Max acordou com o seu celular despertando. Hoje será o primeiro dia de treinos para a primeira corrida do ano, a corrida de Silvertone.
O calendário de corrida havia sido alterado pela FIA. Motivo? Nenhum específico, eles só mudaram.Max estava terminando de se arrumar, quando escutou algumas batidas na porta.
-Quem é?- ele gritou da cozinha.
Um completo silêncio se fez. Max saiu da cozinha, e foi até a porta de entrada. Quando ele abriu, não tinha ninguém.
-Mas que merda?- Max fechou a porta e se virou.
-Procurando por mim Maxie?- Yuki disse sentado no sofá.
A alma de Max saiu e voltou pro corpo.
É calor que seria Yuki, esse japonês sempre faz isso. O mais novo abusa de seus poderes sobrenaturais, e atravessa a porta de Max quase que toda quinta. Tudo só pra fofocar.-Yuki, seu japonês desgraçado. Quer que eu vire fantasma também?- Max disse com a mão no peito, que subia e descia desregulado.
-Ah, qual foi, é legal fazer isso. E eu trago boas novas.- Yuki disse se arrumando no sofá.
-Sua sorte é que você sempre trás fofocas. Mas, o que é dessa vez?- Max se sentou ao lado do amigo.
-Eu fiquei sabendo, que vão entrar dois brasileiros na Fórmula1. O Bortoletto e o Drugovich.- Max ia abrir a boca, mas Yuki impediu- Mas, essa não é a melhor parte. Vettel vai voltar a correr, pela Hass junto com o Oliver.
-Nossa, parece que esse ano vai ser beeem agitado e interessante- Max disse ainda em meio choque.
-É né. E esse teu colar aí? Parece algo que um certo vampiro te daria- Yuki deu um sorriso de canto.
-Eu não vou te falar nada, você é essa sua boca grande aí, vão espalhar pelo paddock todo.- Max negou com a cabeça.
Yuki ia responder o mais velho, porém uma batida na porta os pegou de surpresa.
Max se levantou, deixando o japonês sozinho no sofá, e foi ver a porta.-Charles?- Max disse surpreso assim que abriu a porta.
-Oi Maxie.- Charles disse mostrando um leve sorriso.
Max fixou seu olhar pelo monegasco, o olhando de cima a baixo. Charles não estava arrumado para o treino. Ele estava com uma calça preta de moletom, uma camisa vermelha da Ferrari, e seus tópicos tênis brancos.
O holandês ficou o olhando por alguns minutos, sem entender o por quê da visita.-E então, eu posso entrar?- Charles disse tirando Max de seu mundo.
-Ah, claro, eu me esqueci.
Max deu passagem para Charles. Ele havia esquecido que Vampiros não podem entrar em um lugar sem serem convidados para entrar.
Assim que eles foram até a sala, Max lembrou de Yuki, que para a sorte do holandês, não estava mais lá.
Max recebeu uma mensagem de Yuki."Fica com seu vampiro agora. Vcs tem que se acertar logo cara.
Nos vemos amanhã. O treino foi cancelado. Pelo visto vão nos dar essa semana de folga, e a corrida vai ser semana que vem."-E então, por que você está aqui?- Max disse observando o vampiro se sentar no sofá, como se estivesse em casa.
-Eu vim conversar. Apenas nós.- Charles disse fitando Max.
O olhar de Charles era tão penetrante, que Max pensou estar sendo perfurado pelos olhos de Charles.
-Ah, justo hoje? Eu ia sair com o Dani- Max disse se sentando em uma poltrona em frente ao sofá.
-Você ainda fica saindo com ele? Pensei que essa época de vocês tinha passado- Charles disse revirando os olhos.
-Ciúmes, morceguinho ?- Max disse num tom divertido.
-Você não muda né?- Charles encarou o bruxo.
-Não. Mesmo depois de tudo, eu tenho que ser o mesmo- Max deu de ombros.
-É, pelo jeito sim. Mas e então, o que vocês iam fazer?- Charles se deitou no sofá.
-Tá achando que tá na casa da mãe Joana? Levanta seu folgado- Max jogou uma almofada em Charles- E eu ia ajudar o Dani a arrumar alguma coisa com o Oscar.
-Como é?- Charles disse quase caindo enquanto se sentava novamente- Com o Oscar? O Riccardo não é muito velho?
-E daí? Você deveria prestar mais atenção. Ou não sabe que o Alonso e o Lance estão ficando também?
-Como é?- Charles estava ficando cada vez mais surpreso- O velhonso está traçando o muleke Stroll?
-Sim, e eles estão juntos desde Interlagos, no ano passado.- Max disse dando risada da cada do monegasco.
-O único absurdo que eu sabia, era que temos casais mais novos- Charles passou a mão pelo cabelos.
-Opa, isso eu não sabia não. Quem são?- Max disse se interessando mais.
-Kimi Andrea Antonelli e Franco Colapinto, Rafael Carmara e Dino Benagovich, e Gabriel Bortoletto e Felipe Drugovich.
-Caraca...Os brasileiros gostam de passar o rodo né?
-Como assim, "passar o rodo"?- Charles disse meio confuso.
-Eu fiquei sabendo que quando o Senna corria, ele tinha ficado com o Schumacher, e depois com o Alain. E com o Alain, ele chegou a namorar por dois anos.- Max disse dando de ombros.
-Brasileiros, sendo brasileiros. E agora tem três brasileiros correndo na Fórmula1 né.
-É- Max disse dando um sorriso- Sabe, eu estava com saudades disso.
-Do que ?- Charles perguntou mesmo sabendo.
-De nós. Tipo, apenas nós.
-Eu também.- Charles deu um sorriso- O que acha de sairmos? Ainda está cedo, então, que tal irmos almoçar fora? Depois dar uma volta pela cidade ?
-É, pode ser.- Max disse com um sorriso.
Max e Charles se levarantaram, e foram até a garagem, para eles saírem.
Charles prometeu um dia especial para Max.🩵
Franco Colapinto: Piloto reserva da Willians.
Espécie: Uapé e feiticeiro"Também te amo, italiano"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo depois de tudo?
FanfictionE se Charles tivesse perdoado Max? E se os dois conseguissem um amor entre eles? Essa história vai ser meio fantasia, então os personagens terão traços fantasiosos, como serem vampiros, etc.