52

31 6 8
                                    

Já tinha bebido água umas 3 vezes seguidas.

-calma rapariga. -diz o neves a rir-se

Espeto-lhe com o copo não cabeça.


Calma não o fiz.
Era só um pensamento intrusivo.

-mas vá conta lá como foi a história. -agora permaneciamos os dois no seu sofá.

-foi... Foi... Sem pensar... É o que é. -neste momento não o conseguia descrever

-como assim? - pergunta

-eu desmaiei, e depois veio um homem acordar-me bruscamente e disse que me ia levar pra casa, aceitei porque ainda não estava 100% acordada.
Ele colocou-se dentro de seu carro com uma pa.. Pan.. Pano pre.. To na boca e apaguei- chorava e solucava com a cabeça em seu colo.

Ele massageava o meu coro cabeludo, apenas me ouvia.

-Margarida, tem calma.. Respira, agora já está tudo bem.

-obri.. ga.. da... -dizia Eu

-anda te deitar um pouco. -eu retiro a minha head, de seu colo, eu subimos de mão dada.
Até ao seu quarto, onde ele retira uma roupa minha, que lá tinha esquecido.
E da-me-a pra ir vestir.

Visto-me em sua casa de banho, que estava contida no seu quarto.

-queres assistir alguma coisa? -pergunta o mesmo me tapando com uma manta castanha .

-não, obrigada só aceito dormir, tem essa opção? -pergunto eu ainda meio pah, mas no gozo

-tem, olha vou lá pra baixo, avisar do teu reencontro, qualquer coisa, chama ou liga.

-ok-ele sai e eu automaticamente, fecho os olhos, me ajentando na sua cama, onde já dormi umas quantas vezes.

Tenho saudade do nosso namoro, pode ter acabado ontem.
Mas foi uma coisa que me tocou bastante as suas palavras.

Flashback⚡

-olá amor-disse acabado de chegar da entrevista, o indo beijar, e o mesmo desvia todo sério.

-eu vou direto ao assunto, eu tenho refletido sobre o nosso namoro, e mesmo isto se há difícil de dizer, preciso me concentrar na minha carreira, e nós estamos em caminhos diferentes.
És uma pessoa muito especial, para mim, e por isso estou a tomar uma decisão que me dói a fazê-lo.
Espero que entendas que está minha decisão não muda o carinho e o respeito que tenho por ti.
Quero que sejas feliz e que encontres outro alguém que realmente complete o teu caminho. -  está foi a parte mais difícil de ouvir

Flashback⚡off

Ao repeensar em suas palavras que me magoavam, deitem umas lágrimas que logo molharam a sua almofada, e deixo-me dormir, dentro dos meus pensamentos, emoções, e tu é mais um pouco.

O que será que vai acontecer a seguir?



-------------
💗 Desculpem, pela demora e pelo pequeno capitulo, mas como mts sabem eu também n faço capítulos grandes. 💗

Hahahah

Desculpem, qualquer erro 🐞

Leiam a fanfic :

Opss_Any.

Pra quem gosta de fanfic resumidas, leiam a dela.

!Gosto de vcs! 💗

Pupila Dilatar -João Neves e Margarida CorceiroOnde histórias criam vida. Descubra agora