Charles foi até o quarto com Max no colo, enquanto depositava beijos e mordidas pelo pescoço do holandês.
Max dava leves gemidos, e arranhava os ombros do monegasco.-Eu te amo muito, meu bruxinho- Charles deitou Max na cama.
-Eu também te amo, moneguito- Max puxou Charles para outro beijo.
A medida que o beijo se intensificou, as roupas dos dois tomaram um rumo aleatório pelo quarto, uma camisa no chão, uma calça na mesinha, um moletom na poltrona. Bom, eles estavam necessitados.
Charles estava na chamada "época vampírica", o que tornava os vampiros sensíveis, com uma vontade de sangue imensa, e além de tudo, os vampiros ficam parecendo que entram em um tipo de cio. Isso fazia com que os vampiros tenham que se alimentar de uma boa quantidade de sangue, e se satisfazer seus desejos. E como Charles tem um parceiro, mesmo que Max não tenha a marca, o holandês seria o ponto de satisfação de Charles.
-Charles...porra...- Max arqueou as costas, ao sentir a mão de Max adentrar sua cueca.
-O que foi, amor?- Charles dizia com uma voz arrastada, quase que totalmente diferente de sua voz comum- Você não gosta que eu faça isso?
O monegasco começou a masturbar Max, arrancando gemidos pesados do belga-holandês. Os sons que Max fazia eram música para Charles, que tomava aquilo como um aviso para continuar o trabalho de excitar Max ao máximo.
-Charles....me fode...maak mij je hoer... alsjeblieft- a sanidade de Max acabou ali, ele já não sabia mais como raciocinar o inglês.
Charles deu um sorriso, ele aprenderá levemente o holandês de Max, pois ele achava importante saber o que seu amor estava falando. E o monegasco nunca esteve tão certo, escutar Max falando aquilo, foi a gota d'água para que Charles retirasse a cueca de Max, e colocasse o loiro em seu colo.
-Agora que quero que você sente em mim, mas com vontade- Charles sussurrou no ouvido de Max, sentindo o outro arrepiar.
Max nem contestou, apenas se sentou no colo de Charles, sentido a ereção de Charles entrar dentro de si. O holandês agarrou os ombros de Charles enquanto descia em seu colo, gemendo o nome do monegasco.
Então, assim que Max estava completamente preenchido por Charles, ele começou a quicar no colo de Charles, enquanto segurava nos ombros do moreno.Aquilo era o ápice para Charles. Ele é Max já ativam transado antes, mas nunca na época vampírica de Charles, ou no cio de Max. Então, sentir Max nesse momento, em que Charles está sensível e necessitado, era uma coisa maravilhosa para o monegasco.
A medida que Max foi se cansando, e Charles sentiu as pernas do loiro cansarem, o monegasco inverteu as posições, e começou a estocar devagar em Max, o provocando.
-Não consegue ir mais rápido?- Max provocou.
Charles deu um sorriso de canto, e levantou puma perna de Max, apoiando em seu ombro. Então Charles começou a ir mais rápido, mais forte e mais fundo em Max. Enquanto o holandês gemia e apertava seu interior, esmagando Charles dentro de si.
Não demorou até que Charles de desfizesse em Max, já que ele estava muito sensível graças ao seu estado atual.Charles colocou Max sentado em sei colo, e começou a beijar o pescoço do holandês. Porém, Charles começou a dar algumas mordidas, que faziam Max gemer ainda mais. Uma das mordidas Charles parou ali, e continuou mordendo, até que ele cravou suas presas no pescoço de Max, e começou a chupar um pouco ali. Max gemeu alto em resposta, e seu corpo inteiro se arrepiou.
Esse era a mordida da marca, a qual identifica o parceiro dos vampiros.-Charles...- Max passou a mão pelo local da mordia.
-Pronto, agora você é meu, e todos vão saber- Charles deu um beijo onde ele mordeu.
Max estava sensível após tudo, então ele apenas se deitou na cama, e puxou Charles consigo.
O monegasco abraçou Max, o trazendo para perto de si. Por conta do cansaço, os dois dormiram rapidamente.🩵
Como será que o Max vai reagir ao ver a marca, quando ele estiver lúcido?
Será que teremos uma briga?
O que será que vai acontecer?Isso são cenas dos próximos capítulos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo depois de tudo?
FanficE se Charles tivesse perdoado Max? E se os dois conseguissem um amor entre eles? Essa história vai ser meio fantasia, então os personagens terão traços fantasiosos, como serem vampiros, etc.