.bowling ball.

1.2K 66 10
                                    

Cecília Monteiro' Point Of  View

21 de maio de 2024

10:04 a.m.

Bairro Morumbi, São Paulo. -Brasil

Graças ao bom Deus, a Bianca me deu folga. Na verdade, folga para todo mundo. Não sei o que aconteceu com ela ontem, mas a deixou muito feliz!

E graças a Deus no final de semana eu vou estar de folga! Deus é bom em qualquer momento, amém.

Meu celular apitou me mostrando a mensagem do gostosão/ Leonardo.

O contato dele tá salvo exatamente assim "gostosão☠️" o por que da caveira, é por que ele é branco igual uma caveira.

"Está de folga hoje? Não te vi no hospital"

Não gosto de homem grudento. Ele é grudento. Não temos nada, e ele já está me cobrando coisas e querendo ter um relacionamento. Não pensei que um homem igual ele seria grudento.

Tipo, um gostosão daquele ser um homem grudento. Pensei que ele era daquele tipo que come e abandona. Mas não, ele é tipo uma Luísa sonza da vida.

Eu sei que estou errada de estar dando corda para ele, mas ele é gostoso. Mas não quero nada com ele.

Já estou me sentindo sufocada. Ainda não transamos e nem nos beijamos. E nem pretendo. Por um lado é bom, por que ele já me colocou em várias cirurgias tops!

Mas ninguém pode saber que a gente está junto, mas ele parece não querer ficar escondido.

Ontem o richard nos viu no elevador.

"Quando finalmente conseguir transar com ele, me fala quem transa melhor eu ou ele."

Puta merda, quem o richard acha que é? O último homem do mundo? Pelo amor de Deus, que homem chato.

Por isso que a Cleópatra usava e depois mandava matar, a Medusa transformava em pedra e as sereias levavam pro fundo do mar.

Homem é um ser humano difícil de lidar. Depois eles falam que nós mulheres somos difíceis de lidar.
Eles que são.

Não vou responder o gostosão. Muito grudento, não tem nem cor direito o bixinho, branco que nem um papel. Gosto muito de homem assim não, vai que meus filhos nascem sem cor também. Meus pais me matam.

Eu não sou das mais bronzeadas, mas também não sou branca igual papel. Estou ali no meio termo.

Escutei a porta do meu apartamento sendo aberta. Não me assustei por que sei que é algum dos meus amigos. Sim, eles tem a senha da minha casa. Mas eles só usam quando estão com vontade, por que a maioria das vezes eles ficam apertando à campainha.

- oii querida! — Gabriella apareceu na cozinha com algumas sacolas de roupas, certeza que foi no shopping. Ela me deu um beijo na bochecha, não a cumprimentei direito pois estava fazendo purê de batata. — tá bem?

Concordei com a cabeça colocando mais leite no purê. A loira deixou as compras em uma cadeira e se sentou no banquinho da bancada na minha frente.

Adoro minha cozinha! Ela é estilo americano, com a ilha no meio o fogão nela. É incrível! Do jeito que eu sempre quis ter.

- fui no shopping comprar algumas coisinhas e olha isso que lindo! — Gabi falou tirando uma roupinha de bebê, a coisa mais linda! Branca com vários ursinhos, muito linda.

- que coisa mais linda! Achei que estava cedo demais para comprar coisas para o bebê, Já que você já comprou, vou comprar também. — falei empolgada desligando o fogo. — está com fome?

A loira concordou com a cabeça olhando bem para a roupinha de bebê que estava em suas mãos.

- ei, não me contou sobre você e o gostosão. — Gabriella falou igual doida soltando a roupinha e me olhando como se fosse me matar.

Passei a mão na gaveta procurando uma faca, vai que ela endoida e quer me atacar, tenho que sempre estar protegida. Grávida fica com os hormônios a flor da pele né.

- vai me matar é, se for me avisa que eu quero pedir perdão por todos os meus pecados. — falei me fingindo de sonsa abrindo a geladeira.

- não foge Cecília. Conta tudo!

- não tem nada para contar, ele é um emocionado, carente. Simples.
Enjoei já, no começo tava legal mas enjoei. Ele é grudento demais, só quer ficar junto. Não gosto disso. — falei exausta só de estar pensando nele novamente.

- enjoou de um gostoso daquele? Minha filha, você tá vivendo errado então. — Gabi falou me olhando abismada com que acabei de falar.

- você nunca enjoou de ninguém né, boa samaritana. — falei cortando cenoura e colocando em um pote.

- eu? Nunca! Sempre fiz a pessoa dar algum mole e caia fora. — a loira na minha frente falou simples mexendo no celular.

- você é ridícula Gabriella.

A loira riu da minha cara e voltou a mexer no celular.

- como está você e o seu namorado? — perguntei curiosa.

- está tudo uma maravilha! Sei que você me acha maluca por ter engravidado assim... — não posso negar, realmente acho ela louca. Concordei com a cabeça rindo. — mas enfim, estou tão feliz!

- quero conhecer ele. — falei simples vendo ela concordar e pegar meu cachorro no colo e dar um beijinho na cabeça dele.

[...]

Já estamos comendo, arroz, purê de batata, carne moída com cenoura. Uma delícia!

- deixa eu te falar, sexta a gente vai no boliche tá. As 21hrs. Esteja bem arrumada. — Gabriella falou dando uma garfada na comida.

- a gente o que?

- a gente — ela falou apontando pra mim e para ela. — vamos ao boliche na sexta as 21.

- a gente uma vírgula, querida. Sonhou né, que sexta a noite eu vou ir pra caraia de boliche, sonhou bonito agora. — falei me levantando da mesa e colocando meu prato na pia.

Ela sonhou legal agora que eu vou pra boliche, SONHOU. Primeiro que sou péssima em boliche, segundo, é minha folga, sexta feira.

Eu já tenho planos sobre sexta feira, chegar do hospital tomar um banho premium do premium, abrir uma garrafa de vinho fazer algo gostoso para comer e assistir algum filme de romance e depois dormir que nem um anjo.

Esses são meus planos para sexta, e não vão tirar isso de mim.

- você não falou que queria conhecer o Joaquín? Então, ele também vai. Vamo Cecília, vai ser legal. Por favor! — Gabriella falou levantando da mesa e colocando também o prato na pia fazendo uma carinha de choro. — por favor... eu tô grávida, faz isso pela sua gravidinha preferida.

Olhei bem pra cara dela vendo ela fazer cara de cachorro molhado sem dono. Aquela carinha não me convence.

- o bebê não vai nascer com cara de bola de boliche então, eu não vou. — falei simples dando as costas indo em direção a sala.

- entaoo Cecília, meu filho ou filha vai nascer com cara de bola de boliche.. imagina uma criança com o rosto redondo igual uma bola de boliche. Não dá entendeu, não quero ter um filho que o apelido dele seja bola de boliche. — Gabriella falou nervosa passando a mão na barriga com a expressão de preocupação.

Comecei a rir descontroladamente da situação. Me taquei no sofá rindo, isso era engraçado demais. Imagina hahahahha.

- hahahahahaha, óbvio que ele não vai nascer igual uma bola de boliche de Gabriella. Tá tonta menina. — falei rindo ainda ligando a tv.

Que menina louca.

Eu super seria aquelas tias que zoa a criança, na verdade eu vou ser né.

Oiii, perdão a demora😭😭😭
Vocês acreditam que meu Wattpad desconectou, fiquei desesperada.
O Twitter saiu do ar né, tô quase surtando, vocês estão usando qual app agora?

MALDITO GIRASOL -RICHARD RÍOS Onde histórias criam vida. Descubra agora