O dia parecia não passar.
As horas pareciam anos.
Tudo estava um caos.
Não, Fernando estava um caos.Haviam se passado apenas três horas do acidente de Lance Stroll, mas para o espanhol mais velho, pareceriam anos.
Charles, Carlos e Arthur estavam com Alonso, o ajudando e o confortando, já que os três sabiam como Lance era importante para Fernando.-Nando, você precisa comer alguma coisa- Charles se aproximou do mais velho.
-Eu sei Charles...eu só não consigo...
A voz de Fernando trazia um arrependimento nela, algo como se ele estivesse se culpando.
-Vamos lá cabroñ, sabe que ele vai ficar bem- Carlos se sentou ao lado do amigo.
-E se não...? Isso vai ter sido minha culpa.- Fernando apoiou a cabeça nas mãos.
-Como assim Nando?- Arthur disse entrando na sala.
-O Lance estava passando mal durante a corrida, ele avisou no rádio. Mas eu disse pra ele fazer só aquela volta, já que os box ainda estavam longe...isso é culpa minha...- lágrimas involuntárias começaram a escorrer pelo rosto de Fernando.
Os outros três pilotos se encararam, não sabendo o que falar, então eles só ficaram ali, tentando confortar o mais velho.
🩵
No hospital pareciam que tinham se passado horas, porém, três horas não deram pra nada.
Lance continuava desacordado, e os três pilotos ali, já estavam cansados demais. Rafael estava cansado, e seus poderes já estavam o prejudicando. Max estava com dores no corpo, e consoante a isso, seu poder estava fazendo ele criar machucados involuntários. Franco já havia tentado de tudo, mas parecia que Lance não respondia a nada.
-Eu não aguento mais...- Max disse cambaleando no quarto.
-Senta um pouco Max, se não vice vai desmaiar- Rafael disse indo até o holandês.
-Não precisa se preocupar Rafa, eu vou ficar bem- Max tentava se manter em pé, ele não estava bem.
Rafael se aproximou o mais velho, e encostou em seu rosto, fazendo Max cair em um sono profundo.
-O que você fez com ele?- Franco olhou assustado para o brasileiro.
-Fiz ele dormir. Ou o Max dorme, ou ele desmaia- Rafael encarou Franco.
-Como você...como você fez isso?- Franco enfaixou um dos machucados de Lance, e se aproximou do brasileiro.
-É uma das melhores habilidades que eu tenho- Rafael mostrou seu braço, que estava com alguns desenhos de tribos indígenas- Eu não sou um indígena, nasci no nordeste. Mas a minha mãe era- ele deu um sorrisinho- Ela era a Vitória Régia.
-Incrível- Franco sorriu para Rafael- Sua mãe parecia ser uma ótima pessoa, Rafa- o argentino passou a mão pelos desenhos no braço do brasileiro.
Era uma conexão estranha a que Rafael e Franco tinham. Eles não se gostavam amorosamente, e nem se interessavam em entrar em relacionamento, pois Rafael namorava com Dino Benagovich; e Franco tinha um caso com Kimi Antonelli.
Mas mesmo sim eles tinham uma conexão inexplicável.-Ei, essa marca no seu pescoço...- Rafael olhou fixamente para uma marca no pescoço do argentino.
-É uma marca de nascença, meu disse que é a mesma que minha mãe.- Franco olhou pro brasileiro.
Rafael retirou sua camisa, e virou de costas para Franco, revelando uma marca em seu ombro. A mesma marca que fenado tinha em seu pescoço.
-Não é possível...- Franco passou a mão na marca de Rafael.
-E se...formos irmãos? Ou algo assim?- Rafael colocou a camisa novamente.
-Não sei...- Franco olhou para Lance, que se mexeu na maca- Acho melhor deixarmos isso pra depois.
Rafael concordou, ambos foram ver o estado de Lance.
🩵
Fernando estava mais calmo. Eram quase duas da manhã, e Max ligou dizendo que Lance voltará a dar alguns sinais de resposta aos tratamentos que os três pilotos estavam dando a ele.
-Graças a Deus...- Alonso disse desligando o celular.
-Eu disse que ele iria ficar bem- Charles trouxe algumas coisas até a sala.
-É, vocês estavam certos, meninos- Fernando deu um leve sorriso- Ah, e Charles, Max pediu pra falar que ele está bem.
-Ah... obrigado Nando- Charles corou levemente.
Os quatro comeram, e depois foram prós quartos dormir.
🩵
No hospital, Lance acabou acordando, mas pediu para não contarem pra Alonso, pois o canadense achava que o mais velho precisava descansar, então pediu que avisassem somente que ele estava dando respostas ao tratamento.
-Por que você não vai contar pro Alonso?- Max disse entregando remédios à Lance.
-Ele deve estar cansado, duvido que ele dormiu nas últimas horas. Então, eu prefiro que ele venha amanhã- Lance tomou os remédios.
Max acenou com a cabeça e saiu do quarto, deixando Lance descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo depois de tudo?
FanfictionE se Charles tivesse perdoado Max? E se os dois conseguissem um amor entre eles? Essa história vai ser meio fantasia, então os personagens terão traços fantasiosos, como serem vampiros, etc.