J U N G K O O K
— O que planeja fazer com a sua namorada antes de acabar o ano? — Perguntou-me Namjoon após acordar. — Faltam três meses para o ano acabar.
— Se passou tanto tempo assim desde a morte de Louis? — Mesmo que Louis estivesse debaixo da terra há um tempo, ainda tocamos no assunto quando estamos sozinhos.
— Já faz três meses que ele faleceu, Jungkook, você esteve tão concentrado no trabalho que mal lembrou do final do ano.
— Foi mal, cara, mas é melhor mantermos o nome de Louis enterrado junto com ele; já deveríamos ter feito isso. A propósito, as vendas estão sendo perfeitas, precisamos lançar outro produto com outra fragrância para o final de ano, muitos vão adquirir.
As ações da empresa tem sido perfeita, abrimos várias lojas pelo país com novos produtos. Há alguns meses atrás, Namjoon havia me falado que seria uma ótima ideia darmos uma chance para perfumes, já que é tão comprado, no entanto, fizemos a primeira edição de um perfume chamado ERA; com fragrâncias fortes e suaves, o conteúdo vendeu muito bem em menos de um mês e agora estamos contratando modelos para fazerem a nossa propaganda.
A empresa tem feito de tudo um pouco, e o que dará mais certo manteremos fixo.
— Alguma ideia? — Perguntou Namjoon, secando os cabelos após sair do banheiro.
— Estava pensando em criar uma segunda era, poderia se chamar de: ERA a nova temporada.
— Tudo isso na embalagem de um perfume, cara? Que tal apenas ERA Edition?
— Boa ideia, Namjoon.
— Eu sou um gênio, irmão. Então, e o professor Park? Vocês ainda se matam quando se veem?
Eu tenho tentado não pensar muito em Jimin desde o dia em que eu soube que ele retornara a dar aulas depois de sua viagem. Fiquei sabendo que a sua avó fora passar uns tempos com ele e fora um inferno, nada do que merecido.
— A gente se atura, não quero estressá-la, já passou por maus bocados — Explico. — Fora que eu também pensei em levá-la para viajar comigo nesse fim de ano, ponderei sobre Paris.
— Nossa, que clichê — Namjoon revira os olhos e questiono com meu olhar. — Não me entenda mal, apenas acho bem previsível, mas se você quer uma noite romântica ao passar no local dos românticos, não deixa de ser uma má ideia.
— Mas você acabou de dizer que é clichê.
— Não é porque é clichê que quer dizer ruim, Jeon. Existem tantas coisas clichês mas que são tão boas... você ainda tem muito o que aprender no mundo do clichê e como a sua namorada tem a própria cara já estampada disso, poderá vivenciar isso com ela.
— Na verdade, esquece Paris.
— Puta que pariu, eu não disse nada e não compactuo com nada do que você vai falar — Namjoon termina de secar os cabelos e entra no closet para se vestir.
— Kim, quero que você antecipe uma viagem daqui para o final do ano; destino para Caribe.
— Você nunca me levou pra lá e vai levar ela? — Ele me encarou incrédulo e depois caiu na risada. — Estou brincando, vou adorar não ter você no meu pé.
— Também lhe amo, porra.
••••
Meu celular vibra assim que saio do banho. Enrolei uma toalha em meu cabelo e outra em volta do meu corpo, atendendo o número desconhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namorado de mentira - Jungkook
Romance[CONCLUÍDA] Desesperada por um emprego, aceita o primeiro que sua amiga lhe oferece através de um amigo. Um namorado de mentira cujo famoso abre mão de sua vida pessoal para ter uma companheira. Jeon Jungkook é um CEO, modelo e fotógrafo que está di...