Acordei e senti um peso em cima de mim, e as minhas mãos estavam agarradas a alguma pele macia.
Levanto a cabeça e vejo a Margarida, com a cabeça no meu peito, e as minhas mãos agarradas a sua cintura.
Ela aparentava estar relaxada e confortável.
Mas aquilo não era desconfortável pra mim, então poderia ficar o dia todo com o seu peso em cima do meu corpo.
Fiquei-a admirar. Enquanto ela não acordava.-bom dia, estas a admirar-me?-pergunta ela se espreguichando
Rio-me
-ouh desculpa. -diz ela se apercebendo estar em cima do meu peito. Se deitando na almofada do lado
-não faz mal até estava confortavel.
Ela ri-se só esticandos os seus lábios sem mostrar os dentes.
Ficamo-nos a encarar durante algum tempo. Hoje era dia 24 ou seja estava de folga e não iria treinar e nem a megui gravar. Foi uma coincidência, nenhum dos dois sabiamos/combinamos.Dou-lhe um abraço de lado. Os abraços dela são tam confortantes e quero fazer isto pelo menos uma vez por dia.
Ela retribui o abraço, nas logo se afastando.
-podemos ficar mais tempo assim?
-claro. -ela volta-me a abraçar.
Estávamos os dois debaixo dos lençóis.
Aproveitar a companhia do outro.
Ainda abraçados.Conversamos mais um pouco durante o abraço, e decidimos ficar o dia inteiro na minha casa na companhia do outro.
Fomos tomar o pequeno-almoço ás 8h, tínhamos acordado super cedo pois era já abitual pros dois por conta dos nossos trabalhos.
Estávamos agora na minha cozinha.-vou te ensinar a fazer um pequeno almoço igual ao meu. Só tema de ter mel, granola, iogurte, morangos e coco ralado.
-tenho isso tudo, especialmente granola e como muito. -disse eu observando o que tenho nos armários e na despensa.
-tira os ingredientes por favor. - ela diz pedindo pra tirar os ingredientes referidos a alguns segundos atrás.
Retirei-os todos da despensa exceto o mel do armário e os morangos no frigorífico. E retiro tbem 3 taças pra nós nos alimentarmos depois.
-vou agora te ensinar. São só 3 passos.
-3 passos só?
-exatamente, primeiro coloca o iogurte numa taça e mistura com o mel.-faço que ela diz
-segundo, cobre com granola e com os morangos fatiados. -oiço que ela fala e corto os 8 morangos, abro o pacote novo de granola e coloco-a em cima do iogurte. 4 morangos pra uma taça e os outros 4 de sobra pra outra taça, estando divido igualmente pra nós os dois.
-terceiro e último polvilha com o coco ralado. - faço o mesmo que oiço
-já está feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pupila Dilatar -João Neves e Margarida Corceiro
RomanceMargarida Cordeiro e João neves TikTok:fanfic_neves