No dia seguinte, depois de fazer todo o meu ritual matinal e tomar café da manhã saí como de costume para a escola, fechei a porta e ao olhar para o outro lado vejo o Hyujin também saindo, quando boto o pé no asfalto da rua ele vem em minha direção.
- Tenho algo pra te contar que irá te deixar um pouco feliz - ele disse.
- Então diga – respondi curioso querendo saber.
- A Olivia terminou comigo, ela descobriu o nosso vejo e terminou comigo.
- Como ela descobriu? Não tinha ninguém naquela rua.
- Aí é que você se engana, tinha sim e essa pessoa fez a questão de contar tudo pra ela.
- É incrível como hoje em dia não se pode fazer nada.
- Sim, mas isso não me impede de gostar de você.
Como assim? Ele disse que gosta de mim? Isso é real ou ainda estou sonhando? Porquê não é possível, isso deve tá errado.
- Eu também gosto de você – disse olhando bem no fundo de seus olhos, ainda não acredito que confessei meus sentimentos para ele mesmo sabendo que o Hyunjin não presta, depois das minhas palavras ele pega a minha mão e entrelaçou nossos dedos, ficamos andando assim por todo o caminho até a escola.
Ao chegar no local avistei seus amigos o chamando.
- Tenho que ir, mas no intervalo te vejo atrás da quadra, não se esqueça disso.
- Não irei esquecer.
Então foi para o seu grupinho e fui procurar o Seungmin para surtar sobre o que estava acontecendo porque nem que adoro me iludir estava acreditando naquilo. Eu realmente fiquei muito feliz com o que estava acontecento entre mim e o Hyunjin.
- Me belisca, por favor! – falei entusiasmado ao encontrar meu amigo.
- Tá – Respondeu um pouco confuso e meu um beliscão um pouco forte.
- Você não vai acreditar no que acabou de acontecer porque nem eu consigo. – Contei tudo desde o momento que acordei até agora para ele entender o motivo da minha animação.
- Então a Olivia terminou com ele e agora está investindo em você? É isso mesmo?
- Sim – respondo o sinal para irmos a aula toca.
Hwang Hyunjin's P.O.V
Assim que chego na escola com o Jeongin meus amigos, Bang Chan, Han, Changbin e Jungsu estão me chamando, então peço para o garoto me esperar no intervalo e vou até eles.
- Apostamos cem mil wons e o meu Xbox que você não irá conseguir voltar com Olivia Hye – Disse Bang Chan.
- Eu não quero voltar com ela – respondi mesmo que a aposta do fosse tentadora.
- Por que não? – indagou Changbin.
- porquê... – Não consegui terminar a frase porque eu não conseguia dizer que estava gostando de um garoto, mais especificamente Yang Jeongin.
- Ein? – perguntou Jungsu.
- Ok... Eu aceito a aposta.
O sinal toca e vamos todos para a sala de aula, em que merda eu fui me meter não tenho 100 mil wons para papar à eles, se fosse pedir ao meus pais eles não iriam me dar e conseguir um emprego é muito difícil. Não me resta outra opção a não ser tentar reconquistar Olivia Hye, que merda. Ao entrar na classe me sento no fundão como de costume, a nossa aula é de coreano, mas não consegui me concentrar por causa da aposta. Então peguei meu caderno, arranquei uma folha, comecei a desenhar umas coisas bonitinhas e fofinhas, poucas pessoas do meu talento que tenho para desenho, mas um ótimo desenhista e bem no centro escrevi "Me perdoa por favor, estou realmente arrependido do que te fiz, sou um completo idiota, uma garota tão linda como você não merecia nada daquilo, ainda gosto de você como a imensidão do universo e só me dei conta disso depois do que você me disse, estou realmente arrependido, você é muito importante para mim , durante esses dias sem você sofri igual a um animal domestico abandonado na rua, sinto muita falta de seus abraço aconchegantes, seus beijos suaves e doces, sua voz, sua presença e companhia. Por favor volta pra mim por tudo que for mais sagrado, esse pedido de desculpas vem do fundo do meu coração despedaçado que apenas você pode concertar". Ao terminar aquela espécie de cartinha cheia de mentiras coloquei junto com um desenho que eu tinha feito dela quando ainda namorávamos dentro de um envelope cor de rosa que por algum eu tinha guardado de uma outra cartinha que uma garota havia escurecido para mim no início do ano confessando os seus sentimentos, coitada daquela garota que iludir por dois dias e até hoje fujo dela, e pedi para passarem para a destinatária. Hye abriu a carta, começou a ler tudo com atenção, quando terminou de ler viu o desenho, virou para trás, olhou para mim e o sinal toca para o intervalo, todos saem da sala inclusive eu e vou atrás dela porque não posso perder 100 mil wons, a encontro sentada em uma mesa com suas amigas.
- Olivia precisamos conversar – Digo e ele olha pras suas amigas
- Vai Olivia – dizem elas.
- Ok – Então ela se levantou e veio até mim – O que você quer Hyunjin? – diz com os braços cruzados, sei que não será fácil convencê-la a voltar pra mim.
- É sobre a carta, mas antes precisamos ir para um local mais reservado
- Tá – ela desfez os braços cruzados, eu peguei em sua mão e a levei para um lugar menos conturbado que o pátio.
- Então... tudo o que está escrito naquela carta é verdadeiro, eu realmente sinto sua falta, por favor me perdoa – Fico de joelhos e começo a implorar.
- Eu te perde o com uma condição.
- Qual? – Me levantei.
- De que você nunca mais me traía..
- Eu prometo nunca irei te trair – peguei uma mecha de seu longo cabelo negro e passei por trás da orelha dela.
- Ficarei de olho em você.
- Não precisa se preocupar – Me aproximei e selei os lábios dela, naquele exato momento me lembrei de Jeongin, porém não perderia mais voltar atrás e ao término dessa ação olhei em seus olhos e sorri, mas só me conseguia lembrar do olhar brilhante de Yang Jeongin que agora deve estar desapontado pelo vacilo e ao olhar para o lado o vejo assistindo tudo com os braços cruzados, no entanto não posso fazer nada além de sair dali com a Olivia.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Notas:
Eu sei vocês estão morrendo de ódio de Hwang Hyunjin, eu também estou. Porém, a história precisa de drama, mas o final da fic lá para o capítulo trinta e poucos terá um final feliz e bonitinho.
Além disso, aproveitem a recomendação musical de hoje "Liar" do One Ok Rock.
Curiosidade: Um dos motivos de estar reescrevendo a fic é que inicialmente ela era ot9 (kkkkk), mas como evoluímos como pessoa acabei substituindo uns certos personagens. Enjoy the new version!!! 💗💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boy Next Door - Hyunin
FanfictionSeria possível Hwang Hyunjin o menino mais popular e crush de praticamente todas as meninas da escola estar se apaixonando pelo novato nerd fofo? Uma história de comédia romântica cheia de drama e reencontros inspirada em bls tailandeses e dramas co...