Magui on 😋
Estava eu e a Matilde em minha casa na França, estávamos a olhar pra televisão que dava no canal 4 a TVI. Dizendo que Portugal ganhou contra Escócia, fazendo 2 golos um de Bruno Fernandes fazendo empate, mas para desempatar aos 88 minutos faz o Cristiano Ronaldo.
Gosto de futebol, mas não é muito a minha onda prefiro voltei.
Até que apareceu uma foto no João neves o novo jogador do Psg já tinha entrado mais alguns depois dele. Mas só conhecia ele, o Gonçalo, Vitinha e o Nuno mendes, dos que estam no Psg.
A Matilde tinha uma leve quedinha por ele. Ou melhor uma quedona.
(𝐄𝐦 𝐟𝐫𝐚𝐧𝐜𝐞̂𝐬)
-olha lá como ele é lindo- diz ela apontando pra televisão.
-ya, até é girinho.
-não tens mesmo gostos.
-olha tá bem. - digo despachando o assunto pois o meu telemóvel tocava.
...
-olha matilde, vou ter de ir tirar fotos.
-bolas, estas sempre fora de casa. -diz ela um bocado aborrecida.
Mas é verdade, eu nunca quase saio com ela, pois ando sempre ocupada.
-desculpa besty eu depois tento recompensar.
-acho bem, vá tchau.
Andei até a porta, pra poder sair. Me despedindo da Matilde. Ouvindo ela bufar.mas ignorei,por um lado eu intendia só que ela também tem de Intender que é o meu trabalho.
Cheguei fui logo pra parte pra me vestir e fazer o cabelo e a maquilhagem.
Depois de tirar alguma fotos.
-agora, vos tirar foto com um jogador, está certo? -diz o fotógrafo
-sim, claro.
Até que me aparece á frente nem mais nem menos do que o João Neves.
Quando a Matilde souber ela vai morrer de felicidade.Ele olhou-me e sorriu o pouco tímido e nervoso.
-tem calma rapaz, vai correr tudo bem.
-olá sou o João Neves.
-já te conheço, e sou a Margarida Corceiro.
-também já te conheço.
Rimos os dois. Somos tirados da nossa conversa com o fotógrafo a dizer as poses que temos de fazer.
...
-por hoje acabou, obrigado por estarem aqui- fotógrafo fala acabando por desligar a câmera
- obrigada, depois enviam as fotos pra públicaramos certo?
-sim, sim.
-até á próxima -diz o João indo-se embora
Tenho de contar isto á Matilde. Mas hoje não. Vou já pra casa descansar.
(As fotos estam no TikTok)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pupila Dilatar -João Neves e Margarida Corceiro
RomansaMargarida Cordeiro e João neves TikTok:fanfic_neves