A carruagem da princesa parou na porta do palácio imperial, o cocheiro abriu a porta e o duque Hatake desceu e estendeu a mão para a esposa e para a filha, que carregava o irmão no colo e logo o entregou para a mãe que segurou a mão do menino.
- Esses vestidos vão causar tumulto, deveriam ter escolhido outras cores.
- É bom que todos vejam quem nossa casa apoia.- Hanare disse e caminhou pela longa escadaria e todos se curvavam para ela.- A quanto tempo eu não venho até a capital, o palácio mudou bastante desde a minha última visita.
- Sua última visita foi há exatos 14 anos atrás quando apresentamos Saky a corte, a imperatriz organizou algumas reformas no palácio.- Kakashi diz segurando a mão da filha e a da esposa.
- Mikoto tem muito bom gosto.- Ele sorriu para a esposa.
- Nós separamos aqui Saky.- Ele beijo a cabeça de sua filha.
- Estou com medo, papai, com muito medo.- Ela disse segurando o braço dele.
- Não tenha, você é perfeita filha, e se não for o suficiente para esse nobres metidos você é o suficiente para nós, você e extraordinário filha.- Ela sorriu minimamente.- Nós temos o sangue do dragão...
- Você é um dragão, então seja um dragão Saky.- Hanare disse e beijou a cabeça filha.- Você vai se sair muito bem...Vamos.- Eles seguiram pelo corredor e foram anunciados.
- Sua alteza imperial a princesa Hanare Gabriela Uchiha III e seu consorte o duque Kakashi Hatake e o jovem lorde Sakumo Hatake II.- Eles entraram e todos das mesas se levantaram em respeito a princesa a família caminho até o imperador e fizeram uma referência e o imperador sorriu e foi até eles.
- Minha adorada filha.- Ela sorriu.
- Meu pai.- O imperador beijou sua cabeça e olhou para o garotinho que segurava o vestido da mãe.- Essa e meu filho, Sakumo.- Ela o colocou no colo e sorri para o imperador.
- Ele tem os seus olhos... Meus parabéns filha fez um ótimo trabalho.- Ele passou a mão no rosto da criança.- Tem seus traços Kakashi, não nega que e seu filho.- Ele sorriu.
- Obrigado soberano.- Ele deu tapinhas no ombro do gero.
- Você fez a minha filha amada feliz...Vamos sentar, reservei um lugar para você filha amada e sua família, venha.- Ele segurou a mão da princesa e a levou para junto dos irmãos mais novos e os dois não hesitaram em abraçá-la.
- E bom ve-la novamente querida o palácio perdeu sua graça quando você foi embora, não tinha mais ninguém para compartilhar minhas perversões.- As duas sorriram.
- Senti sua falta também madrasta, deveria ir até a minha casa, para um chá, Vivian sempre aparece por lá.
- De fato não consigo ficar longe de minha entidade querida, nem de minha querida pombinha Sakura.- A mulher sorriu para a princesa que sorriu falsamente para ela da mesma forma.
- Minha filha não é mais tão frágil que ela agora e uma bela jovem Cavalaria, meu orgulho.
- Sua graça imperial, a duquesa de Haruno Sakura Lilly Hatake " a princesa da primavera" " rainha do amor e da beleza".- Assim que o homem terminou de falar as porta da sala do trono se abriram e a bela garota passou por elas.
Sua postura era de invejar a confiança e a graça que ela andava era digno de uma imperatriz, sua beleza era tanta que roubava o fôlego dos cavalheiros presentes no banquete, era tão bela se não mais que Emma a semelhança entre as duas era absurda e isso deixava o imperador confuso.
- A torre de Haruno.- A Lady Hyugga chamou a atenção do marido e dos filhos.- Sabe qual a cor ele brilhava quando os dragões e seus montadores eram invocados para a batalha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A imperatriz Dragão
FanficTudo o que Sakura queria era ter seu amor retribuído pelo imperador. Após a chegada de uma jovem estranha de cabelos pretos chamada Olívia, uma série de mal-entendidos ocorre e, sob as ordens de seu amado, Sakura é executada. Morrendo cheia de arrep...