47

37 8 11
                                    

Estou muito desleixada na escrita, esqueci-me do detalhe mais importante.
-----.

Nestes dias ou melhor um mês depois de seu aniversário o João fez um golo, o seu primeiro.

Vá voltando ao capítulo

Margarida 🌼 on

Tinha sido patrocinada pela worten, e iria participar no seu direito hoje.
Iria responder perguntas, não sei se são sobre mim, ou de outro jogador ou até mesmo de conhecimento geral.

Eram agora 14:3,acabei de olhar ao meu aparelho móvel,tinha de estar pronta as 14:40 ,para chegar lá as 15h mais viva do que viva.

Confesso que estou nervosa.
O neves como já tinha tudo treino de manhã, disse que me iria ver através na televisão.

Vestia um casaco preto, com aquele tecido brilhante, pois já fazia frio nesta altura, um top branco , e umas calças da mesma cor que o casaco. E um calçado confortável e elegante

Fui pra lá, por um uber, o neves não sabe.

Ao vivo ❤

-Temos aqui dois participantes, Margarida cordeiro e José condessa.
As Regras do jogo serão, perguntas e os participantes, darão as suas devidas respostas, esse botão só clica primeiro quem souber a resposta. -ele referia-se ao botão no meio de nos dois.

-1 PERGUNTA- diz ele.- Qual o menor pais do mundo ? - o jose carrega no botão mais rapido do que eu dando a resposta.

- Vaticano.

-CERTO. 2 PERGUNTA, qual o maior pais do mundo?- desta vez eu consigo carregar primeiro, lembrando da minha aula do 7 ano de geografia.

-Russia-digo eu dando a minha resposta.

sinceramente estou mais nervosa que nunca, alias do José ser mais velho que eu tendo mais conhecimento..

-certíssimo, próxima, esta pergunta  deverá ser respondidas com opções. De onde é a invenção do chuveiro elétrico, as opções serão alínea A França, alínea B Inglaterra e C brasil.- é impressão minha ou a dificuldade aumentou muito.

O José carrega mas sua resposta esta errada não sendo a Inglaterra. Agora ou acerto ou erro.

-Brasil- digo eu, mais rápido que isto só o flash.

--certo margarida, em português o que significa (legend)?

- legenda - digo eu apertando o botão.

Oiço um som dentro do espaço onde estavamos e sim tinha errado.

- o que acha que é jose- diz o apresentador 

- acho que significa lenda.

-certo proxima...

...

Já estava 24-24. 

Precisamos desempatar , agora. estou a sentir as minhas mãos tremulas de nervosismo e tensão com pressão tudo misturado mas junto.

-Para desempatarem, me digam em uma partida de futebol, qual é o numero minimo de jogadores.

-11- diz o jose , o som que foi emitido na minha resposta errada, foi o que tocou agora, basicamente significa que a sua resposta estava errada.

- 7 - digo eu .

-Certissimo, assim acaba o nosso programa, com a nossa vencedora margarida corceiro.

-Obrigada a todos voces.- agora ja sabia que havira varias marcações no insta e no tiktok de edits que eu amo tanto ver.

Despedi-me de todos, e vim de uber pra casa cansada de estar de pé. E fui pra casa.

Pupila Dilatar -João Neves e Margarida CorceiroOnde histórias criam vida. Descubra agora