Seul

39 6 0
                                    

Na manhã seguinte, a minha casa estava uma verdadeira bagunça, caixas de papelão com nossos pertences dentro espalhadas por todos os cantos da residência, subi para o meu quarto que parecia absurdamente maior sem os móveis para terminar de encaixotar algumas coisas que acabei deixando de lado por questões de preguiça e desleixo da minha parte o que fazia minha mãe ficar a cada segundo buzinando no meu ouvido para arrumar aquelas coisas o mais rápido possível, pois o caminhão de mudanças já estava a caminho, por sorte consegui terminar a tempo do transporte chegar. Quando o veículo chegou, dois homens desceram para levar as caixas, claro minha família e minha pessoa também estávamos ajudando a carregar os objetivos. Assim que acabamos entramos no compartimento da frente e partimos rumo ao nosso novo endereço.

Hwang Hyunjin's P.O.V

No sábado, eu passei o dia inteiro com a minha namorada, já que havia prometido isso há meses a ela, porém a única coisa que estava fazendo era enrolar. O nosso encontro começou pela manhã indo buscar a garota na casa dela que ficava no final da rua, ao chegar lá não tive tempo nem de tocar a campainha direitos, pois a Olivia parecia me esperar há horas e abriu a porta rapidamente.

- Finalmente não aguentava mais te esperar, parecia uma eternidade pra quem mora bem ali – disse ela.

- bem... - tentei inventar uma desculpa para o meu atraso.

- Você tomou café da manhã? Pois eu não, que tal irmos naquele café charmoso do centro? – cortou a desculpa esfarrapada que eu iria dar.

- Não, tudo bem eu adoro aquela cafeteria – menti, pois já havia tomado um café da manhã com tudo o que se há de direito para ficar forte até a hora do almoço e dei um sorrisinho fofo para não desapontar a garota porque já tinha desapontado ela diversas vezes.

- Ótimo! – pegou em minha mão e foi meio que me puxando.

Ao chegarmos no café Hye pediu um cappuccino com torradas e uma torta de morango, enquanto eu havia apenas pedido um americano por causa que estava farto de comida.

- Só isso?! Eu não acredito que você vai deixar passar a diviníssima torta de morango deste café!

- Eu tô me sentindo um pouco enjoado hoje – falei colocando a mão na barriga e fazendo uma espécie de quase careta, no entanto parte de mim queria comer aquela torta deliciosa, por tanto se fizesse aquilo iria acabar ficando totalmente enjoado, já que estava enjoando da Olivia Hye.

- Que pena.

Pegamos a comida, nos sentamos em uma mesa perto da janela para comer e ela começou a falar mal do pessoal da escola.

- Ontem eu tava andando pelos corredores e vi um menina com pontas duplas que pareciam gritar de longe" me hidrate, me hidrate", senti pena daquele cabelo por ela- falou e comeu um pedaço de torta.

- acho que sei quem é...

- Tinha uma garota do primeiro ano que não sabia nem nosso grito de guerra e queria entrar pra nossa equipe de cheerleaders da escola, novatos... – revirou os olhos.

- Não precisa ser tão má assim com os calouros .

- Eu não fui má, apenas mandei ela decorar o grito de guerra e todos os movimentos da coreografia.

- Sexta vai rolar o rolê da galera, você vai?

- Claro, não perco aquilo por nada e ainda mais se você estiver lá – sorriu

- Com certeza estarei lá – falo e tomo um gole do meu café.

Após terminarmos a refeição fomos ao shopping, onde passamos horas andando, tirando fotos típicas de casais ullzang e gastando dinheiro com roupas e acessórios caros quase desnecessários de grifes famosas, já durante a noite no final do nosso encontro fomos também em uma loja muito fofinha que tinha uma sessão com roupas combinando para casais.

- A gente poderia usar isso sexta pra mostrarmos que estamos namorando – ela fala mostrando as camisas listradas com mangas longas.

- Seria perfeito – falei concordando.

- Ótimo, assim estaríamos oficializado nossa relação pra nossos amigos o que logo irá se espalhar por toda escola o que faria aquelas piranhas pararem de dá em cima de você.

- O que eu posso fazer se nasci com esse rostinho? – Falei convencido.

Depois do encontro voltamos para casa de táxi, Olivia passou a viagem inteira respondendo suas amigas no kakao talk , enquanto eu fiquei olhando a vista da cidade pela janela, antes dela descer quando chegamos a sua casa, ele disse:

- Tchau mô! – tentou me dar um selinho.

Mas eu virei o rosto sem saber o porquê e já afastando ela de mim disse:

-Te vejo segunda.

A garota saiu do carro, fechou a porta, deu um sorriso fofo e ficou acenando dando tchauzinho e quando o carro partiu entrou na casa em que reside. Quando cheguei a minha casa paguei o motorista, desci do veículo, fechei a porta, porém enquanto caminhavam senti meu celular vibrar, inicialmente pensei ser Olivia, mas era ninguém mais ninguém menos do que a minha vó de Busan que eu costumo visitar todo verão repassado correntes chatas, após terminar de ver a mensagem guardei o celular, não pude parar notar de havia um caminhão de mudança descarregando na residência em paralelo a minha, entrei em minha moradia e fui descansar.

The Boy Next Door - HyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora