Ponto de vista de Yang Jeongin
— Que belo cachecol — disse Seungmin assim que cheguei.
— Foi o Hyunjin que me emprestou, mas vou devolver.
— Você já viu os alunos que o professor selecionou para a peça?
— Não! — respondi.
— Nem eu, você quer ir ver?
— Sim, espero que tenhamos conseguido nossos papéis — ele se levantou para ir comigo até o quadro de avisos da escola.
— Eu consegui meu papel ! — exclamou o meu amigo feliz.
— Claro que você conseguiu seu papel, é o mais fácil.
— Não precisa desmerecer os guardas só porque es não tem falas.
— Eu não estava desmerecendo o seu papel, eu só disse que era óbvio que você iria conseguir e olha eu também consegui meu papel — disse apontando meu nome na folha que estava na parede.
— Eu sabia que você iria conseguir porque você atua bem e também porque quase não tinha concorrência pra esse personagem.
— Eu não atuo bem...
— Atua sim - ele estava sempre tentando me apoiar e elevar a minha baixa autoestima.
— Já que você tá dizendo eu vou acreditar.
— Seu namorado conseguiu o principal — ele diz pondo o dedo no nome de Hyunjin.
— Ele não é meu namorado — disse — ainda... — completei baixinho, quase inaudível.
— E vocês são o que então?
— Eu não sei — respondi com sinceridade e o sinal tocou.
— Vamos para a sala, tocou — e eu vou junto dele.
A minha primeira prova da de educação física, a segunda de inglês e a última de física.
Hwang Hyunjin ponto de vista
Ao acabar minhas provas da segunda fui ver se eu tinha conseguido meu papel na peça, olhando o quadro de avisos que ficava na parede do pátio principal da escola.
— Parabéns você conseguiu o papel principal — O Jeongin surgiu do nada ao meu lado para me parabenizar, quase tive um susto e nem tive tempo e olhar direito na folha — estou feliz por você - falou com aquele belo sorriso com o aparelho nos dentes.
— Obrigado, mas isso não é grande coisa pra ficar me parabenizando.
— Pode não parecer grande coisa, mas pra mim você é o melhor ator que eu já conheci.
— E quantos atores você já conheceu?
— Nenhum — riu.
— Você conseguiu o seu papel?
— Sim, eu consegui.
— Então você também vai participar do ensaio?
— Claro!
— Você quer vir lanchar comigo e os meus amigos?
— Pode ser.
A gente pegou o lanche e fomos para a mesa em que eu e os meninos costumávamos ficar todos dias desde que viemos pra essa escola no primeiro ano do ensino médio.
Jeongin p.v
Eu estava feliz por ele ter me chamado pra ir lanchar com ele, mas o mesmo tempo estava me sentindo culpado por deixar Seungmin sozinho, não queria me tornar uma daquelas pessoas que começam a namorar e esquece dos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boy Next Door - Hyunin
FanfictionSeria possível Hwang Hyunjin o menino mais popular e crush de praticamente todas as meninas da escola estar se apaixonando pelo novato nerd fofo? Uma história de comédia romântica cheia de drama e reencontros inspirada em bls tailandeses e dramas co...