Era sexta-feira, meu último horário foi de educação física, estávamos em uma aula prática em que se resumiu em jogar queimada, pois a anterior do professor Choi havia sido teórica, uma revisão de tudo que poderia ter caído na prova dele. Eu tinha queimado cinco pessoas do time adversário e o meu time tinha apenas uma pessoa eliminada, faltava bem pouco pra gente ganhar essa partida, mas o sinal tocou.
- Na próxima a gente acaba com o time de vocês! – provocou Changbin, mas acho que ele não havia se tocado de essa era a última aula prática do ano.
- Que próxima? – Um dos garotos perguntou debochando, mas fingimos que não escutamos para não passar mais vergonha alheia e fomos para o vestiário.
Lá abri meu armário, peguei minha toalha vermelha que estava na mochila, fui ao box, liguei o chuveiro e comecei a tirar o suor que estava em meu corpo. Depois me enxuguei, prendi tecido felpudo e macio em minha cintura, voltei aonde guardo minhas coisas peguei a bolsa e fui para lugar de trocar de roupa, vesti novamente o uniforme normal (antes estava usando o de educação física que agora está todo nojento por causa do suor), peguei um espelho e pente para pentear meu cabelo e o arrumei como de costume, o único problema era de que os meus fios negros iriam ficar úmidos porque não trouxe o secador de cabelo.
Em seguida fui com meninos até o teatro junto com o squad, pois eles também iriam participar do teste para a peça, já que estavam com notas tão ruim quanto as do meu boletim, exeto o Jungsu porque era estudioso. Ao chegar lá vejo o Jeongin conversando com as meninas de sua sala. Me sento em um dos acentos do local, enquanto espero o professor começar a falar.
- Eu sei que a maioria de vocês querem o papel principal, mas isso não será possível porque só uma pessoa pode interpretar um personagem aqui e também precisamos de gente na produção – o professor já começou passando a real – Agora irei começar o teste de elenco chamando um por um, começando pelos que candidataram para ser Romeu e Benvolio, pois iremos começar pela cena um.
Além de mim tinham mais cinco garotos querendo ser o Romeo, um deles era Park Jihoon, aquele menino não gostava de mim por um motivo bastante irracional, ele é apaixonado por Olivia Hye desde a quinta série, porém ela gostava de mim e não queria dar muitas chances ao moleque, por esse ciúmes idiota não vai muito com a minha cara e nem eu com a dele, mas espero tenha esquecido um pouco disso, já que agora eles começaram a namorar. Os outros garotos eram do primeiro e segundo ano.
- Muito bem, vamos começar com hyunjin e Chan – o professor chamou ele porque se candidatou pra ser Benvolio.
Nós fomos até o palco.
- Por favor comecem a cena um – nos deu a ordem pra começar, eu nem tinha levado o roteiro para o palco, embora tivesse passado a noite inteira decorando o texto.
- "Ai de mim! Que horas tristes" - comecei colocando o máximo de emoção possível no personagem.
- "Que tristeza abala tuas horas?" – Chan continuo a cena lendo o roteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Boy Next Door - Hyunin
FanficSeria possível Hwang Hyunjin o menino mais popular e crush de praticamente todas as meninas da escola estar se apaixonando pelo novato nerd fofo? Uma história de comédia romântica cheia de drama e reencontros inspirada em bls tailandeses e dramas co...