29

47 9 1
                                    

Ohh meu deusss que seca...
As hospedeiras já tinham passado umas 500x vezes por aqui.
E ainda faltava 1 hora.

Sim já eram 21h da noite. Imagino o frio que esteja lá fora.
Cá dentro temos ar-condicionado.
Graças a Deus.

-a menina está sozinha? -pergunta uma senhora devia ter 50 e tais.

-estou. -respondo-a

-posso me sentar com a menina?

-a sim claro, sentem-se.-achei meio estranho porque ela tinha passado 9 horas noutro banco e agora é que se vem sentar? Mas ok.

Pensei que ia ser uma grande seca, mas a senhora parece um gênio nas suas palavras profundas e calmas.

-quando eu era da sua idade também tinha uma beleza linda como a sua.

-obrigada, a senhora ainda continua a ser muito bonita-fiquei envergonhada

-quando tinha a tua idade, era mais.

A senhora era meio estranha começou a soltar umas frases profundas e concerteza vam ficar no meu pensamento durante dias.

-O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem. - solta ela depois de minutos calada.

Olhei pra ela e ela me olhou de volta, desviei o olhar colocando de volta à cabeça pra frente encostada no banco da viatura voadora.

-Somente quando encontramos o amor é que descobrimos o que nos faltava na vida.

Depois desta frase ficamos em silêncio.
Mas  houve uma frase que me marcou.

"O amor calcula as horas por meses, e os dias por anos; e cada pequena ausência é uma eternidade."

Infelizmente perdi-me nos meus pensamentos, e quando olhei pro lado onde estava senhora ela desaparecera, deixando um papel com um número de telemóvel eu acho. Guardo-o na Bolsa.
Vi que a ocupação dos meus pensamentos já se tinha passado uma hora e já poderia ir ver o neves.

Estava completamente ferrado quando ouço a campainha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Estava completamente ferrado quando ouço a campainha.

A estas horas?

22h23

Jesus...

Visto uns calções, já que estava só de boxers.

E vou abrir a  porta, avistando a...

Margarida?

-oq fazes aqui? -digo surpreso mas logo abro um sorriso de hoje é de amanhã.

-vim-te visitar.-diz ela me retribuindo o meu abraço.

O quanto sentia falta disto não está escrito em nenhum lado.
Caloroso, carinhoso, com uma das suas mãos a arrepiar-me as costas com o seu carinho , enquanto tinha os meu olhos fechados a aproveitar o momento. Que é único.

Gostei  desta definição: abraço é o encontro de dois corações.

O meu e o dela.

-olha fofinho posso dormir aqui?

-claro, deves estar bastante cansada.

-sim, por acaso o tanto de horas sentada.

-então o que te trouxe aqui? -pergunto

-tu, tinha saudades tuas e vim.

-oh fofa. Olha já sabes onde está a casa de banho, é só te despachares lá e a cama está pronta pra princesa.

Ela ri-se e entra na casa de banho.
Ao fim de alguns minutos sai com o seu Pijama vestido.

Puta que pariu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Puta que pariu. Que mulher.

-queres tirar foto?

-não preciso eu tenho ao vivo-digo com um olhar provocador a observando ela a se deitar do meu lado, debaixo dos meus lençóis.

Ficamos frente a frente, deitados.
Dou-lhe um selinho, e ela sorri sem mostrar os dentes faço o mesmo gesto que ela.
A mesma fecha os seus olhos e logo de seguida coloca a sua cabeça no meu tronco nu.
Eu automaticamente coloco as mãos na sua cintura a abracando-a.
E adormecemos os dois.

.....

Pupila Dilatar -João Neves e Margarida CorceiroOnde histórias criam vida. Descubra agora