all over my mind

46 13 13
                                    

O apito do treinador ecoou assim que dividimos os times e corremos em direção à quadra após aquecermos para jogar.

Com passes e dribles, eu me movimentava pela quadra do ginásio, procurando espaços para me infiltrar na defesa adversária. Quando recebi um passe em posição de arremesso levantei os braços e soltei a bola em direção à cesta.

Ver a rede balançando no momento que a bola desce por ela diminui a minha tensão e substitui por uma satisfação avassaladora.

Na defesa, faço o possível para impedir os ataques do time adversário. Marcando de perto e utilizando o que sabia para desarmar os oponentes do time de Engini contra o meu.

Changbin vinha com movimentos ágeis e precisos enquanto Hyunjin corria de um lado para o outro na frente de nossa cesta. Na defesa, Bangchan mantinha a pressão sobre Jackson que estava como rival no time de Engini, tentando interceptar seus passes e bloquear seus arremessos. Felix em roubar a bola de Engini que agiu com um contra-ataque veloz, driblando os defensores e fazendo uma assistência para Seungmin marcar o primeiro ponto para o time deles.

A adrenalina corre solta em minhas veias, e a aula de educação física se transforma em um campo de batalha esportiva.

Ao final da aula, todos nós estávamos suados e cansados, ouvindo os sermões do treinador rigoroso e nunca satisfeito. Ryding queria que fôssemos perfeitos, exigindo que garotos amadores de dezesseis anos tivessem as habilidades de um jogador profissional da NBA.

Virei minha garrafa de água, bebendo em grandes goles.

— Cara, você viu que a Gossip postou sobre você e a Leslie? — Seungmin veio me falar. — Não sabia que tava rolando alguma coisa entre vocês.

— A GW é muita sensacionalista ou vocês estão mesmo tendo um lance sério? — Felix quis saber.

Franzi a testa, sem entender nada. Leslie e eu? Desde quando viramos o novo assunto do momento nessa escola?

— Eu sabia! Vocês tem tudo a ver um com o outro — Jackson diz, como um pai orgulhoso.

— Aí sim, ela é uma das meninas mais gatas desse colégio — Engini se intrometeu. — Você bem que podia descolar um nude dela pra gente, né? Amigo é pra essas coisas — cotovelou Jayden, dando risada. Ethan e Jay gargalharam, patéticos igual a ele.

— Que porra é essa, Engini? Você é nojento — Bangchan falou o que eu pensava.

— Vocês que são caretas — o capitão do time debochou.

Eu juro que se não fosse pelos meus melhores amigos nesse time e minha paixão por basquete teria caído fora há muito tempo para não ter que aturar o idiota do Engini nunca mais.

O treinador havia me avisado que era para mim esperá-lo, pois queria falar comigo. Fui o único a sobrar no ginásio enquanto os outros seguiram para o vestiário.

Não sei porque eu ainda esperava uma notícia boa e ridiculamente estive otimista me iludindo com a possibilidade de finalmente conseguir o título de capitão do time. Tudo o que ouvi do Sr. Ryding é que agora nem a posição do ala-armador eu tinha mais, havia sido passada para o Jackson e eu ficaria no banco reserva no próximo jogo.

Ryding me deixa sozinho na quadra quando minto que já estou indo para o vestiário. Eu precisava me isolar para me torturar mentalmente em paz e ali parecia ser o único lugar de toda a escola que dava para fazer isso. 

Porque eu estava indo mal.

Porque sou péssimo.

Porque fracasso até na única coisa que amo fazer na vida.

Querido Han (minsung) Onde histórias criam vida. Descubra agora