Cecília Monteiro' Point Of View
13 de maio de 2024
18:00 p.m.
Hospital Albert Einstein, São Paulo. -Brasil
- oi minha vida! — Gabi entrou no carro me dando um beijinho na bochecha, ela estava muito feliz para uma segunda feira. — oii mariiii.
- oi, tá tão feliz assim por que? — perguntei curiosa.
- lembram daquele carinha que eu falei que fiquei na boate final de semana passado? — Gabi falou prendendo o cinto. Eu e Marina concordamos com a cabeça. — então, des de sexta eu e ele estamos saindo praticamente todos os dias! E quando a gente não consegue se encontrar, ele vem no hospital só para me ver.
Olhei pra Gabriella um pouco desconfiada, Gabriella ficando sério?
- que fofo, vocês já transaram? — Marina perguntou. Ok eu também estava com essa dúvida.
- óbvio que sim. Acho que nunca transei tanto juro! Um sonho, e ele é tão bom de cama. Com ele poderia passar dias só com pau e água. — Gabriella falou rindo tirando boas risadas minhas e da Marina.
- eu pensei que vocês não tinham transado e ele estava fazendo tudo isso só pra te comer. — falei simples acelerando o carro.
- agora eu entendi o porque da sua felicidade todos os dias. Sua safada — Marina falou rindo.
- meu jeitinho. — Gabi falou se olhando no celular.
- qual o nome do sortudo? — Mariana perguntou mexendo no celular.
- Joaquín.
- Joaquín? Que nome de filho de mamãe. — falei indignada.
- como se geme Joaquín? Ah.. Joaquín.. — marina imitou um gemido que me tirou boas risadas.
- ok, é diferente. O nome dele é Joaquín piquerez. Ele é Uruguaio. — Gabi falou rindo.
- hmm, internacional. — falei parando o carro no estacionamento do hospital.
[...]
- daqui a 5 minutos vai chegar um paciente com hemorragia grave. Ainda não sabemos o motivo da hemorragia. — uma enfermeira falou pra mim e pra Gabi enquanto desligava o telefone.
Concordamos com a cabeça e começamos a vestir a roupa para atender traumas. É um avental amarelo/laranja muito largo. Não é um avental tipo os de cozinha, mas parece um. Ele longo cobre até os joelhos, manga longa e ele se amarra na cintura e no pescoço.
Logo depois que se vestimos o paciente chegou ele estava bem grave. Estava com sangue por toda a parte do corpo. Uma única coisa que estava estranho era que ele estava com uma toalha jogada pelo corpo.
- Gustavo, 25 anos. Estava tomando banho e o box estourou, ele caiu e vários cacos de vidros entraram no corpo dele. Está com uma hemorragia. — o paramédico falou segurando o sangramento com várias gazes.
- vamos pra sala de trauma 1. — falei apontando para sala de trauma 1.
Quando o paciente entrou na sala comecei a examinar ele junto com a Gabriella.
- uau... — Gabriella disse levantando a toalha do homem que estava deitado na maca em nossa frente.
- Gabriella, para de olhar o homem pelado. Que, que isso... — arregalei os olhos quando olhei para as partes íntimas do homem a minha frente.
Eu não deveria ter feito isso, mas uau.
- é de tocar o coração... — Gabriella falou envergando a cabeça para o lado olhando bem.
Aquilo era de outro mundo. — e ainda tá mole, como pode?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MALDITO GIRASOL -RICHARD RÍOS
FanficCecília Monteiro, uma dedicada residente de cirurgia no segundo ano, nunca imaginou que uma noite na boate pudesse mudar tanto a sua vida. Depois de uma inesperada noite de paixão com Richard Rios, um jogador de futebol do palmeiras, ela volta à rot...