Quando eram quase onze da manhã, Max acordou com um falatório vindo da sala, e ele ficou sem entender o que era isso. Então, o holandês tentou se levantar, mas acabou sendo apertado pela cintura, então ele lembrou do que havia acontecido na noite anterior.-É seu pai, o Lewis e o Sebastian que estão lá na sala- Charles disse puxando Max.
-O que? Meu pai? Por que?- Max encheu o monegasco de perguntas.
-Pelo que eu entendi, seu pai veio aqui, encher seu saco lógico. Mas o Lew e o Seb estavam aqui já, eu acho que arrumando umas coisas pra você. Daí, os três começaram a discutir.
Max ficou olhando para Charles por uns minutos, antes de enterrar a cabeça no pescoço do monegasco. Charles deu uma leve risada, e começou a acariciar os cabelos de Max.
Nesse instantes, alguns passos irritados, e as três vozes bravas, vieram na direção do quarto. Então, a porta foi aberta em um estrondo.-Max Emillian Verstappen! O que você está fazendo na cama até...- Jos disse entrando no quarto, mas parou ao ver Max, despido nos braços de Charles- Mas que porra é essa?!
Max se encolheu nos braços de Charles, fazia muito tempo que ele não escutava seu pai berrar daquele jeito.
-Ou, você não fala assim com ele!- Lew disse empurrando Jos.
-Eu falo do jeito que eu queria, o filho é meu- Jos disse tentando dar um tapa em Lewis, o que não gerava efeito, a medida que Lewis é um fantasma.
-Seu filho? Max é mais filho que Christian e Toto, do que seu!- Sebastian apontou o dedo na cara de Jos- E é melhor que você saia daqui agora, ou eu te boto pra fora, seu rato imundo!
Charles assistia tudo, com Max agarrado a seus braços. Jos estava alterado, era muito perigoso ele chegar perto de Max naquele momento.
-E você, seu vampiro inútil! Não sabe ser bem sucedido, e vem afundar meu filho também?- Jos apontou para Charles.
-Afundar? Seu filho?- Charles se levantou, e para sua sorte, ele havia colocado um shorts antes de dormir- Primeiramente, como Sebastian disse, ele é mais filho do Christian do que seu. E segundo, eu não afundo ninguém.
Jos se revoltou, ele virou para ir embora furioso, mas foi recebido com um soco de Seb.
-Primeiro, não fale assim do Charles, e segundo, foi o Max que escolheu estar com ele.- Seb disse pegando Jos pela blusa- Agora, vaza daqui.
Em questão de segundos, Jos já havia deixado a casa de Max.
Lewis se sentou na cama ao lado de Max, enquanto Charles e Seb estavam conversando.-Por que você acha que seu pai veio aqui?- Lew perguntou enquanto Max estava com a cabeça em suas pernas.
-Talvez pelos boatos de que eu sai com o Charles- Max disse enquanto Lewis começou a acariciar seu cabelo- Eu sabia que isso aconteceria.
-Max, isso não foi culpa sua. Seu pai que é estranho mesmo.- Lew disse causando uma leve risada em Max.
.
Charles e Seb conversavam na sala. O alemão estava contando que quando chegaram, Jos estava entrando na casa, e que ele parecia furioso. E que Lewis foi quem correu tentar impedir que Jos entrasse. Mas, como o mais velho acabou entrando, deu no que deu.
-Aquele bosta. Nunca gostei dele- Charles disse se apoiando nas mãos.
-Você se importa com o Max?- Seb perguntou, pegando Charles de surpresa.
-Claro. Por que?- o monegasco encarou Seb.
-Então proteja ele do Jos. Ele é um homem instável de mais, não sabemos o que ele pode fazer pro Max.- Seb colocou uma mão no braço de Charles.
-Olha Seb, eu sempre vou proteger ele. Mesmo depois de tudo, ele é meu. Sempre foi, e sempre vai ser. Eh amo ele de mais.
-Ótimo. Caso algo aconteça, eu venho te caçar.
Os dois caíram na risada. Charles sabia que ele estava falando sério, pois Seb não brincava sobre essas coisas. Mas o monegasco também tinha total consciência de que jamais largaria Max outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo depois de tudo?
FanfictionE se Charles tivesse perdoado Max? E se os dois conseguissem um amor entre eles? Essa história vai ser meio fantasia, então os personagens terão traços fantasiosos, como serem vampiros, etc.