Me desculpa?

139 13 3
                                    


No meio da noite, Carlos acabou acordando, com muita sede, e com pensamentos atormentando sua cabeça.
O espanhol desceu até a cozinha de sua casa, para pegar um copo de água. A casa estava vazia, somente com Sainz nela, e isso o incomodava. Ele queria ter alguém ali com ele, alguém que ele pudesse abraçar, e dizer que amava, e que sempre amou.
E esse alguém era Lando.

Carlos e Lando tiveram um relacionamento muito bom em 2019. Porém, quando Carlos mudou de equipe, o relacionamento deles esfriou.

Lando não entendeu o que havia acontecido entre eles, já que no início da mudança de equipe, Carlos quebrava as regras da FIA, e ia ver Lando antes de algumas corridas. Porém, na metade da temporada, isso acabou, Carlos simplesmente deixou de ir ver Lando, era como se o espanhol tivesse esquecido do mais novo.

Carlos terminou de beber a água, e deixou o copo na pia.

-Idiota Carlos, você é um idiota- Carlos falou saindo da cozinha- Quem é que deixa uma pessoa incrível escapar, por conta da porra de um contrato? Vocês também devem me achar estúpido- Carlos disse subindo as escadas.

Quando Carlos chegou no quarto, ele deitou na cama, e ficou encarando o teto por um longo tempo, até que o sono batesse, e ele tivesse um pingo vontade de dormir.
Assim feito, assim que o sono bateu, Carlos adormeceu.
Devia ser umas 02:30 quando isso ocorreu.

🩵

Lando estava sentado na varanda de seu apartamento. Ele estava olhando as estrelas, e lembrando de quando fazia isso com Carlos.

Argh...esses pensamentos matavam Lando. Não que ele não gostasse de relembrar o que viveu com o espanhol, só que era dolorido relembrar tudo isso. Era dolorido, saber que ele fora trocado por um contrato, isso estava  machucando o britânico.

Todos os pensamentos de Lando foram longe, quando seu celular começou a tocar. O horário marcava 03:50, e o registro do número estava escrito "Sainz🌶❤️".
Um arrepio percorreu a espinha de Lando quando ele leu aquilo. Por que Carlos o ligaria a essa hora da madrugada? E por que ele estava acordado tão tarde?
Lando suspirou, e atendeu.

-Alô?- o mais novo disse sem escutar nada do outro lado da linha- Carlos?

-Oi, Lando- Carlos finalmente falou.

-O que você quer tão tarde?- Lando disse se levantando, e apoiando o corpo na grade da sacada.

-Eu precisava conversar com você. Na verdade, eu preciso conversar contigo faz muito tempo- Carlos deu um suspiro pesado.

-E o que seria tão importante pra você me ligar no meio da madrugada?

-Olha Lan, eu preciso te pedir desculpas. Desculpa por ser um idiota. Desculpa por não ter te dado a devida atenção. Desculpa por ter te trocado pela porra de um contrato.- Carlos deu uma pausa pegando fôlego- Me desculpa Lando, por tudo que eu te fiz passar até agora. E me desculpa por ter se afastado de você.

Quando Carlos terminou de falar, Lando não sabia nem como respirar. De repente tudo ficou lento, ou mais pesado? O britânico não sabia responder, mas ele sabia que as palavras de Carlos eram verdadeiras.

-Quando...você pode vir aqui em casa? Pra conversar cara a cara?- Lando questionou o mais velho.

-Se você quiser, agora mesmo- Carlos disse sem excitar.

-Não, agora está muito tarde, ou muito cedo? Ah sei lá.- Lando suspirou- Vem hoje, umas duas da tarde. Daí podemos ter tempo o suficiente pra conversar.

-Ok então. Beijinhos cariño- Carlos disse.

A chamada se encerrou, e Lando sentia seu coração batendo na garganta. Era como se seu sangue estivesse sendo bombeado mais que o normal. Ele tinha de se acalmar, ou ele morreria daquele jeito.
Lando se levantou, e entrou no apartamento. Ele foi até seu quarto, e se deitou. Graças a essa pequena conversa com Carlos, uma pequena pontada de cansaço e sono atingiu Lando, fazendo o britânico adormecer rapidamente.

🩵

Oi galeria boa 😘

Demorou mais saiu.
Eu estou tendo uns problemas aqui, eh não tenho tempo de escrever os capítulos novos. Mas eu prometo não passar de quatro dias sem atualizar.

Ah e outra coisa, o Carlos ele interage com o leitor. Ou seja, ele vai quebrar a quarta parede, e perguntar as coisas, ou afirmar algo pra quem estiver lendo.

Bjs e até o próximo capítulo 😘

Mesmo depois de tudo?Onde histórias criam vida. Descubra agora