Depois que todas as quinze apresentações acabaram, já eram 19h00m da noite e a diretora Park chamou todos os participantes para o palco.
- Agora irei anunciar os ganhadores do show de talentos de 2019 da nossa escola, mas para isso preciso chamar os cinco melhores mais bem avaliados pelo nosso júri formado pelos professores, os alunos são Jooyeon, Black Rose, 3racha, Bang Yedam e Yang Jeongin.
Quando ela chamou meu nome fiquei tão feliz, embora eu tenha treinado bastante não estava muito confiante, pois todos que participaram são excelentes aspirantes á artistas, apesar de ainda não terem debutado. Então, eu fui para o junto com os outros alunos formando uma fila.
- Agora que já estão todos aqui, irei pedir para os quatro que irei chamando logo em seguida darem um passo a frente... Black Rose, 3racha, yang Jeongin e Bang yedam, por favor dêem um passo a frente – quando chamou o meu nome novamente comecei a me iludir com a possibilidade de poder ganhar o prêmio de primeiro lugar – desses quatro que estão aqui anunciarei o segundo lugar – deu uma pausa de suspense, o que fez meu coração acelerar - ... O ganhador do prêmio segundo lugar são um grupo muito talentoso... parabéns as meninas do Black Rose.
- aaaaah – as meninas gritaram e pularam comemorando a sua conquista.
A diretora entregou um cheque gigante no valor de 10mil dólares as meninas.
- Vocês gostariam de dizer alguma coisa? – perguntou a Diretora Park.
- Sim – respondeu Olivia e pegou o microfone – Nós estamos muito felizes em saber que o nosso esforço e dedicação resultou no segundo lugar desta competição, apesar de pequena, estamos realmente gratas aos nossos professores do S.O.P.A que sempre nos deram todo apoio, a BBC que é a nossa empresa trainee, aos nossos pais e principalmente as meninas que me ajudaram, iremos fazer um bom uso desse prêmio. – terminou de falar dando um belo sorriso, enquanto a plateia as aplaudiam e saíram dali realizadas.
- Agora, irei anunciar o nosso terceiro lugar, a pessoa que irá ficar com esse cheque no valor de 5Mil reais, é um garoto do segundo ano – seria eu ou Bang Yedam? Pensei enquanto ela falava – ele é possui uma voz bastante estável e limpa, um verdadeiro artista, esse menino é você...
Hwang Hyunjin's Point Of View
Talvez eu estivesse mais nervoso e apreensivo do que o próprio Jeongin esperando a diretora anunciar os ganhadores do show de talentos. Cheguei ao ponto de começar a roer as unhas e quase não piscar. Cada vez que ela pronunciava o nome "Yang Jeongin", sentia um certo alívio dentro de mim, adoraria de verdade que ele ganhasse essa competição, porém os "finalistas" eram muito bom e com certeza iriam conseguir espaço na indústria da música e entretenimento.
A minha ex-namorada, Olivia Hye, ficou com o segundo lugar. Não estava esperando menos daquela garota, ela é realmente talentosa. Se não fossem por algumas falhas em sua personalidade ela seria um ser humano sem nenhum defeito, mas é como diz aquele velho ditado popular "nada é perfeito".
Agora chegou a hora de revelar o terceiro lugar, com grandes chances do meu garoto ganhar este prêmio no valor de 5 mil dólares, a disputa estava entre ele e um garoto de sua turma, que detalhe é trainee de uma das empresas do big3, Bang Yedam. E por conta disso meu coração estava a mil de tão nervoso e apreensivo naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boy Next Door - Hyunin
FanfictionSeria possível Hwang Hyunjin o menino mais popular e crush de praticamente todas as meninas da escola estar se apaixonando pelo novato nerd fofo? Uma história de comédia romântica cheia de drama e reencontros inspirada em bls tailandeses e dramas co...