Olá, queridos, Elly aqui.
Primeiramente gostaria de agradecer a todos pela grande paciência que vocês tiveram com fic com os capítulos que foram saindo com o passar do tempo. Gostaria de pedir desculpas a todos pela minha escrita, ela tá enferrujada, ela não é mais a mesma como no começo da história se é que alguém percebeu (com certeza), entretanto, deixo aqui a minha resposta que eu me esforcei para escrever o melhor que pude mesmo estando desamparada e no meio de uma tempestade de uma grande ressaca literária. Enfim... preciso de tempo e de livros novos para ler kkkkk.
Continuando, muito obrigada a cada um de vocês que tanto estão lendo a fic como já terminaram de ler e estão aqui, muito obrigada de verdade, essa história não iria para frente se não fosse por vocês, muito obrigada mesmo, vocês têm um lugar muito especial no meu coração. Mesmo com a minha vida sendo uma loucura por causa do curso, eu amo fazer o que faço; escrever, ler e apresentar meu mundo de fantasia para vocês.
Independente do tempo eu não vou parar de escrever, posso demorar um pouco pra trazer? Sim! Mas eu sempre volto, sempre volto e sempre estarei aqui pra apresentar mais do meu mundo à vocês; o que não me falta é ideia pra escrever, pessoal, o que me falta mesmo é tempo kkkkkkk, só isso, tempo.
Mais uma vez, muita obrigada a todos por essa jornada, esse foi só o começo de mais uma fanfic super gostosinha completa e que agora todos podem ler à vontade sem ter que esperar atualizações kkkkk. Mas vou continuar com CHERRY CLUB pra quem não lembra aí, viu, comecei ela quase junto com Namorado de mentira. Essa história fez meu coração pular de alegria, animação pra sempre trazer mais e sempre fui pensando nas ideias de cada capítulo, mais uma vez, obrigada!
Vocês são incríveis, tenho muito orgulho de vocês.
Beijos, até a próxima!
Elly/i
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorado de mentira - Jungkook
Romance[CONCLUÍDA] Desesperada por um emprego, aceita o primeiro que sua amiga lhe oferece através de um amigo. Um namorado de mentira cujo famoso abre mão de sua vida pessoal para ter uma companheira. Jeon Jungkook é um CEO, modelo e fotógrafo que está di...