Eu te protejo

115 13 3
                                    


No meio da madrugada, Max acabou acordando, assustado e ofegante, como quem acabou de ver um fantasma ou algo do tipo. Charles acordou, e vendo o estado do holandês, estranhou, pois Max não se assustava fácil, em vista que ele tinha contado frequente com o sobrenatural. Então, o monegasco ficou pensando em o poderia ter assustado.

-Ei, Maxie- Charles puxou Max para perto de si- O que aconteceu?

-Ele...ele...- Max simplesmente não conseguiu falar.

Em contrapartida, Max acabou deitando a cabeça no ombro de Charles,  e deixou que lágrimas rolassem pelo seu rosto, e molhassem o tecido fino da camisa de Charles.
O monegasco acariciou a cabeça de Max, tentando passar conforto ao outro.

-Ei, o que aconteceu Max?- Charles segurou o rosto de Max com as mãos.

-Ele Charles...eu tive um pesadelo com ele...- Max disse sentindo mais lágrimas caírem.

-Seu pai?- Charles perguntou, e Max assentiu com a cabeça- Ah Max, você não precisa ter medo dele mais.

Charles puxou Max para que ele se sentasse em seu colo, e então o monegasco começou a acariciar o cabelo de Max. O holandês soltou um suspiro, e deitou a cabeça no pescoço de Charles.

-Foi tão real...eu estava com medo que ele estivesse aqui- Max disse um pouco abafado.

-Não precisa ter medo. Eu te protejo.- Charles deu um beijo na testa de Max.

-Obrigado amor- Max disse ainda sonolento, e deitou novamente.

Charles ficou encarando o holandês, agora dormindo, e pensado no que ele falou. A palavra "Amor" ficou ecoando na cabeça de Charles. Ele realmente havia escutado certo? Max o tinha chamado de amor?
Na cabeça de Charles se passava assim: "se eu estiver dormindo, não me acordem".

Charles se deitou novamente, envolveu Max em seus braços, e o sentiu se aconchegar nos braços do monegasco. Charles acabou dormindo, enquanto acariciava os cabelos de Max.

🩵

Na manhã seguinte, Max acordou sentindo algo o agarrar, e ele entrou em desespero. O holandês não se lembrava que havia dormido com Charles, já que na noite anterior, Max havia bebido, então não se lembrava de nada.
Max tentou sair da cama, ele estava com medo. Medo de ser seu pai novamente. Medo do que podia ter acontecido na noite passada.

-Me solta...por favor...- Max disse com uma voz trêmula.

Charles levantou a cabeça, olhando pra Max, que tinha os olhos cheios de lágrimas.

-Maxie, o que foi- Charles passou a mão pelo braço de Max.

-Charlie... é você...- Max se virou pro monegasco.

Max abraçou Charles, com força, e o monegasco retribuiu o abraço.

-Ei...o que aconteceu?- Charles disse acariciando os cabelos de Max.

-Eu fiquei com medo....eu pensei que era meu pai...- Max disse com uma voz abafada, por conta de estar com a cabeça do pescoço de Charles.

-Seu pai? Por que seria o Jós?- Charles disse segurando o rosto de Max nas mãos.

Max não disse nada, apenas negou com a cabeça, como se não quisesse falar sobre aquilo. Charles apenas abraçou o holandês, e acariciou as costas dele.

-Não se preocupe Max, eu te protejo.

Charles ficou ali na cama com Max, é claro que ele queria ficar ali por mais tempo, porém ele também queria saber o que Max havia passado na mão de Jós.
E quando Charles, ou mais alguém descobrir o que Jós fez para Max, o mais velho não ficaria vivo para contar a história....

Mesmo depois de tudo?Onde histórias criam vida. Descubra agora