Ivar - sequestro!

351 33 4
                                    

multific on Tumblr.

- Vocês querem qual personagem para o próximo imagine?

- Vocês querem qual personagem para o próximo imagine?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ser Rainha de Kattegat tinha um preço.

O preço era que você era frequentemente atacada. Pessoas que estavam tentando tirar Ivar do trono frequentemente pensavam que seria a melhor maneira de fazer isso machucando você.

Desde que você era esposa dele. Ivar adora você completamente. Você é tudo para ele. Sua pequena esposa.

Você o conhece desde que vocês dois eram apenas crianças. Você o viu crescer e se tornar um homem bonito, enquanto ele viu você se tornar a mulher deslumbrante que você é hoje.

Seu casamento não foi novidade para ninguém.

E agora, você era a Rainha.

Sua Rainha.

Que foi sequestrada por três homens.

Você sabia que era melhor não lutar contra a corda. Você sabia que era melhor não tentar lutar contra eles.

Eles não sabiam da ira do seu marido. Mas logo aprenderão.

Você estava quieto e controlado enquanto eles o arrastavam para o acampamento não muito longe de sua casa.

Quão estúpidos eles eram? Mesmo que ninguém estivesse procurando por você, eles poderiam encontrá-los facilmente!

Ivar jurou que quase entrou em Valhalla só de ver seus aposentos.

Tudo estava destruído, suas coisas favoritas estavam jogadas em todos os lugares, mas, acima de tudo, você tinha sumido.

Foi embora e havia sangue no chão. Ele sinceramente esperava que não fosse seu.

Ivar viu vermelho quando chamou seus irmãos e homens para irem te encontrar. Com um machado na mão, ele também estava sedento por sangue.

Como alguém ousa tirar você dele?!

Você foi paciente. Mesmo quando uma faca foi colocada em seu pescoço, você permaneceu estoica.

Você soltou um suspiro profundo quando finalmente Hvitserk chegou.

Ele matou os homens e trouxe você de volta para casa.

— Onde está minha esposa?! — você ouviu Ivar gritar enquanto ele se empurrava pela multidão e entrava em sua casa. Finalmente, quando a porta se fechou atrás dele, você caminhou até ele enquanto ele te abraçava, ele deu um olhar agradecido para seu irmão que apenas assentiu antes de deixar vocês dois sozinhos.

— Estou bem, Ivar. Os idiotas nem sequer tinham um plano decente...

— Eu te dei uma faca... onde ela está?

— Eu tinha acabado de tomar banho quando eles entraram, minha faca e meu machado não estavam comigo. — Ivar assentiu, soltando longos suspiros e respirando fundo.

— Achei que tivesse perdido você.

— E eu sei que você viria por mim. — você segurou as bochechas dele com suas mãos. — Mesmo enquanto eles estavam falando sobre como eles iriam me matar, tudo que eu conseguia pensar era como eu sabia que você apareceria a qualquer segundo e mataria todos os três. E então, seu irmão apareceu. Você o enviou e ele me salvou. — você deu um beijo em seus lábios. — Ninguém vai me tirar de você, Ivar. Nem mesmo os Deuses. — ele sorriu enquanto te puxava para mais perto.

Você sabia que ele estava feliz por ter você de volta, pois podia imaginar o quão bravo ele ficou quando percebeu que você tinha partido.

Mas agora você estava de volta ao lado dele, onde você pertencia.

Ele colocou o nariz em seu pescoço, respirando fundo para se acalmar e deixar sua mente e corpo perceberem que você realmente estava de volta.

vikings imagines! ✧  𝅄  ׁ ˳Onde histórias criam vida. Descubra agora