíbrio do pântano fosse mantido. A fortaleza que eu representava não era apenas física, mas também um símbolo de resistência e determinação.
Apesar da minha invulnerabilidade e da reverência que recebia, havia uma sensação de que havia algo mais profundo aguardando para ser descoberto. Havia uma parte de mim que sentia que minha força era parte de um propósito maior, uma conexão com minhas irmãs e com o destino que compartilhávamos.
Certa noite, enquanto explorava as profundezas do pântano, senti uma presença estranha e poderosa. As águas ao meu redor começaram a se agitar e as plantas pareciam sussurrar segredos antigos. Segui essa sensação, permitindo que minha intuição me guiasse até um antigo altar escondido entre as raízes de árvores gigantescas.
No altar, encontrei uma inscrição antiga que falava sobre a força das 13 Wanheda e a importância de nossa união. Percebi que minha invulnerabilidade não era apenas uma proteção pessoal, mas uma parte de um poder maior que estava destinado a se unir com o poder das minhas irmãs. A fortaleza que eu representava era um pilar para a realização do destino que nos foi reservado.
Com essa nova compreensão, retornei à Nação do Pântano com um propósito renovado. Sabia que o momento em que as 13 Wanheda se reuniriam estava se aproximando, e estava pronta para usar minha força e invulnerabilidade para cumprir o destino que compartilhamos. Quando esse tempo chegasse, eu, Veracland, estaria preparada para lutar ao lado de minhas irmãs e revelar o verdadeiro poder que compartilhamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
as 13 wanheda
FantasíaNo distante Reino de Mercury, sob a luz pálida de uma madrugada misteriosa, uma rainha deu à luz 13 meninas. Para alguns, esse nascimento foi um milagre; para outros, uma maldição. Das 13, apenas uma, parecia ser inteiramente humana. As outras nasce...