.I am scared.

673 75 13
                                    

Cecília Monteiro' Point Of View

21 de julho de 2024

11:11 a.m.

Bairro Morumbi, São Paulo. -Brasil

Acordei com um susto quando o som estridente de um despertador começou a tocar, interrompendo o meu momento de paz.

Piscando os olhos rapidamente, percebo que ainda estou na minha cama, mas não estou sozinha. Richard está ali, os braços quentes e pesados ao meu redor, como se isso fosse a coisa mais natural do mundo.

Como isso aconteceu? O por que estamos abraçados? Eu o abracei durante a noite ou ele me abraçou?

Solto um suspiro irritado, estendendo a mão para alcançar o celular de Richard e desligar o barulho infernal.

Mas Richard não acordou com esse barulho, ele está hibernando, Resaca né.
Se ele acha que vai ficar dormindo na minha cama com essa roupa da Barbie ele tá muito enganado.

- ei, acorda.. — chacoalhei ele tentando o acorda-lo mas foi uma tentativa falha. Vou ter que ir pro plano b, sempre funciona. — Richard, Richard. Morreu foi?

Comecei a dar leves tapinhas no rosto dele conferindo se ele ainda está vivo, vai que entrou em coma alcoólico.

- caralho.. — o moreno em minha frente acordou assustado, como se estivesse tendo um pesadelo.

Meu coração está acelerado, mas não sei se é por causa do susto do alarme ou pelo fato de estarmos assim, tão próximos.

- Nem um bom dia? — Ele murmura, a voz ainda rouca pelo sono, os olhos sem foco. Mas ele não parece lembrar de nada, o que só aumenta minha irritação.

- O seu bom dia quase me deu um infarto — resmungo, me afastando um pouco, tentando recuperar meu espaço e meu controle. A lembrança da noite anterior surge como um flash, a confusão, e... o jeito como ele disse que me amava. Tudo volta com força total, me deixando tonta.

Richard se senta lentamente, esfregando os olhos, e eu percebo que ele está lutando para entender o que aconteceu.

- O que... eu fiz ontem à noite? — Ele olha para mim, meio hesitante, e isso só faz minha cabeça latejar mais. Eu levanto, cruzando os braços para tentar disfarçar o nervosismo.

- Você apareceu aqui bêbado, falando coisas sem sentido e insistindo que me amava. Eu tive que te dar um banho e te colocar para dormir. — A última parte sai com um tom mais amargo do que eu pretendia.

Ele arregala os olhos, o rosto ficando levemente corado.

- Eu disse... isso?

- Não, não. Você disse que é um alienígena. Se eu tô falando que você disse é por que você disse. Você acha que tá sentado na minha cama com uma roupa minha por que? — meu tom sai firme e cheio de sarcasmo.
Posso dizer que sou a rainha do sarcasmo.

- Que belo jeito de começar o dia né. Você é sempre tão bem-humorada pela manhã? Ou hoje é por que dormiu do meu lado? — o moreno também não está para brincadeira e me responde no mesmo tom de sarcasmo.

-acho que estaria mais humorada se você não tivesse dormindo do meu lado sabia?

- duvido Cecília. Você amou dormir do meu ladinho... — Ri ao ouvir aquilo, isso é hilário.

- você se acha muito colombiano. Nem parece que é o mesmo cara bêbado de hoje de madrugada. Inclusive você fica 10x mais chato bêbado. — falei simples pegando meu celular para olhar o horário.

MALDITO GIRASOL -RICHARD RÍOS Onde histórias criam vida. Descubra agora