Jeongin P.O.V
Hoje é o último dia na escola em que estudo, pois terei que mudar para Seul por causa do emprego do meu pai, confesso que irei sentir muitas saudades de Busan e de todos os meu amigos daqui.
Até a saída tudo ocorreu como de costume, aula chata, professores chatos e alunos entediados. No entanto, durante aquele momento de "libertação" que tínhamos para nos divertimos antes de chegar em casa, os meus amigos fizeram uma espécie de despedida, a Eunbin tinha vendado os meus olhos e começado a me puxar, não confio neles ao ponto de deixarem levar a minha pessoa vendada pra onde quiserem, então comecei a olhar por baixo do tecido:
- Não vale espiar viu, tô de olho! - disse a garota.
- Tô com medo de vocês me darem uma ovada, como fizeram no meu aniversário - realmente esperava algo do tipo.
- Relaxe, você não vai voltar fedendo pra casa desta vez - ela disse depois de um riso fraco.
- Já posso tirar a venda? - perguntei ao perceber que a garota havia parado de me puxar.
- Se quiser ficar "cego" pra sempre você que sabe.
Ao tirar a venda vi a Soyeon com um bolo na mão e o Jaemin com um spray de espuma na mão que logo começou a jogar em mim, não iria voltar cem por cento limpo pra casa, se tivesse bagunça não seria o meu quarteto, mas depois daquilo comemos o bolo sabor chocolate e ficamos rindo lembrando dos nossos melhores momentos naquela escola.
Depois da despedida cheguei em casa todo sujo e melequento, minha olhou pra mim espantada e disse:
- Menino, o que é isso!? Ainda bem que você não terá mais que usar esse uniforme porque olha o estado disso! - disse espantada.
- Ah mãe... a senhora conhece os meus amigos, isso foi minha despedida.
Subi as escadas e fui pro banheiro, durante o banho fiquei pensando no que minha mãe disse sobre o uniforme, realmente sentirei saudades daquele terninho azul, fiquei imaginando como seria a nova escola, os alunos e se me enturmaria fácil com meus novos colegas, mas isso somente o tempo dirá.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
(imagem gerada por IA)
Notas:
Olá, eu comecei a escrever esta fanfic inicialmente em dezembro de 2018 com o nome de "New Boy", porém eu acabei apagando ela na metade da história porque estava insatisfeita com algumas coisas que escrevi na época que são até meio problemáticas para o tema da fanfic (escolar) e o público alvo. Então, por causa disso estou reescrevendo retirando as partes que eu não gosto e acrescentando outras coisas.
A história é inspirada em clichês de dramas bl tailandeses e filmes teens americanos. No entanto mais para o final da história a temática vai amadurecendo juntamente com os personagens.
Postarei novos capítulos sempre que tiver tempo, enjoy!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boy Next Door - Hyunin
FanfictionSeria possível Hwang Hyunjin o menino mais popular e crush de praticamente todas as meninas da escola estar se apaixonando pelo novato nerd fofo? Uma história de comédia romântica cheia de drama e reencontros inspirada em bls tailandeses e dramas co...