Os longos e belos cabelos rosa, sempre tão brilhantes e macios que sempre chamavam atenção de todos do reino, estavam sendo cortados, um pouco acima da altura do pescoço, o simples e justo vestido cinza sem adornos ou maquiagem, apenas o rosto antes tão belo agora tomando pelo olhar frio e apático da garota que perdeu tudo que tinha e agora perderia o que restou sua vida.
- Lady Sakura da casa Hatake, duquesa de Haruno, rainha de Storm, condenada por seus crimes contra a coroa, por ter atendo contra a vida de sua majestade o supremo senhor do mundo o Imperador Drietri Uchiha II de Storm.- O homem anunciava enquanto a mulher permanecia firme em sua postura.
- Quais suas últimas palavras? Se arrepender de seus pecados, diante dos deuses?- O sacerdote disse e a mulher sorriu e olhou para ele e depois para o povo que aguardava sua morte.
- Muitos aqui me conhecem como a rainha cruel que atentou contra a vida do imperador, mas poucos sabem a verdade sobre quem realmente sou, antes de ser rainha, eu fui apresentada nesse mesmo lugar no meu aniversário de 3 anos como a noiva prometida do príncipe Drietri, pelo falecido imperador meu avô, fui treinada para ser a imperatriz, deixei minha casa e minha família aos 12 anos e me casei aos 14 anos como muitas meninas desse reino.... Meu filho nasceu quando eu tinha 15 anos e ao contrário do que foi dito a vocês eu o amei com todo o meu coração, mas aquela mulher apareceu em nossas vidas.- Ela disse e apontou para a nova imperatriz que ficou surpresa.- Derepente todos os meus anos de estudo e preparo foram descartados, eu fui rebaixada a uma simples segunda esposa e essa puta, fez o meu filho ser transformado em um bastardo.... Quando ela souber que estava grávida, esse filho de uma puta que vos chama de imperador, matou o meu filho na minha frente, cortou a cabeça do meu menino diante de meus olhos, pelo simples motivo dele não chamar essa prostituta desgraçada de mãe... Mas os deuses foram justos e levaram o filho dela também... Ele matou os irmãos mais velhos e os sobrinhos em suas camas, ele queimou a minha mãe e o meu irmãozinho vivos, para ficar com a coroa e também matou o meu pai que sempre foi leal ao império, e nem mesmo um julgamento justo ele deu ao meu pai, então diante desses fatos, eu vós digo que me arrependo....- O Imperador sorriu achando que finalmente irá vera ela perder a postura imponente e se ajoelharam para ele.- Me arrependo de não ter causado mais dor, mas sofrimento e acima de tudo com todas as minhas forças, eu me arrependo de não ter conseguido MATAR!... Drietri Storm e Olívia Vien.... Como meu último legado eu invoco a maldição de sangue, você vai secar e apodrece Olívia e nunca irá poder gerar um filho sequer, e você Drietri irá morrer da mesma forma que matou a minha mãe , uma morte lenta e com muita dor.- Os olhos dela foram vendados assim que ela entregou uma bolsa de moedas para o carrasco.
- Saiba que eu não tenho nem uma satisfação em fazer tamanha brutalidade minha soberana, peço seu perdão.- O homem disse se ajoelhando e beijando as mãos da mulher.
- Você tem o meu perdão, apenas peço que incinere meu corpo, quero me juntar aos meus ancestrais como um montador de dragão.
- Assim será feito, sua morte será vingada minha soberana.- Ela assentiu com a cabeça e respirou profundamente
- DO FOGO DO DRAGÃO AO SANGUE, STORM! RECEBA O MEU SANGUE!- Ela sentiu o golpe em seu pescoço, a multidão que olhava a execução chorava pela morte da boa rainha que era gentil com os plebeu, já a nobreza cochichavam reprovando a atitude do imperador e nesse momento um grande motim se formou e o império agora iria cair em ruinas.
.................................~~~~..................................
Os olhos verdes se abriram assustados olhando em volta desconhecendo o local a princípio até ver na parede de frente a sua cama a insígnia de sua família o glorioso Dragões branco pintado no fundo vermelho e preto, rapidamente a garota se levantou notando sua antiga cama e estranho as escadinha para descer da mesma.
- Com licença jovem lady, vamos entra.- A babá da garota entrou no quarto e as criadas também e ela olhou para a mulher que em suas memórias havia ido embora depois de ter ido mora no palácio real.- Ah Jovem lady, seu cabelo está uma bagunça, não deve mais andar assim afinal minha jovem lady já tem 10 anos.- A garota olhou no espelho e se espantou ao ver sua imagem o que estava acontecendo? Será aquele seu último sonho? Ou a vida depois da morte? E se fosse isso então seus pais estavam ali também.
- Lina onde está o meu pai?- Ela perguntou a mulher que sorriu enquanto arrumava a cama da garota.
- Ele está no campo de treinamento com o batalhão.... Jovem lady... Onde vai assim de camisola?- Ela perguntou e foi ignorada pela menina de curiosos cabelos rosa que saiu correndo.
Nos corredores do palacete os criados se curvavam para sua jovem lady e estranhava o motivo de sua pressa e do motivo dela estar vestida em sua camisola, a garota era muito madura para sua idade, mas naquele momento ela ignorava as regras de etiquetas.
O pequeno coração da menina transbordou de alegria assim que ela viu o homem de cabelos platinados comandado o treino de seus cavaleiros as lágrimas banharam o rosto delicado dela e tudo que ela fez foi correr até seu pai.
- Papai! Papai! Papai! Papai.- O homem virou e sentiu o impacto do pequeno corpo contra o seu, ele ficou tão surpreso, quanto todos ali presente o homem apenas olhou para a babá da garotinha que não soube explicar.
- Saky o que aconteceu?- Ele perguntou tentando afastar ela um pouco de seu corpo mas sem sucesso até que se deu por vencido.- Vem no colo, vou te levar pra dentro.- Ela estendeu os braços e ele a pois em seu colo e a garota se agarrou a ele como um filhote de coala se agarrando a mãe e ele a levou para dentro tentando consolar ela.
- Papai....
- Calma querida, foi só um pesadelo.- Ele disse enquanto caminhava pelo palacete até ver uma mulher muito bonita, toda adornada correndo até eles, os longos cabelos castanhos os olhos âmbar com um olhar preocupado o encarava e encarava a criança em seus braços que chorava, enquanto o chamava de papai.
- O que aconteceu?- Ela perguntou e passou a mão nas costas da menina.
- Não sei, ela apenas veio correndo até mim.- Ele respondeu e a garota olhou para a mulher.
- Hane!? Mamãe...
- Sim meu coração, O que foi? O que aconteceu? Está machucada? Está com dor?- Ela perguntou enquanto analisava a menina.- Conta pra mamãe o que foi?
- Eu tive um sonho muito ruim, muito ruim mesmo.... Eu não quero ficar sem o meu papai.- Ela voltou a chorar e os dois se olharam e o homem a apertou mais em seus braços.
- Você não vai me perder Saky, eu sempre vou está com você.- Ele afagou a cabeça da criança enquanto a mulher beijava suas costas.- Foi só um sonho ruim, meu bonequinha.
- Isso mesmo meu coração, foi só um pesadelo, vou pedir um chá pra você se acalmar, agora vamos tomar um bom banho, e comer alguma coisa, vem a mamãe te ajudar.- Ela tentou pegar a criança mas ela não soltava o pai.
- Não, por favor me deixe ficar com o meu papai.- Ela disse enquanto o abraçava.
- Tudo bem, você pode ficar mais um pouco comigo, mas você não pode ficar no meu colo a vida inteira Saky.
- Só mais um pouco papai.- Ele sorriu minimamente, gostava de ouvir sua doce menina o chamado de papai, parecia muito mais carinhoso do que somente pai.
Sakura estava com o coração totalmente em paz e se aquilo fosse apenas um sonho, ela queria dormir a vida inteira, apenas para passar mais momentos ao lado de sua pai e de sua madrasta que a adotou quando era apenas uma recém nascida e a amava com todas as forças como se tivesse saído dela
VOCÊ ESTÁ LENDO
A imperatriz Dragão
FanfictionTudo o que Sakura queria era ter seu amor retribuído pelo imperador. Após a chegada de uma jovem estranha de cabelos pretos chamada Olívia, uma série de mal-entendidos ocorre e, sob as ordens de seu amado, Sakura é executada. Morrendo cheia de arrep...