Richard Ríos' Point Of View
25 de maio de 2024
20:30 p.m.
Bairro Morumbi, São Paulo. -Brasil
Resolvi de última hora trazer a Cecília para um restaurante. Meus planos são, jantar com ela e depois ir pro show e depois do show só Deus sabe o que vai acontecer.
Cecília está bem feliz e animada mas percebi que depois que ela atendeu a mãe dela ela deu uma leve murchada.
Ela aparenta ter alguns problemas familiares, nunca toquei no assunto e muito menos ela.
- está animada? — perguntei dirigindo vendo ela me olhar e sorrir enquanto balançava a cabeça positivamente. Era bom ver esse sorriso no rosto dela, era muito bom.
Não contei para ela que vamos ficar no camarote do lado do palco, ela acha que vamos ficar na pista.
- até que você não é tão chatinho Ríos. — Cecília falou me olhando enquanto dirigia. — você ficou bonitinho com esse óculos.
- eu fico lindo de qualquer jeito. — falei convencido vendo ela me olhar de cima baixo com uma cara de deboche.
- se acha menos querido. — a morena do meu lado falou revirando os olhos.
Quando finalmente chegamos parei no restaurante e fomos entrando. Trouxe ela em um restaurante japonês, em uma das nossas conversas ela disse que a comida favorita dela era japonês.
- mentira que você trouxe aqui.. — Cecília falou rindo chocada saindo do carro. — eu juro, que se você estiver fazendo isso só para me comer, eu te dou depois do show.
As palavras dela saíram rápido me deixando em choque. Eu até poderia estar fazendo isso só para comer ela, mas eu tô fazendo isso por que quero passar um tempo com ela.
Sempre quando tentamos ficar sozinhos nunca da certo, ou chega alguém ou brigamos.
Hoje vou fazer de tudo para nada disso acontecer.- desculpa, não pensei antes de falar.. — Cecília falou com a mão na boca e me olhando assustada.
- relaxa, mas eu vou cobrar em. — falei simples rindo ajudando ela a sair do carro.
- tomare que ninguém fique me olhando estranho por eu estar com essa roupa, pensei que iria me levar para outro lugar.
Estendi minha mão esquerda para ela, Cecília não entendeu e ficou me olhando. Ela é muito lerdinha.
Estendi novamente vendo ela me olhar e entender o que eu queria fazer. A mesma entrelaçou nossas mãos.
- você fica bonita de qualquer jeito. — falei no ouvido dela, consegui sentir ela se arrepiar quando minha voz ecoou em seu ouvido.
Entramos no restaurante e nos sentamos em um mesa perto do bar no segundo andar.
- aqui é muito bonito! Como pensou nesse lugar? — Cecília perguntou olhando o restaurante inteiro.
- me indicaram. — realmente, o veiga me indicou esse restaurante falando que é muito bom.
Pedimos os que queríamos comer e estava tudo muito gostoso!
- estava tudo maravilhoso! Acho que esse se tornou meu restaurante favorito. — aquele brilho no olhar que só a Cecília tinha é mágico.
Nenhuma outra pessoa que já conheci tinha esse brilho, isso era incrível.
Sorri vendo a felicidade dela, era bom ver ela feliz.Richard, se controla.
Ela é chata, ela não é legal.
E eu não quero nada com ela.[...]
- caralho, por que você não me contou que a gente ia ficar no camarote? Meu Deus do céu, aqui é lindo. Obrigada rios! — Cecília falou super feliz ficando na ponta do pé e me dando um beijo na bochecha.
- era uma surpresa morena. — falei passando a mão em volta do pescoço dela. Fomos andando até a parte onde dava para ver o show.
Cecília pediu para que eu tirasse algumas fotos dela, ela estava super feliz e animada.
O show já havia começado a uns 10 minutos, Cecília gritava e pulava ao som de todas as músicas. Nunca pensei em ver ela não tão animada.
Eu estava atrás dela, tentando segurar ela para não cair. Ela deixou todas as suas coisas comigo, bolsa, celular, copo so para aproveitar o show.
"É que eu te amo e falo na sua cara
Se tirar você de mim não sobra nada
O teu sorriso me desmonta inteiro
Até um simples estalar de dedos
Talvez você tenha deixado eu ir
Pra ter o gosto de me ver aqui
Fraco demais para continuar
Juntando forças pra poder falar"Cecília cantou olhando para o fundo dos meus olhos.
Meu corpo se arrepiou por inteiro, meu coração estava palpitando mais forte."Que eu volto, é só você sorrir
Que eu volto, é só fazer assim
Que eu volto
Eu volto
Eu volto"Cecília riu terminando de cantar e voltando toda a sua atenção para o show. Gravei alguns vídeos para ela guardar ou postar depois.
Algumas músicas eu conhecia, mas a maioria eu não sabia cantar.
"Um maldito girassol na costela
Apagou meu nome dela
Me cobriu da pele dela
Um maldito girassol tatuado
Me deixou no seu passado
Realmente eu 'to por baixo
Agora eu sei que já era (agora eu sei que já era)
Agora eu sei que acabaram as minhas chances com ela"Cecília cantou essa música animada, agora eu entendi a tatuagem dela.
Será que é por causa dessa música? Não duvido, a Cecília parece amar muito esse luan Santana.
Por que a música era exatamente igual a tatuagem dela "girasol na costela"Ficamos ali no show durante 1h e 50 minutos. A Cecília passou 1h e 50 minutos cantando todas as músicas e gritando elas. Ela sabia TODAS, todas as letras, pausas e falas, parecia que ela que produziu o show.
Queria muito poder levar ela para conhecer o luan Santana, mas depois daqui ele vai para outra cidade e não vai poder falar com os fãs.
- meu Deus! Isso foi maravilhoso! Foi o melhor show da minha vida, obrigada de verdade Richard. — Cecília falou animada dando um gole na sua bebida.
No começo eu queria trazer ela para o show para poder transar com ela novamente, mas agora eu não quero mais. Só o sorriso no rosto dela e a felicidade dela é melhor do que qualquer transa.
[...]
Já estávamos na rua da casa da Cecília, ela estava mexendo no celular vendo alguns vídeos que eu havia gravado dela.
- nossa eu fiquei gritando assim? Por que não me avisou? Tô parecendo uma gazela, vou ter que tirar o som deles.
- você estava feliz é engraçada assim, não quis atrapalhar sua performance. — falei rindo vendo ela rir também
- bem que eu queria escutar você gritando de outro jeito. — soltei sem ao menos nem pensar no que estava falando.
Cecília me olhou assustada parando de rir.
- você é muito tarado. — Cecília falou simples pegando sua bolsa que estava no chão do carro e abrindo a porta.
- não vai me dar nem um boa noite?
Cecília já estava no portão do prédio quando me olhou, deu a volta no carro e parou ao lado da minha janela.
- boa noite colombiano. — Cecília me deu um selinho demorado.
Não tive nenhuma reação estava em choque.Oii vidas! Mil perdoes à demora para postar.
13 mil visualizações😨😨
Juro, muito obrigada amo vocês!❣️
O que estão achando do nosso colombiano se apaixonando pela Cecília?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MALDITO GIRASOL -RICHARD RÍOS
FanfictionCecília Monteiro, uma dedicada residente de cirurgia no segundo ano, nunca imaginou que uma noite na boate pudesse mudar tanto a sua vida. Depois de uma inesperada noite de paixão com Richard Rios, um jogador de futebol do palmeiras, ela volta à rot...