Richard Ríos' Point Of View04 de maio de 2024
02:37 a.m.
Lapa, zona oeste, São Paulo. -Brasil
Acelero o carro mais rápido que consigo na avenida, querendo chegar o mais rápido possível em casa. A morena ao meu lado estava com a mão na minha coxa fazendo carinho.
- tem camisinha aqui no carro? — a morena diz me olhando dirigir.
- sim, porque? — digo sem entender.
- para o carro, para o carro em qualquer lugar. — Cecília diz subindo a mão em direção ao meu penis.
Parei o carro em uma rua deserta e já sabia o que ela queria. Logo a morena começou a me beijou, um beijo quente, caloroso e cheio de desejo.
Peguei ela no colo e coloquei ela sentada sobre mim, afastei o banco para trás para termos mais espaço. A morena rebolava em cima do meu colo bem lento, me fazendo delirar e querer ainda mais.
- você é gostosa para caralho. — Falo entre gemidos no ouvido da mesma.
- eu sei disso. — puta que pariu, ela sabe que é uma puta de uma gostosa.
Continuo beijando o pescoço dela enquanto a vejo revirar os olhos e morder os lábios. Desabotoou seu corset o mais rápido que posso, tendo a visão dos seus seios. Ela não tem muitas tatuagens, está escuro também mais uma tatuagem que me chamou muita atenção foi um girasol que ela tem na costela, tirei minha atenção da sua tatuagem e logo coloco minha boca em um dos seus seios o chupando.
Mas logo sou impedido por cecilia que me faz olhar pra ela, a mesma tira minha camisa e começou a depositar beijos em todas as minha tatuagens.
Cecília da apenas uma pequena levantada tirando minha calça e minha cueca, meu penis estava completamente ereto e pulsando sobre sua vagina, a única coisa que nos separávamos era sua calcinha
Subo um pouco a saia preta dela e coloco a calcinha dela pro lado, coloco a camisinha sobre meu penis e penetro ele lentamente vendo Cecília jogar a cabeça pra trás revirando os olhos.
- porra... — diz Cecilia arranhando meu peitoral com as unhas me fazendo arrepiar.
Logo quando meu penis a penetrou por inteiro Cecília começou a subir e descer lentamente, sabia que ela estava fazendo aquilo de propósito.
Mas logo ela começou a cavalgar intercalando a velocidade entre rápido e lento, me fazendo delirar já estava perto do meu ápice e Cecília também.
Cecília sabia como fazer um homem delirar, ela sabia dar prazer e receber prazer é isso é incrível. E ela faz um negócio maravilhoso, ela aperta a buceta dela no meu pau, eu nunca senti isso mais é maravilhoso.
Comecei a apertar a bunda dela fortemente enquanto beijava seus ombros. Resolvi ajudar ela também e comecei a fazer movimentos de vai e vem rápidos.
- isso... richard.. — a morena diz mordendo meu ombro, sabia que ela havia acabado de gozar por que eu também tinha gozado.
Porra, ouvir ela gemer meu nome antes de gozar foi maravilhoso.
Cecília apenas relaxou no meu colo, beijei seu ombro algumas vezes até ela sair do meu colo e se sentar no banco do passageiro com o peito ofegante.
Ela se vestiu rapidamente e eu fiz o mesmo.
Ok, essa foi a melhor transa da minha vida. Eu não sei explicar mas foi a melhor.
- nunca pensei que transaria em um carro. — Cecília diz caindo na risada, aquela risada boa de se escutar. Acho que poderia passar horas escutando ela rir.
Ou devo estar louco pra caralho, ou bêbado. Acho que tô bêbado isso sim.
Comecei a rir da risada dela por que começou a tossir mais não parava de rir, isso era muito engraçado.
- quer ir pra minha casa? — perguntei parando de rir.
- pode ser. — Cecília respondeu em tom leve.
Cecília Monteiro' Point Of View
04 de março de 2024
06:03 a.m.
Lapa, zona oeste, São Paulo. -Brasil
Acordei com uma claridade enorme no meu rosto, acordei sem entender nada e com muita dor de cabeça.
Olhei pro lado tentando entender aonde eu estava e do meu lado tinha um homem musculoso moreno, com muitas tatuagens e tinha traços bem masculinos. Ele estava sem camisa e acho que só estava de cueca também. Ele dormia tranquilamente.
Olhei pro meu corpo e vi que estava só de calcinha, meu corset estava jogado no chão e minha saia estava do outro lado do quarto junto com a minha bolsa e meu salto.
- caralho. — digo baixinho lembrando de tudo que eu fiz ontem a noite. Tanto no carro como aqui na casa dele.
Levantei da cama e comecei a pegar minhas coisas tentando ao máximo não fazer barulho pra não acordar o moreno. Vi que tinha um banheiro no quarto e fui lá me arrumar.
Vesti minha roupa e na minha bolsa eu tinha algumas coisas, como uma mini escova de cabelo, e algumas maquiagens básicas: blush, pó, batom, gloss e iluminador.
Vou ter que fazer um milagre aqui. Mas o bom é que minha maquiagem não havia borrado tanto, só o meu batom.
Penteei meu cabelo com a mini escova, e foi horrível. Meu cabelo não é tão grande mas essa escova não me ajudou nada. Terminei de me arrumar e sai do banheiro tentando não fazer barulho.
Fui indo em direção da porta do quarto, mas antes de sair eu olhei o moreno mas uma vez e pensei. Puta que pariu, dessa vez eu arrasei!
Sai do quarto e fui andando pelo apartamento procurando a saída dele, era um apartamento bem simples, não tinha muita decoração nem nada, mas era bem grande. Deveria ter uns 3 quartos.
Fui andando pelo apartamento e achei a cozinha e na geladeira tinha várias fotos, não sou curiosa, mas dessa vez a curiosidade falou mais forte.
Tinha várias fotos dele com a família, mas também tinha bastante fotos dele com um menino deveria ter uns 6 ou 7 anos.
Mas uma das fotos me chamou muita atenção, uma foto que estava bem no centro da geladeira. Era ele o garotinho e mais uma mulher morena, ela batia no peito dele. Ela estava dando um beijo no canto da boca dele, o garotinho estava bem feliz na frente deles.
Puta que pariu, era isso que me faltava. Eu ter transado com um homem casado, e ainda ter sido na casa dele. Só faço merda.
Meu desespero foi tanto que eu achei a porta e era aquelas elétricas então era só apertar o botão e pronto.
Sai desesperada e já pedindo meu Uber para minha casa.
Realmente carne so cai em prato vegano né, só por que ele era um gostoso, transa bem, tem uma carinha de marreto, ele é casado. Porra, vai se fuder.
Capítulo pequeno... mas espero que vocês tenham gostado. Não sou muito boa com hots, não sei nem se isso pode ser considerado um hot né. Mas enfim.
O que estão achando dessa casal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MALDITO GIRASOL -RICHARD RÍOS
FanfictionCecília Monteiro, uma dedicada residente de cirurgia no segundo ano, nunca imaginou que uma noite na boate pudesse mudar tanto a sua vida. Depois de uma inesperada noite de paixão com Richard Rios, um jogador de futebol do palmeiras, ela volta à rot...