Olha só quem voltou com mais um cap. Eu sumo, mas sempre volto com caps prontos pra vocês, mores. Espero que gostem desse cap e que deem bastante amor a ele, viu? Aproveitem e leiam com vontade porque tá tudo!
•
— Então... você e sua mãe nunca se deram bem, certo? — Redarguiu Jimin, terminando de beber o café expresso que havia pedido.
— O pior é que eu ainda tento gostar dela — Levo o café para a minha boca, eu quase solto um gemido de dor quando o líquido quente queima a pele sensível dos meus lábios. — Droga...
— Cuidado, querida, o café está bem quente, é por isso que eu gosto de esperar um bom tempo para aproveitar bem o meu — Park dá uma piscadela sedutora e revira os olhos em seguida como se estivesse arrependido do ato, bebendo. — Então, e você e o Jungkook? Como está indo o relacionamento?
— Perfeito, vamos viajar para Caribe esse final de semana, está tudo pronto.
— Sério? Bom, já vou logo lhe adiantando que ficarei de olho em Duny pra você, eu sei o quanto você se preocupa com aquela mulher — Rimos juntos e paro para pensar por um instante; é tão na cara assim que eu sou muito preocupada com ela?
— Agradeço, Jimin — Levanto a xícara como se fossemos brindar, rimos novamente e pagamos a conta do café, perambulando em seguida em meio ao parque, admirando as folhas das árvores alaranjadas caindo sobre o chão imenso delas.
— Sua mãe te ligou desde o encontro? — Eu nego. — Tenta fazer as pazes com ela, querida, às vezes perdoar dá chance ao novo vínculo e um novo laço.
— Eu queria muito, sabe? Mas só de saber que ela não mudou nada desde o dia em que eu fui embora, me deixa extremamente brava com ela, eu queria muito que as coisas pudessem se resolver, sabe? Mas toda vez que penso nisso, sinto como se estivesse prestes a cometer um erro.
— Eu sinto muito por tudo que você tenha passado.
— É como se a tempestade tivesse retornado à minha vida — Bufo, sentando-me ao banco com Jimin ao meu lado. — Ela ainda não tocou no nome de Louis, é impressionante...
— Talvez ela estivesse encontrando o momento certo para falar sobre ele, especialmente com você. Talvez ela queira entender como você passou por tudo e talvez compreender finalmente o seu lado.
— Você falou muitos "talvez", Jimin — Eu rio, abaixando minha cabeça encarando meus sapatos fechados de couro branco.
— Porque o talvez seja uma boa possibilidade de abrir novas portas — Ele diz, espreguiçando-se quando a brisa gélida passou por nós, levando o monte de folhas ao ar sumindo de nossas vistas.
— Você acha que eu devo conversar com ela? — Não sei desde quando Jimin se tornara meu psicólogo, mas é bom ter essas conversas com ele.
— É melhor, assim tudo pode ser resolvido, ou não, de uma vez só — Sorrimos um para o outro, quando eu estava prestes a ir embora, eu o abracei e peguei o táxi em destino para o apartamento onde meus pais estão.
Eu desço do carro e pago a corrida, em seguida, entrando no apartamento moderno que olha só, não está caindo aos pedaços como o meu antigo.
Paro em frente à recepcionista e dou o meu nome para que ela entre em contato com a minha mãe. E veja só, a recepcionista disse que eu posso subir, a mesma está me aguardando.
É nessa hora que eu entrei no elevador e comecei a treinar todas as minhas falas de quaisquer perguntas que minha mãe poderia fazer.
Agarro a alça da minha bolsa, descontando o meu pequeno nervosismo que subiu à cabeça quando ela apareceu bem na hora que as portas de metais se abriram. Eu saio e ela me recebe de braços abertos, eu cedo aquele abraço, por mais estranho que seja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorado de mentira - Jungkook
Romance[CONCLUÍDA] Desesperada por um emprego, aceita o primeiro que sua amiga lhe oferece através de um amigo. Um namorado de mentira cujo famoso abre mão de sua vida pessoal para ter uma companheira. Jeon Jungkook é um CEO, modelo e fotógrafo que está di...