Já me encontrava vestida as 11;46 pra poder sair de casa, pra encontrar a Matilde.
Estranhei que o fotógrafo ainda não me tinha mandado as fotos. Ele normalmente tem aquilo pronto logo as 10h .
Mas pode ter sido um atraso.
Abri o telemóvel , no Instagram e reparei que nas notificações estava cheia de curtidas. Era nem mais nem menos do João neves.
Ele anda-me a stalkear.
Hahaha😂😂
Curtiu bues.Mas deixando isso á parte. Sai de casa e andei até ao Café perto da minha casa, já que eu e a Matilde éramos praticamente vizinha só que de uma rua estava no meio das nossas. Ou seja éramos do mesmo condomínio, mas não dá mesma rua.
Sentei-me na Esplanada, á espera dela.
Quando a avistu-a , aceno e ela logo me vê. E vem em minha direção.-pronto estou na recompensar-te? -disse eu
- é né fazer o que? -reparei que ela estava chateada
- pronto, olha tenho uma coisa pra te contar-digo eu pra aliviar o clima
-vá diz.
-tive a tirar fotos com o João neves.
-espera o que? Ontem?
-sim.
- e não lhe pediste o autógrafo?
-não, nos somos os dois famosos, seria um bocado estranho não achas?
-ah pois. Olha mas já tens as fotos.?
-não, estou a achar estranho, eles ainda n me mandaram.
-olha bora bazar, está aqui um bocado frio. -diz ela a Incolher os seus braços, pois estava com frio e sem casaco, só com um top.
-ya bora-digo eu me levantando e puxando a cadeira pra baixo da mesa.
𝐉𝐎𝐀̃𝐎 𝐎𝐍
Levantei-me as 6:30 , pra ir pro treino, mas claro que comi qualquer coisa antes.
Fui ao Instagram, e o meu feed era só a margarida, mas eu nem a segui,estava tudo curtido? Será que sou sonâmbulo.
Tava neste momento no balneário com os rapazes e eles olhavam ao que estava a fazer no meu telemóvel, eles estam outra vez a trocar olhares e a rirem-se.
Não é o que estou a pensar pois não?-foram vcs que seguiram e curtiram?
Eles comecaram-se a rir.
-do que vcs estam se a rir? - o Nuno pergunta olhando pros jogadores
-aqui o nosso neves, está apaixonado numa atriz e tava com medo de a seguir. -disse o Gonçalo.
-então nos fizemos o trabalho por ele e ainda a stalkeamos e curtimos bué coisas. -vitinha falou desta vez
-opa, só vc, mas agora cont lá quem é essa atriz?
-não é ninguém eles estavam a inventar.
-aí é que te enganas. Chama-se Margarida. - diz o Gonçalo
-corceiro- finalizou o o Vitor.
E assim sai do balneário, antes que me começassem a chatear.
Agora a moça vai pensar o que sobre mim. Só nos vimos nas fotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pupila Dilatar -João Neves e Margarida Corceiro
RomanceMargarida Cordeiro e João neves TikTok:fanfic_neves