A pequena garota ainda achava um grande mistério o que estava acontecendo com ela e resolveu procurar em um dos livros antigos de seu pai, ela estava rodeada de livros tão velhos que as páginas já estavam tão amareladas e frágeis que um simples passar de folhas as rasgaria, ela encontrou feitiços e histórias de feitos do império e de sua casa mas não encontrava o que desejava.
Até ela ter a atenção atraída para um livro de capa cinza e o pegou e começou a ler a história que estava nele, a história contava sobre a semideusa que inspirou o seu nome, e seu grande amor um semideus, e o trágico fim de ambos mortos com seus dragões, morrendo um pelas mãos do outro depois de serem amaldiçoados por uma feiticeira das artes das trevas, eles nunca mais poderiam ficar juntos, sempre que encarnava na mesma família ou como prometidos ou perto um do outro um deles morreria e encararia em outro corpo, com outro nome, outro família, mas uma Deusa com pena dos dois decidiu dar a eles a chance de sempre recomeçar novamente, para que assim os dois deveria ficar juntos e se apaixonarem como da primeira vez que aconteceu.
A história também dizia que esse casal carregava uma marca dada pela Deusa na garota, a marca era pequenas luas em suas fases na lateral do corpo próximo ao seio esquerdo e no garoto a marca era três tomoes com um círculo em volta que ficava no ombro próximo ao pescoço.
" Encima e em baixo irá passar a roda da vida sempre vai girar, o coração nunca vai para até Indra e Sakuya retorna"
A menina soltou o livro de uma vez e sentiu uma forte dor na cabeça e uma tontura, e continuou ouvindo a música em sua cabeça como sussuros, ela se apoiou na mesa e sentiu uma estranha sensação e derepente viu a sua frente uma mulher de armadura para montar dragães, cabelos rosa compridos e uma espada ensanguentada na mão.
- Procurando alguma coisa em especial?- A garota se assustou ao ouvir a voz da madrasta e a viu caminhando em sua direção.- Estava esperando você no jardim para as aulas.
- Me assustou mamãe.- A mulher sorriu e caminhou até ela.- Eu quis ler um pouco sobre as nossas histórias, a história da casa Hatake, somos uma das quatro grandes famílias do império que surgiu de ramificações de outras famílias importantes, e montavamos dragões, poderíamos ter governado o império mas acabamos destruindo uns aos outros e viramos simples vasalos.- Ela mentiu e fechou o livro e olhou para a mulher novamente.- Mamãe, você acredita que... Uma pessoa pode morrer e voltar ao mundo dos vivos?- A mulher inclinou a cabeça para o lado e voltou ao normal.
- Bem, os antigos acreditam que sim, afinal Sakuya e Indra ainda não se uniram novamente, então eles sempre buscam um ao outro mesmo se para isso tiverem que voltar no tempo várias e várias vezes até mesmo depois de mortos.- Ela sorriu e beijou a cabeça da menina.
- Acredita que todas essas histórias podem ser verdadeiras?
- Claro, toda lenda tem um fundo de verdade, só os deuses sabem o que aconteceu ou não antes de nascemos... Agora, venha, eu contratei uma professora de dança maravilhosa que você precisa ver.- Ela disse enquanto puxava a menina.
- Aulas de dança mamãe? Eu já disse que não quero ser uma lady, quero ser cavaleira e cavalga para a batalha e para a glória, como você e o papai.- A mulher sorriu orgulhosa de sua menina.
- E você vai realizar o seu desejo depois da sua aula de dança, acredite, dança e luta são bem parecidos, quando eu parir vou te ensinar a minha técnica secreta que me fez derrotar todos os cavaleiros que me cercavam na batalha das falanges, completamente sozinha.
- Você é incrível mamãe.- A mulher sorrindo olhando para a enteada.
- Quando você entrar para o acampamento militar, eu vou te dar a minhas malha mágica e a minha espada, ela é uma das mais fortes do reino e pode desviar qualquer feitiço, e passada de geração em geração na família Uchiha, ela pertenceu a Sarada Uchiha...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A imperatriz Dragão
FanfictionTudo o que Sakura queria era ter seu amor retribuído pelo imperador. Após a chegada de uma jovem estranha de cabelos pretos chamada Olívia, uma série de mal-entendidos ocorre e, sob as ordens de seu amado, Sakura é executada. Morrendo cheia de arrep...