-... Yang Jeongin.
O Jeongin ficou em terceiro lugar. Eu estava muito feliz em vê-lo conquistar isso, pois todos os participantes eram de alto nível e para um garoto que começou a se dedicar a música há pouco tempo é uma grande evolução. Será que ele vai me dar alguma parte do prêmio por ter ajudado ele? Realmente não me importo com isso, só de estar perto dele já é bastante gratificante para mim, mas se me der alguma coisa não irei recusar.
A diretora entregou um cheque gigante no valor de 5mil dólares e perguntou:
- Você gostaria de falar alguma coisa?
- Sim – pegou o microfone – Olá! Eu sou Yang Jeongin, sei que poucos me conhecem nessa escola porque entrei esse ano, então estou me apresentando. Sempre amei cantar, a música é realmente uma paixão na minha vida, mas nunca tive oportunidade de expressar isso, então fazer o ensino médio aqui está sendo muito gratificante, ficar em terceiro lugar nesse show de talentos foi uma grande surpresa, pois todo mundo aqui é muito talentoso, eu era apenas mais um no meio dos meus colegas, gostaria de agradecer especificamente ao meu melhor amigo Seungmin que me encorajou a participar desse evento e de Hwang Hyunjin que ajudou a ensaiar. – disse com um belo sorriso em seu rosto, apesar de usar aparelho, era muito bonito, devolveu o microfone e saiu do palco.
Será que vou procurar ele nos bastidores do teatro da escola? Ou espero tudo isso acabar?
Me levantei do assento e fui andando até o camarim enquanto anunciavam o primeiro lugar, o que pra mim não importava muito, já que vim aqui apenas pra dar apoio à Yang Jeongin.
"Quem será o grande ganhador dessa tarde?"- a diretora fez uma pergunta retórica, nesse mesmo momento estava abrindo a porta do camarim e não tinha ninguém lá.
"Nesse palco restaram apenas dois participantes, o estudante Bang Yedam do segundo ano 'C' e o trio 3racha, composto por Christopher Bang, Han Jisung e Seo Changbin" – ainda era possível ouvir com clareza o que ela falava daqui.
Como não havia nenhum ser humano nesse local, decidi procurar no banheiro masculino do local e o encontrei urinando no mictório. Eu nem estava com tanta vontade de fazer xixi, porém pra não parecer estranho o fato de estava o procurando fui no mijadouro que tinha do lado do dele.
- Parabéns! – o parabenizei para iniciar uma conversa.
- Obrigado, talvez sem sua ajuda eu não tivesse conseguido – ele terminou o que estava fazendo e subiu suas calças.
- Não precisa me agradecer, você é realmente talentoso, apenas dei um empurrãozinho. – terminei o meu, subi minhas calças e também fui lavar as mãos.
- Eu realmente não teria conseguido sem você porque antes dos ensaios o meu nível de dança e rap eram extremamente baixos – falou enquanto tirava o sabão de suas mãos na água corrente.
- Não era tão ruim assim.
- Seus amigos acabam de ganhar o show de talentos- eu nem tinha ouvido direito, pois não estava prestando muita atenção no mundo exterior, apenas em Yang Jeongin .
- O meu squad é o melhor.
- Você é muito convencido.
- São os fatos.
- Ah tá!? – ele ironizou.
- Você tá com fome?
- Claro! Passei a tarde toda aqui sem comer nada.
- Eu tenho essa barrinha de cereal aqui- tirei do meu bolso e mostrei a ele quando estávamos saindo do banheiro – Você quer?
- Sim – pegou fomos para os acentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boy Next Door - Hyunin
FanfictionSeria possível Hwang Hyunjin o menino mais popular e crush de praticamente todas as meninas da escola estar se apaixonando pelo novato nerd fofo? Uma história de comédia romântica cheia de drama e reencontros inspirada em bls tailandeses e dramas co...