Sakura estava em seu quarto no palacete de Spring, ela olhava para o jardim de sua mãe enquanto ela, Hinata e Lina organizavam os preparativos para o casamento, o imperador deu o prazo de apenas 2 meses para tudo ficar pronto.
- Olha esse tecido minha senhora.- Lina disse mostrando um tecido que tinha acabado de chegar.
- Ele é de Konoha, a rainha Tsunade fez questão de mandar seus melhores tecidos e tecelãns para prepara o enchoval da Saky.- Hinata disse enquanto analisava se ovo de dragão.
- Por que está com isso Hinata?- Hanare perguntou ao ver a garota com uma panela de ferro.
- Eu li em livros que se coloca um ovo de dragão em um encubadora ele choca.
- Isso foi antes da extinção lady Hinata.- Lina disse a garota que ainda olhava para o ovo.
- O que acha Saky?- Ela chamou a atenção da amiga que saiu de seus pensamentos e olhou para elas.- Você está perdida novamente em seu mundo de fantasias.
- Só estava pensando na conversa que tive com Sasuke... Mas o que estava falando?
- A Hinata acha que pode choca os ovos de dragões que você colecionar, Lina acredita que não e eu acredito que vocês duas tem que parar de ir a biblioteca secreta do Kakashi.- A mulher disse enquanto analisava os tecidos.- Espera a casa está muito silenciosa, Lina onde está o Sakumo?
- Ele estava com a Jocelyn senhora, ela o levou para brincar com as outras crianças filhas dos criados da casa.
- Por favor você pode pedir para ela entra e dar banho nele para que podemos almoçar?- Ela afirmou com a cabeça.
- Sim senhora, com sua licença, minhas ladys, vossa graça.- Ela se curvou e se retirou do quarto.
- O que vai acontecer com a Lina quando eu me casar mamãe?- Sakura perguntou já sabe o futuro da mulher.
- Bom ela e sua babá, quando você se casar não vai mais precisar dela, então ela vai voltar para o vilarejo Haruno, talvez arrumar um casamento e ter seus próprios filhos.- A mulher disse pegando mas tecidos dos baús que chegou da capital.- Tenho que fala com as costureiras e vocês não coloquem fogo em nada.- Ela se levantou e caminhou até a porta e saiu.
- Você está mais estranha do que de costume.- Hinata disse olhando Sakura que também segurava um ovo de dragão branco e dourado.
- Só estou pensando em algumas coisas....
- Não deveria ficar assim, você voltou por uma razão muito importante.- Ela olhou assustada para a amiga que ainda estava sentado no chão e agora chaqualava o ovo em suas mãos.
- O que?! Você sabe?
- Ninguém merece o que você passou, mas tudo em nossas vidas acontece com um propósito Saky, você por exemplo e a primeira criança a nascer com o sangue antigo desde a extinção e Sasuke e um homem vindo de um mundo sem magia que nasceu nesse mundo depois de morrer e juntos você vão continuar a história.
- Com... Como saber de tudo isso Hinata.- A garota olhou para ela e sorriu de uma forma gentil.
- Meus olhos enxergam mais que magia e a longas distâncias, eles também enxergam o passado e o futuro... Eu sou uma Laena, Sakura.
- Uma sacerdotisa da floresta, achei que elas tinham sido extintas na queda de Costa estrela, quando queimaram o templo.
- Algumas crianças sobreviveram, elas fugiram e se camuflaram vivendo em Âmbar uma delas era a bisavó da minha mãe, meio que e um pode que pula gerações a minha avó tinha, e por consequência dos três filhos dos meus pais eu fui a escolhida e mais uma maldição do que uma benção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A imperatriz Dragão
FanfictionTudo o que Sakura queria era ter seu amor retribuído pelo imperador. Após a chegada de uma jovem estranha de cabelos pretos chamada Olívia, uma série de mal-entendidos ocorre e, sob as ordens de seu amado, Sakura é executada. Morrendo cheia de arrep...