Lewis e Sebastian haviam arrumado uma pequena festa, antes da primeira corrida do ano. Isso para anunciar a volta de Seb pras pistas, e a entrada dos jovens pilotos.
A festa prometia ser grandiosa, e muito incrível.Porém, como nem tudo são rosas para Verstappen, ele foi impedido de ir para a festa, apenas duas horas antes da mesma começar. E quem o impediu? Jos Verstappen, é óbvio.
Max estava se arrumando para ir pra casa de Charles, já que o monegasco iria o levar, porém, Jos chegou na casa do holandês antes que ele pudesse sair.-Sai daqui- Max disse do meio da sala.
-E inde você pensa que vai? E quem poder você tem sobre mim?- Jos disse começando a ir na direção de Max.
-Mas que porra você quer aqui? Já não basta o chilique de ontem, veio fazer cena hoje também?- Max disse indo em direção da janela.
-Olha como você fala comigo, que muleke idiota- Jos correu na direção de Max.
Bingo! Era isso que Max queria. O holandês acabou por virar um pequeno morcego, fazendo assim, Jos ir de encontro com a janela, e bater a cara. O mais velho se ajeitou, e colocou a mão no nariz, sentindo o sangue escorrer. Jos olhou furioso para o filho, agora um morcego.
-Seu maldito! Eu vou te matar!- Jos disse tentando pegar Max, que voava cada vez mais alto.
Algumas batidas na porta fizeram Jos parar o que estava fazendo, dando liberdade de Max escapar para o segundo andar de sua casa.
Jos não foi atender a porta, mas as batidas param. Porém, logo Yuki entrou na casa, atravessando a parede.-Puta merda- Yuki disse vendo Jos no meio da sala- Gasly entra aqui porra!- o japonês gritou procurando Max.
Pierre abriu a porta na base do chute, fazendo a porta se quebrar. Jos olhava os dois com desgosto. O mais velho é extremamente homofóbico e preconceituoso, então ver os dois ali, era claramente um nojo para ele.
-Cadê o Max?- Yuki disse procurando o amigo com os olhos.
-Não sei, ele é da laia de vocês, acho que deveriam saber onde ele está- Jos deu de ombros.
O mais velho saiu da casa, e então Yuki e Gasly foram procurar Max na casa.
Quando eles acharma o holandês, Max estava sentado na cama, com o braço sangrando. Jos havia acertado um tapa na asa de Max, quando ele ainda era um morcego, e isso resultou em um bravo machucado.-Puta merda- Yuki disse se aproximando do amigo- Eu vou ligar pro Charles.
-Não, por que?- Max disse encarando o japonês.
-Ele tava preocupado que você não tinha chego na casa dele ainda, e pediu para nós dois virmos aqui te ver- Gasly disse se encostando no batente da porta.
🩵
Em pouco tempo, Charles já estava na casa de Max. É claro que o monegasco estava extremamente nervoso, e não podia deixar de ficar, afinal, Max havia sido atacado dentro da própria casa.
-Não posso te deixar viver isso mais- o monegasco disse enquanto dirigia até sua casa.
-Como assim?- Max tirou os olhos da estrada, e encarou Charles.
-Tipo, de dez vezes que você está na sua casa, seis delas, seu pai vai lá te fazer alguma coisa- Charles olhou de canto para Max- Não vou deixar isso acontecer novamente.
-Charles...
-Não- Charles colocou a mão na coxa de Max- Seremos nós dois para sempre, a partir de agora, e eu não quero contestamento sobre isso.
Max ficou encarando Charles por alguns segundos, vendo que o monegasco estava falando sério. O sinal abriu, e Charles voltou a andar com o carro.
Estava óbvio o que Charles faria, ele tomaria posse de Max. Era assim que os vampiros reivindivam algo. Mas diferente do comum, Charles não marcaria Max, ele sabe que seria algo contra a vontade do holandês.-Chegamos- Charles estacionou na frente da casa de Lewis- Não deixe o que aconteceu abalar a sua noite.
-Não vou- Max disse saindo do carro.
Os dois entraram na casa de Lew, que já estava cheia de pilotos, e com uma música bem alta. Inclusive, com Lando, Oscar e George dançando na sala.
Max tomou o lado de Charles, e eles foram encontrar o moreno mais velho.Lewis estava na cozinha, conversando com Carlos e Seb, então, o monegasco e Max se sentaram nas cadeiras, e começaram a conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mesmo depois de tudo?
FanfictionE se Charles tivesse perdoado Max? E se os dois conseguissem um amor entre eles? Essa história vai ser meio fantasia, então os personagens terão traços fantasiosos, como serem vampiros, etc.