Richard Ríos' Point Of View
12 de maio de 2024
09:02 a.m.
Lapa, zona oeste, São Paulo. -Brasil
"Quando dois olhares se cruzam, o amor exala perfume, o coração bate acelerado, e o mais importante... almas gêmeas se reconhecem."
Acordei com cantos de pássaros, senti um peso sobre o meu peitoral olhei e para baixo e Cecília estava deitada sobre ele abraçada.
- bom dia meu amor. — Cecília falou me dando um selinho rápido de bom dia. — dormiu bem?
- sim, e você? — a morena concordou com a cabeça e voltou a deitar no meu peito. Comecei a fazer carinho no cabelo dela vendo que ela sorria com isso.
Ela ama carinho na cabeça.- esse carinho tá incrível, mas tenho que levantar. Sua mãe falou que hoje a gente vai sair e ela vai me apresentar a cultura colombiana. — Cecília falou virando o rosto para mim com aquele sorriso que só ela tem.
É sorriso calmo, que me traz paz.
Apenas concordei com a cabeça e ela levantou da cama toda empolgada igual uma criança.
- você sabe que fica linda com a minha camisa. — digo admirando ela indo em direção ao banheiro. Ela estava com minha blusa do palmeiras é só de calcinha, estava perfeita!
- a minha camiseta já não cabe mais, e a sua jaja também não. Estou ficando uma baleia nessa gravidez. — Cecília diz parando em frente ao espelho e tentando abaixar a blusa que já mostrava toda sua bunda.
Cecília está de 7 meses, está linda. Sempre me falaram que mulher grávida fica mais linda do que já é, nunca acreditei até ver a Cecília. Maluco parece que ela ficou mil vezes mais bonita do que antes.
A barriga da Cecília está bem grande, ela diz que está maior que o normal e que o bebê vai nascer bem alto. Ela diz que vai puxar a gente e vai bem alto(a).
Ela parece um anjo, ela brilha como o sol.
- você está maravilhosa. E você só está se sentindo assim por que está carregando um serzinho aí dentro. — falei me levantando da cama e a abraçando por trás e beijando seu pescoço.
- obrigada pela caridade — Cecília disse rindo. Eu já elogiei essa sorriso?
- te amo. — falei baixo no ouvido dela.
- também te amo meu amor. — ela falou se virando para mim e me beijando.
Nunca me imaginei falando isso, mas eu encontrei o amor da minha vida. A pessoa que eu nunca procurei, mas eu achei.
Eu nunca tive muito a ver com a Cecília, o livro que ela ama eu nunca li, o filme favorito dela eu não vi.
Ela é do tipo de mulher que na primeira vez você gosta, na segunda você se apaixona e perde a linha na terceira.- para de me olhar assim. — Cecília disse rindo sem graça me olhando.
Para ela me olhar nos olhos, ela tem que levantar a cabeça e isso é maravilhoso, e muito engraçado.
- que jeito? Não tô de olhando de jeito diferente. — falei me fazendo de desentendido. Ela só concordou com a cabeça e foi tomar um banho.
Eu sou o homem mais feliz desse mundo!
[...]
Acordei o barulho que estava lá na sala, não era um barulho insuportável mas era um barulho que dava pra escutar.
Olhei para baixo com as esperanças de ter a Cecília deitada sobre meu peitoral e que aquilo era real.
Mas não, aquilo só foi um sonho.Mas foi um sonho tão realista, parecia muito real. Foi incrível. A Cecília estava grávida e era de mim, como assim?
peguei meu celular para ver que horas são e são 9:02 da manhã. Comecei a responder algumas mensagens no WhatsApp até que uma notificação me chamou muita atenção.
"@ceciliaamonteiro." Curtiu uma publicação sua. Levantei da cama rápido ainda com o celular na mão, abri o Instagram o mais rápido que pude.
Ela curtiu uma foto minha de agosto de 2023, 31 de agosto de 2023. O que é muito estranho por que essa foto é muito antiga.
Olhei o perfil dela pelo meu fake e vi que tinha storys novo. Era o corredor de um hospital, com o horário "06:00" com a legenda "mais um plantão." E a localização "Hospital Israelita Albert Einstein."
Resolvi não ficar pensando nisso e fui tomar um banho.
[10:09 a.m.]
- Buenos días hijo mío! ( bom dia meu filho) — minha mãe disse dando um beijo na minha cabeça. Ela e minha família estão ficando um tempinho aqui no Brasil para comemorar o dia das mães que é hoje, meu aniversário e da minha mãe.
- buen día madre, feliz dia de las madres! (Bom dia mãe, feliz dia das mães!) — falei animado abraçando minha mãe. Por mais que eu saiba falar português gosto de falar espanhol quando estou com a minha família. — Buenos días a todos.
Dei bom dia para todos que estavam na mesa e todos responderam. Me sentei na mesa do lado do meu sobrinho.
- Hijo, ¿dónde está Camila? ¿Ha mejorado del dolor de ayer? Estaba preocupada por ella y el bebé. (filho, cade a camila? ela melhorou das dores de ontem? fiquei preocupada com ela e com o bebe.) — minha mãe falou para meu irmão. Ontem minha cunhada (Camila) estava sentindo fortes dores no abdômen, ela está assim des de que chegou aqui no Brasil a 2 dias, já falamos para ela ir no hospital mas ela não quer.
Ela está grávida de 4 meses e essas dores pode ser muito perigoso para o bebê.
- Ay mamá, ayer tomó un analgésico. pero no creo que haya tenido ningún efecto porque esa noche ella se quejaba de fuertes dolores. Estoy muy preocupada por ella. Si empeora, irá al hospital hoy. ( ah mae, ontem ela tomou um analgestico. mas acho que nao fez efeito por que essa noite ela ficou reclamando de fortes dores. estou muito preocupado com ela. Se piorar ela vai ir no hospital hoje.) — meu irmão falou com uma expressão muito preocupada. Logo quando ele falou de hospital eu já lembrei da Cecília, que raiva.
- Buenos días familia! — Camila falou descendo as escadas com a mão no abdômen.
- ¿Cómo estás mi hija? ¿No crees que es mejor ir al hospital? siéntate aquí y toma café. ( como voce esta minha norinha? nao acha melhor ir no hospital?
sente aqui e toma cafe.) — minha disse puxando a cadeira para Camila se sentar. Minha mãe e a Camila são carne e unha, minha mãe ama ela. Principalmente agora que ela se tornou a única nora dela.- Gracias Sandra, pero no tengo hambre... (obrigada Sandra, mas estou sem fome.) — Camila não conseguiu nem terminei de completar a frase e desmaiou batendo com tudo no chão.
Todos levantaram assustados sem saber o que fazer, meu irmão só sabia gritar para chamar a ambulância, minha mãe e minha prima estavam chorando.
Meu pai, eu e meu irmão estávamos tentando acordar ela. E meu sobrinho estava em choque do lado dela.
- Llevémosla al hospital, pongámosla en mi auto, yo solo buscaré mi billetera y mis llaves. ( vamos levar ela pro hospital, coloca ela no meu carro só vou pegar minha carteira e as chaves.) — falei desesperado vendo meu irmão concordar e pegar sua mulher no colo.
Corri até meu quarto e peguei minha carteira e a chave do carro o mais rápido possível e já desci e entrei no carro.
Dirigi até o único hospital que me veio na mente naquela hora "hospital israelita Albert einstein."
Oii gente! Obrigada por todas as visualizações e curtidas isso está me dando um gás enorme para continuar a escrever aqui!
Estão gostando da fanfic até aqui??
Vem muita coisa por aí em... ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
MALDITO GIRASOL -RICHARD RÍOS
FanficCecília Monteiro, uma dedicada residente de cirurgia no segundo ano, nunca imaginou que uma noite na boate pudesse mudar tanto a sua vida. Depois de uma inesperada noite de paixão com Richard Rios, um jogador de futebol do palmeiras, ela volta à rot...