Sai de lá, o mais rápido, possível chamando um uber 🚖.
Neste momento estava no campus pra ir buscar o meu carro.Se ela quer mentir só por causa de uma famoso que minha sozinha.
Quando andávamos juntas na escola, ela adorava passear pra nós fofocarmos até hoje em dia fazemos isso, e hoje ela derrepente diz-me que é aborrecido.
E que prefere chocolate, eu e a Matilde desde pequenas não gostamos de chocolate no gelado.(Sem ofensa as pessoas que gostam)
-é melhor irmos atrás dela. -digo assim que a Margarida vira-se as costa andando pro lado sentido ao nosso.
-depois passa-lhe o amo, deixa-te estar. -ela diz passando o braço pra dentro do meu, ficando os nossos braços cruzados enquanto nos andávamos.
...
Já estava a ficar na seca, porque a Matilde começou a me mostrar trends no TikTok de casal.
-olha já imaginaste nos na chuva a fazer está trend dos furinhos na garrafa. -diz ela me mostrando
-fixe. -disse eu, óbvio que nunca iria fazer aquilo com ela ainda mais na chuva.
...
Neste momento só queria a minha irmã pra me dar um concelho, porque eu n quero verdadeiramente conhecer a Margarida e não a Matilde.
Mas ainda tinha de esperar pra chegar em casa pra ir fazer a chamada.-olha acho melhor irmos pra casa.
-mas tava tam fixe aqui. -diz ela.
-eu preciso mesmo de fazer uma ligação importante.
-podes fazer aqui. Eu não me importo.
1-é que as 18h eu tenho de estar em casa, num sítio mais calmo. -menti
-ah ok, então podemos combinar qualquer coisa pra outro dia.
-sim, sim-se a Margarida for aí já é outra conversa.
-mas olha n incomodando- lá vem- podias me levar pra casa, é que a magui Foi-se embora né. - era só o que me faltava
-ok, mas tem de ser rápido, tenho de fazer a chamada
Começamos a andar até ao meu carro que algumas horas anteriores estávamos 3 lá dentro. Agora apenas 2,fui seguindo as direções que a Matilde me dizia até chegarmos numa casa Branca, onde paro o carro.
-assim, pra proxima ja sabes onde é a minha casa- ri-se e vai se embora
Recebo uma msg no insta: da Margarida
-olha desculpa, ter saído mas não estava com paciência, noutro dia se quiseres combinamos melhor.
-claro, compreendo pode ser depois de amanhã,porque amanhã tenho jogo contra Stade Brestois 29.
-a mesma hora?
-simm.
-okk, até depois de amanhã😋
-até 🤭
Conversa off.
Cheguei ao hotel , fui tomar banho, e já estava a espera que os meus colegas me fizessem perguntas sobre o "encontro"
-então puto como correu, deram umas beijocas? -diz o Gonçalo
-puto, ela chamou a amiga.
-eish.. Mas como correu?
-então a amiga dela, tem uma queda por mim e não me largou um minuto, acho que a amiga dela, estava meio que copiando os meus gostos e isso cansou a Margarida e ela saiu e Foi-se embora.
-bem, que parecia ela a bocado, porque nós fomos resolver uma coisas lá a pouco. -diz o vitinha relembrando de uns momentos atrás.
-bem, olhem vou me deitar to com sono. -to cansado
-boa noite puto-dizem em coro, devia ter sido gravado
Estava quase a dormir quando recebo uma notificação da....
------
Gente, por favor me ajudem-me...
A minha escola tá quase a começar é eu vou ficar sem tempo pra fazer a fanfic, então me ajudem a fazer por favor...
Digo pra ame ajudarem a votar e comentar... Pra ter motivação... Por favorrrr 🥺🤭🥺🤭🥺🤭😆
Amo vcsssss.
🥺🥺600 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pupila Dilatar -João Neves e Margarida Corceiro
RomanceMargarida Cordeiro e João neves TikTok:fanfic_neves