Richard Ríos' Point Of View
16 de maio de 2024
10:04 a.m.
Lapa, zona oeste, São Paulo. -Brasil
Estou exausto, ontem o jogo foi bem pesado. Estou todo dolorido. Graças a Deus o Abel deu uma folga para nós hoje.
Hoje vai ser um dia muito legal! Hoje a Camila finalmente vai poder receber visitas, ela realizou a cirurgia na terça feira mas só pode ter visitas hoje na quinta.
Os médicos falaram que era para ela se recuperar melhor. Só quem pode ir ver ela no hospital foi meu irmão.
- Buenos días tío, ¿cómo estás? (Bom dia tio, como você está?) — Thian meu sobrinho entrou no meu quarto pulando na cama super animado. — Hoy voy a ver a mi madre! (Hoje eu vou ver minha mãe!)
- Lo sé! ¿Estás ansioso? (Eu sei! Está ansioso?) — falei puxando ele e fazendo ele deitar ao meu lado. Ele apenas concordou com a cabeça. — Prepárate para que podamos ir. ( vai se arrumar, para irmos.)
Ele se levantou da cama e saiu correndo. Esse garoto é meu grande amor, ele veio quando eu mais precisei e ele sempre me salva.
Eu adoro crianças, não vejo a hora do bebê da Camila nascer.
Me levantei da cama e fui tomar um banho. Logo sai do banho ainda de toalha peguei meu celular entrando no Instagram e me assustei com uma mensagem.
A Cecília me respondeu. Ela me mandou mensagem.
Meu coração acelerou, meu coração não deveria estar acelerado.Entrei rapidamente na conversa vendo que só havia aquela mensagem. Não sabia o que responder, me sentei na cama tentando pensar no que responder.
O que eu respondo?
- RICHARD, VAMOS SI NO PODEMOS LLEGAR A TIEMPO PARA LA VISITA. ( RICHARD, VAMOS SE NÃO IREMOS CHEGAR A TEMPO DA VISITA.) — minha mãe gritou a de baixo. Parei de pensar naquela mensagem e fui me trocar.
Acho que vou ver a Cecília no hospital, então talvez eu responda ela lá. E como ela já me mandou mensagem vai ser mais fácil de puxar assunto.
- VOY (JÁ VOU) — gritei me trocando rápido. Coloquei um conjunto azul claro e uma camiseta branca. Um tênis também combinado com a roupa.
Por mais que minha mãe estivesse me gritando lá de baixo ainda tirei algumas fotos no espelho.
Hospital Albert Einstein, São Paulo. -Brasil
10:31 a.m.- Hola Camila! (Oii Camila!) — juvena falou abraçando a Camila de leve.
- mami! Te extraño! ¿Cómo estás? (Mamãe! Que saudade! Como está?) — Thian falou subindo na cama de leve e dando um beijo na bochecha da Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MALDITO GIRASOL -RICHARD RÍOS
FanficCecília Monteiro, uma dedicada residente de cirurgia no segundo ano, nunca imaginou que uma noite na boate pudesse mudar tanto a sua vida. Depois de uma inesperada noite de paixão com Richard Rios, um jogador de futebol do palmeiras, ela volta à rot...