A cidade de Pedra Estrela, lar do príncipe herdeiro ao trono imperial, é uma cidade muito rica e desenvolvida que se assemelha à capital do império, as ruas eram preparadas para a chegada do príncipe herdeiro e sua comitiva para ocuparem o palácio real Star sede do poço sagrado segundo a lenda o poço foi feito com as lágrimas da deusa Tuya.
O palácio era rodeado de histórias como as dos seus jardins, segundo a lenda o jardins do palácio foram feitos pelo deus Indra enquanto andava pela terra para seduzir e agrada a sua amada a Deusa Sakuya que tinha ficado deprimida após o casamento forçado, e somente o sangue de Sakuya poderia fazer a grande cerejeira do meio do jardim florescer novamente durante muitos anos, muitas princesas reais tentaram fazer a árvore florescer mas nunca conseguiram tal ato a que se aproximou desse feito foi a princesa herdeira Lily e nem uma outra depois.
Na carruagem real a princesa Sakura olhava todas as pessoas que estavam na recepção da comitiva, eles asenavam para os dois e chamavam seus nomes, ela nunca gostou de cortejos sempre se sentia sufocada entre muitas pessoas e principalmente em Pedra Estrela onde ela viveu anos terríveis.
- Você está muito tensa.- A voz do Uchiha a despertou e a fez olhar para ele.
- Eu não gosto desse lugar, preferiria estar no acampamento ou na casa dos meus pais.- Ela respondeu e olhou para a janela da carruagem e o príncipe segurou sua mão a fazendo olhar para ele e o mesmo depositou um beijo suave na mão da esposa.
- Essa é a nossa casa agora Saky, vamos viver felizes aqui....
- Eu tenho medo Sasuke, tenho medo que tudo se repita novamente, eu não vou suportar viver aquilo novamente.- Ele se sentou ao lado dela e a abraçou e beijou sua cabeça.
- Isso não vai acontecer novamente, nós temos um ao outro agora, nada de ruim vai acontecer com você, eu não vou permitir eu sempre vou te proteger.- Ele beijou a testa dela e a mesma o olhou e beijou seus lábios.
- Prometa, jure pelas mães de montanhas que nunca vai me abandonar... Jure isso para mim Sasuke.
- Eu juro pelas mães de montanhas, eu sempre vou ser seu, sempre até mesmo depois da minha morte eu sempre serei seu marido.- Ela o abraçou mais forte e logo a carruagem parou na frente do palácio.- Está pronta?
- Sim.- Ela sorriu e o seguiu quando o mesmo desceu da carruagem, na porta do palácio havia um grande corredor de criados à espera do casal todos se curvaram para saldar os dois que seguiram para dentro do palácio.
......
Tudo no palácio ainda estava sendo arrumado, a comitiva do casal herdeiro contava com um pequeno exército de 300 soldados, o assessor do príncipe que se tornaria seu ministro quando ele virasse imperador e a dama de companhia da princesa a jovem lady Hinata Hyugga que também era uma eximiu guerreira e espada juramentada de Sakura.
- Isso não, eles são da princesa.- Hinata disse ao ver os criados movendo os ovos de dragões que Sakura cuidava com tanto cuidado.
- São ovos de dragões?
- Petrificados, mas sim são ovos de dragões.- Sakura respondeu a mulher que se curvou.- Os dragões surgiram em Pedra Estrela, você sabe onde foi exatamente o local do ritual de Sakuya?
- Nas 12 chamas senhora o palácio de fogo.- Ela respondeu de forma contida.
- E onde fica isso?- Hinata perguntou olhando para ela.
- Ao Leste senhora três dias de caminhada e uma grande propriedade em ruínas agora e sede de monstros assustadores, foi nesse lugar que a Desua Sakuya queimou o corpo de um de seu filhos e juntamente a uma sacerdotisa da floresta criaram uma magia que pudesse acabar com a guerra entre as casas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A imperatriz Dragão
FanfictionTudo o que Sakura queria era ter seu amor retribuído pelo imperador. Após a chegada de uma jovem estranha de cabelos pretos chamada Olívia, uma série de mal-entendidos ocorre e, sob as ordens de seu amado, Sakura é executada. Morrendo cheia de arrep...