─ Como você está se sentindo no seu último dia de aula? ─ O Jeongin perguntou quando estávamos indo à escola.
─ Normal ─ respondi.
─ Como assim normal?! É o seu último dia de aula! Você não pode ficar normal! ─ ele exclamou surpreso e eu dei uma risada fraca por causa da sua reação.
─ Esse é último dia de aula pra quem estuda, não o meu. Amanhã ainda tem a peça e já sei que estou na recuperação ─ expliquei o motivo de não estar animado.
─ Mas mesmo assim, esse é o último dia oficial de aula! Você não pode está normal! Esse essa for última vez que você for me ver na vida?
─ Você vai para minha formatura, né?
─ Você não sabe nem se vai passar como que eu vou na sua formatura se você reprovar? ─ Será que ele disse isso para me irritar?
─ Se eu conseguir terminar o ensino médio, você vai na minha formatura?
─ Se você terminar, talvez eu possa ir na sua formatura.
─ Se você for não vai ser a última vez que nós iremos nos ver porque depois dela vamos nos encontrar várias e várias vezes.
─ Como você pode ter tanta certeza que eu irei te encontrar outras vezes depois que você se formar.
─ Tenho uma surpresinha para você, mas para isso você precisa ir na minha formatura ─ realmente estava ansioso para saber qual seria a reação dele.
─ Estou curioso para saber que surpresinha é essa, não poderia dar um spoiler?
─ Se eu der um spoiler vai perder toda a graça, mas posso te dar uma pequena dica.
─ Diz logo essa dica então ─ Sorri docemente, peguei em sua mão e saí arrastando ele para um lugar mais reservado, sem nenhum movimento de pessoas, fomos parar num beco que ficava atrás de um restaurante perto da escola ─ não estou entendendo nada ─ ele disse.
─ Shiu! ─ pedi silêncio levando o dedo indicador até minha boca sinalizando para que ele ficasse quieto, já de frente com Jeongin, peguei sua outra mão e dei um beijo naqueles lábios macios que apenas esse garoto possui, logo o rapaz também retribuiu.
─ Continuo sem entender nada ─ disse ainda mais confuso depois que terminamos de nós beijar.
─ Você só vai entender se for para minha formatura, agora temos que ir para escola, já perdemos alguns minutos aqui.
─ Tá.
Ao chegarmos no colégio estava tudo normal e pacífico. A Jisu tinha adquirido um novo estilo de cabelo, um pixie cut( o famoso corte Joãozinho), ela aparentava estar menos perturbada rindo com a sua melhor amiga Yuna. Fui encontrar com meus amigos que encontravam-se repassando as colas das últimas provas uns para os outros.
─ É hoje que eu vou me livrar dessa escola! ─ disse Minho animado.
─ Falando assim parece até que você vai passar por média ─ falei.
─ Eu tenho notas razoáveis diferente de você ─ retrucou.
─ E aquele quatro que você tirou no primeiro bimestre em filosofia? ─ relembrei.
─ Vou recuperar hoje ─ falou todo convencido.
─ Te vejo na recuperação haha ─ falei pra provoca-lo.
─ Poha Hyunjin, logo cedo e você já quer tirar minha paciência, não vou discutir com você ─ virou as costas para mim e eu ri.
─ Era brincadeira, relaxe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boy Next Door - Hyunin
FanfictionSeria possível Hwang Hyunjin o menino mais popular e crush de praticamente todas as meninas da escola estar se apaixonando pelo novato nerd fofo? Uma história de comédia romântica cheia de drama e reencontros inspirada em bls tailandeses e dramas co...