Kick It

20 5 1
                                    

Yang Jeongin's P.O.V

Estava contando os minutos para o intervalo porque queria ver o Hyunjin, finalmente o sinal toca, então eu vou com um sorriso bobo no rosto para trás da quadra de esportes que era onde Hwang havia marcado comigo, fiquei esperando lá feito um idiota, 10 minutos dos nossos poucos 20 minutos de intervalo já haviam passado, olho para o relógio novamente, 15 minutos se foram e nada, será? Que alguma aconteceu? Aos 17 minutos me cansei de esperar porque percebi que ele não iria aparecer. Saio de lá me deparo com ele conversando com Olivia, não consigo ouvir o que eles estão falando, mas seria capaz de me trocar por ela? Sim, o Hyunjin seria, tive certeza disso no momento em que ele pegou uma mecha do cabelo dela colocando por trás da orelha da mesma, cruzei os braços e fiquei observando ele me fazer de trouxa mais uma vez, o que mais me machucou daquilo foi o exato momento em que o garoto selou os lábios de Olivia e depois sorriu e ficou olhando em seus olhos, aquilo foi como uma facada em pobre coração. Por quê? Não sei o porquê, mas ele olha pra mim e depois sai como se nada tivesse acontecido ignorando a minha presença, eu poderia ter feito uma cena ali mesmo, porém não sou esse tipo de pessoa e deixei irem e o sinal da escola toca para irmos para a sala de aula, fui para aquela classe com a força do ódio. Azarado no amor? Sim. Reprovado? Nunca.

[...]

Três dias se passaram desde que Hyunjin tinha voltado com Olivia e aquela cena ainda me pertubava, porém hoje é sábado, dia de relaxar, no entanto tinha algumas para fazer como arrumar o meu quarto e fazer os trabalhos da escola. Então fui pegar algumas coisas para limpar como vassoura, espanador e esfregão, comecei a limpeza espanando os móveis, depois fui varrendo a poeira e por último passei o esfregão no chão para deixar tudo limpinho e organizado da forma que eu gosto. Quando terminei de arrumar o meu quarto já era meio dia, ou seja hora do almoço, fui comer e logo em seguida voltei ao meu quarto para fazer e terminar alguns trabalhos e atividades escolares. Assim que acabei tudo o que tinha para fazer já eram oito horas da noite, mas em vez de descansar, pois sabia que se fizesse isso ficaria pensando naquele desgraçado chamado Hwang Hyunjin, decidi me arrumar para ir para a balada.

Vesti um sweater vermelho, uma calça preta com um cinto laranja, coloquei meu sapato, me olhei uma última vez no espelho e dei um arrumadinha no cabelo. Peguei minha carteira, pedi um Uber e fui para uma balada qualquer tentar me distrair um pouco.

Quando cheguei na balada comprei uma garrafa de soju, mesmo ainda não estando muito acostumado a ingerir álcool, bebo alguns goles e vou para a pista de dança e está tocando I AM THE BEST do 2ne1, como sei toda a coreografia logo me solto e começo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando cheguei na balada comprei uma garrafa de soju, mesmo ainda não estando muito acostumado a ingerir álcool, bebo alguns goles e vou para a pista de dança e está tocando I AM THE BEST do 2ne1, como sei toda a coreografia logo me solto e começo a dançar junto com as outras pessoas que estão no local, logo em seguida começou a tocar Sorry Sorry do Super Junior, adoro aquela coreografia porque é muito fácil de dançar, depois veio DDU-DU DDU-DU do famigerado girlgroup blackpink, quando começou a tocar 7 rings da Ariana Grande me canso de dançar e volto para o bar.

- Aquele cara pagou para você – O barmen me disse apontando para o cara e me dando um copo de vodca e decido me aproximar de quem me deu o presente.

- Você dança muito bem – ele diz.

- Dança e é o meu hoobie – falei e tomei um gole.

- Então o seu nome?

- Jeogin e seu?

- Lee Minho, seu é tão bonito quanto você.

- Obrigado – tomo um gole de vodca e quase me engasgo com a beleza dele.

- Então... você quer ficar comigo?

- Por que não? – Afinal nada a perder já que Hwang não me dava o devido valor.

Saímos do bar e fomos para um canto escuro da balada, ele colocou as mãos em minha cintura e eu na dele, me aproximou para mais perto de seu corpo, ele tinha muita pegada, nossos rostos estavam próximos o suficiente unir nossas respirações e ele me beija, seu beijo é quente e molhado, mas não chega a ser tão bom quanto o de Hwang.

[...]

Acordo no dia seguinte com uma tremenda dor de cabeça, efeito de uma noitada que não estou muito acostumado com essas coisas, mas foi ótima. Vou para o banheiro escovar os dentes, depois tomo banho e vou comer o café da manhã, os meus domingos sempre são tediosos, nada para fazer e a minha ressaca com certeza não me deixou estudar. Então decidi passear com meu cachorro, o chamei e coloquei a coleira nele, desci as escadas, abri a porta da sala, depois que sai fechei e comei a passear até a pracinha que existe perto de minha casa e adivinha quem eu avisto lá se exercitando? Isso mesmo Hwang Hyunjin, torço para não ser notado, mas nenhum efeito ele me ver e acena para mim, o ignorei com sucesso, queria ir embora antes que o garoto viesse falar comigo, porém o cachorro encontrou um hidrante começou a cheirar e urinar, o tempo suficiente para Hwang vir até mim.

- Eu sei que todo mundo incluindo você já sabe que eu voltei com Olivia, mas posso explicar.

- Explicar o que? Que ela é mais importante do eu? Cansei de ser feito de trouxa Hyunjin.

- Ela não é mais importante do que você, ninguém é mais importante do que você.

- Ah é? Então por que me deixou lá sozinho te esperando enquanto reatava o seu namoro com ela?

- Você não entenderia.

- É, eu realmente não entendo esse joguinho que você está fazendo, saiba que eu cansei de ser o outro da relação e de você também, vamos Coco – saí puxando meu cachorro.

Ao chegar em casa soltei Coco da coleira e coloquei ração em seu prato, ele começou a comer muito feliz.

- Não se importe com aquele idiota metido, ele não merece atenção, mesmo que eu ainda goste dele - disse para mim mesmo.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nota:  No próximo capítulo o Hyunjin vai começar a sofrer! Se você chegou até aqui não se esqueça de votar tocando na estrelinha. 🌟

A recomendação musical de hoje é Kick It do Blackpink! 

The Boy Next Door - HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora