Cecília Monteiro' Point Of View
24 de maio de 2024
21:50 p.m.
Morumbi park, São Paulo. -Brasil
O caminho no carro foi bem silencioso, a única coisa que quebrava o silêncio era a música que tocava. As músicas da playlist dele até que são boas, para um homem, pensei que seria pior.
Quem será que foi a rapariga que fez ele ir na minha casa? Gabriella, é óbvio. Ela tem acesso a absolutamente tudo. E só ela conseguiria fazer isso, por que quando ela tem algo na cabeça ninguém consegue tirar.
Eu vou matar aquela vadia, matar não, por que quero conhecer meu sobrinho ou sobrinha mas um xingos ela vai levar.
Tinha me esquecido o quão gostoso ele fica dirigindo, não sei explicar mas ele fica sexy. Ele dirigi só uma mão, homens que dirigem só com uma mão são sexys.
Eu super transaria com ele de novo nesse carro.
Mas é claro, sem sentimentos é só pra relembrar os velhos tempos.- conseguiu transar com aquele cara? — ele perguntou quebrando o silêncio entre nós. Ele ainda tá com isso na cabeça? Pelo amor de Deus, troca o disco.
Só de raiva vou falar que sim.
- sim, por que?
Ele apenas me olhou surpreso e depois voltou a atenção no trânsito. A cara dele agora estava de ódio, como eu queria estar na mente dele agora.
- responde a minha pergunta, quem transa melhor?
- ele. — falei simples olhando pela janela os prédios. Conseguia sentir o olhar dele queimar pelo meu corpo, estou nem ai. — mas sabe, a nossa transa foi melhor. Tipo a gente transou no carro no meio da rua, foi adrenalina pura. E com ele foi em uma sala vazia do hospital, não teve tanta adrenalina. Mas ele transa melhor.
Falei como se estivesse conversando uma coisa super normal.
- o que ele fez de melhor que eu não fiz? — que pergunta mais idiota é esse meu Deus.
Como eu vou responder? Eu nem transei com o "sem cor". E pior, a transa com o richard foi a melhor da minha vida.
Não teve nada que possa ser ruim.
- ele soca mais forte e mais rápido. E me fez gozar em questão de segundos! — falei qualquer coisa que me veio na mente. Richard me olhou indignado com o que havia acabado de falar.
- bom saber. — ele falou apertando o volante com mais força. — você está bêbada, então vou desconsiderar isso.
- não desconsidere. É verdade, ele é muito melhor! — falei dando um sorrisinho de lado, ele me olhou com tanto ódio.
Mas estou bem tranquila, tô nem aí para ele.- quando foi a última vez que transou? — perguntei curiosa. Ele me olhou e voltou o olhar para a rua.
- ontem.
ONTEM? Como assim, que? Com quem?
Não é possível, como assim.- posso saber com quem foi? — perguntei curiosa tentando arrancar mais coisas dele.
- uma mulher, colombiana. Ficamos a um bom tempo. — uma colombiana, ficam a bastante tempo.
Joga na cara mesmo babaca.
Por que eu estou brava com isso? Cecília, Cecília, vigia.
- legal. Foi bom? — que raiva, quem pergunta isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
MALDITO GIRASOL -RICHARD RÍOS
FanfictionCecília Monteiro, uma dedicada residente de cirurgia no segundo ano, nunca imaginou que uma noite na boate pudesse mudar tanto a sua vida. Depois de uma inesperada noite de paixão com Richard Rios, um jogador de futebol do palmeiras, ela volta à rot...