44

35 8 5
                                    

João neves 💛 Vision on

-João apanha a bola, pah, já te disse mais de uma vez. - diz o vitinha irritado.

-desculpa mano. Vou me tentar concentrar.

...

Sem sucesso...

-atão porque tas assim puto?

- chateei-me ontem com a Margarida.

-eish mano, vi no story que já namoravam né.

-ya, mas acho q n vai durar muito.

-atão? -diz o Danilo, ele ouviu tudo?

-ontem era o seu aniversário...

-diz parabéns a ela meus-diz o Danilo me interrompendo.

-cala-te pah-vitinha dá-lhe um encontrão

-íamos ontem assistir o primeiro episódio da sua novela, e teve beijo dela e um gajo.

-oh puto mas vcs ainda não namoravam, quando ela o beijou, era o seu roteiro.

-é, mas por conta dos meus ciúmes, expulsei-a de casa.

-espera.. Oque? Expulsas-te-a ? Tas fudido bro.

-ya, eu sei, não precisas dizer. -disse arrogante

-olha vê-la se te acalmas porque se fores falar assim com ela ainda te dá um par de estalos ou termina o namoro.

-vá tchau.

Margarida 💛 Vision on

Acordei, olhem-me no espelho estava com a cara super inchada, sim ontem á vinda pra cá, chorei demasiado.

Não esperava isso dele, é o meu trabalho ele têm de Intender.

-kika ❤

-parabéns, atrasados, temos de nos encontrar quero te dar o presente

-obrigada kikinha, não é preciso

-nao sejas teimosa,como anda a correr o namoro?

-olha nem eu sei.

-atão?

-ontem estávamos a ver a minha novela, o 1 ep. E teve um beijo meu e de um ator, o neves ficou com ciúmes e explusou-me da sua casa.

-mas ele pensa que é quem, ainda mais no dia do teu aniversário.

-sim, mas olha já passou, vamos deixar isso de lado, olha to cheia de coisas pra fazer,bjs.

-bjs, e vê se te resolves com ele.

Conversa off....

Agora é que tinha parado pra pensar, ontem o neves mandou-me arrumar uma mochila com biquíni, mas nem fomos nadar?

Ligação: Moranguito🦅.

Atendi sem vontade.

-desculpa mor.

-aí agora é desculpa João?

-é sério Margarida Desculpa-me, não devia ter agido como agi, vou te mandar uma localização vem até ela, com o que te pedi ontem.

-ok.

Ligada off
.

O que ele me pediu ontem foi literalmente a mochila.

Pego no biquíni, e coloco dentro da mochila com a roupa reserva, como o mesmo me pediu.

Abri o WhatsApp, e coloquei posicionado o meu aparelho no carro.

Entrei no estabelecimento, aparentemente era um hotel, más porque razão um hotel se temos as nossas casas?

-deve ser a margarida? -assenti- siga-me..

Seguia sem saber onde iria, ela abre-me a porta do quarto e vejo o meu namorado com um ramo de flores.

-desculpa, amor-da me o ramo e pega-me na cintura me dando selinhos.

-eu te desculpo mas amor não sejas assim fiquei magoada além disso desmarquei coisas que tinha pra fazer para estar contigo....

-que coisas?

-estar com a minha mãe.

-oh, vais amanhã, agora tenho uma surpresa, entra na casa de banho e veste o bikini.

-ok-fiz o que o mesmo me pediu.
..

Quando sai do quarto o mesmo estava só com calções.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Exato foi o que aconteceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Exato foi o que aconteceu...

Não é isso que pensam, só foi carinho, brincadeiras, beijos, carícias...

Pupila Dilatar -João Neves e Margarida CorceiroOnde histórias criam vida. Descubra agora