falling

58 11 14
                                    

"@_GOSSIPWHO: Quem é vivo sempre aparece, huh? E a GW voltou pra ficar! Com novos três adm's na conta, conseguem advinhar quem são? Pode ser um namorado ou namorada, um amigo ou amiga de vcs. Talvez seja até o par que vcs estão pensando em chamar para o baile! Afinal, o baile de inverno da Expand High acabou de ser anunciado através da rádio pelo nosso querido presidente do grêmio estudantil e nós da GW estamos ansiosos pra ver quem será o casal da vez a levar o título de reis do baile deste ano."

— Já sabem quem vão chamar pra ser o par de vocês no baile? — Hyunjin quis saber, bebendo seu suco de maçã no intervalo.

— O baile tá longe ainda, cara. Eu nem tô pensando nisso — Seungmin respondeu ao chegarmos na quadra de fora. A arquibancada estava completamente coberta de neve.

Ainda bem que vesti dois suéteres e um casaco ou estaria congelando.

Meu olhar captou Leslie e Cassie fazendo um boneco de neve que estava a ponto de desmoronar.

— Mas eu tô! — Changbin entrou na nossa frente. — Não quero ir sozinho, preciso arranjar um par o quanto antes.

Ponderei sobre quem chamaria para ser meu par do baile de inverno e meu primeiro pensamento foi Jisung. Ele é todas as minhas primeiras opções, mas agora somos apenas amigos e eu não sei se ele aceitaria ir ao baile comigo mesmo como amigo.

— Talvez eu chame a Priyanka — Chan suspirou quando a garota alta, gorda, de cabelos longos e cacheados e olhos violetas passou perto de nós. Ele gosta dela desde a sexta série e nunca tomou uma atitude.

— Você diz isso todo ano e nunca nem disse um "oi" pra ela — Felix fingiu enforcar Hyunjin com seu cachecol. — Seu bunda mole.

— Dá um desconto pro coitado — balancei os ombros de Bangchan, falando para Felix. — Na única vez que ele falou com a garota se borrou todinho nas calças.

Nosso grupo explodiu em risadas, relembrando o fatídico dia da excursão ao zoológico na sexta série.

— Eu odeio vocês — Chan torceu a boca, resmungando.

Seungmin fez uma bola de neve e a arremessou nas costas de Changbin.

— Meu casaco, seu filho da puta! — Changbin começou a correr atrás dele que logo reagiu para fugir de seu contra-ataque.

Senti minha touca ser arrancada da minha cabeça de repente e vi Jeongin me dar costas ao sair correndo com ela.

Ele joga minha touca para Jisung e o loirinho a pega em suas mãos com um pulo.

Meu peito se encheu de alegria. Eu queria vê-lo sempre feliz assim.

— Qual foi?! — protestei, em inércia e corri atrás deles. 

Han me deixou alcançá-lo e acho que ele pareceu ter cansado de correr em algum momento. O agarrei por trás, tentando pegar minha touca de volta. Jisung a jogou para Jeongin e ficamos nesse joguinho besta até perder a graça.

Foi uma brincadeira que pude aproveitar para abraçar e sentir o calor do corpo de Jisung no meu várias vezes. Eu queria poder beijá-lo, mas infelizmente isso não era algo que estava mais ao meu alcance.

                             🧤🔫

Ainda faltava duas aulas para os alunos serem liberados e a neve só piorava. Por conta do acúmulo de neve que fechou a estrada os professores não puderam vir então estávamos tendo aulas livres.

Os caras do time estavam no corredor, sentados no chão. Tae não estava por perto, nem Leslie e Jisung havia sumido da minha vista já fazia alguns minutos.

Querido Han (minsung) Onde histórias criam vida. Descubra agora