Capítulo 2

64 10 1
                                    

A pequena lady estava sentada de frente para seu espelho enquanto as criadas pensavam seus cabelos ondulados e a enfeitava a Lady da casa entrou no quarto de sua enteada e as criadas se curvaram para a mulher.

- Se sentir melhor meu coração?

- Sim, mamãe.- Ela respondeu e a mulher sorriu e pegou a escova da mão da babá da garota que sorriu para a mulher.

- Você está linda como uma flor, seu pai nos espera para tomarmos café da manhã juntos como uma família.- Ela se virou para a madrasta e se levantou e passou a mão no vestido o arrumando melhor e seguro a mão da madrasta que a levou até a sala de jantar e a ajudou a se sentar na cadeira alta da mesa.

Ainda era muito estranho para a garota estar novamente naquele corpo pequeno e frágil daquela forma, os criados a serviram e ela agradeceu como sempre fazia, para a criança ainda era estranho comer com seus pais normalmente ela fazia as refeições sozinha com sua babá ou somente com sua madrasta, já que seu pai era um homem muito ocupado além de ser lorde comandante de uma parcela bem grande do exército, ele também era um dos conselheiros de maior confiança do imperador e fazia parte do conselho privado do mesmo.

- Papai.- O homem olhou para a garota que largou o garfo no prato e olhou para suas mãos e depois para o pai.

- O que foi minha querida?- Ela respirou fundo e olhou para ele confiante.

- Eu gostaria de pedir uma coisa ao senhor.

- E o que quiser, você quer um novo vestido? - Ele perguntou e tomou um gole de chá e ela negou com a cabeça.

- Eu gostaria de aprender a usar magia de combate e também gostaria de aprender a manusear armas e aprender a lutar.

- Isso não é atividades para ladys Saky, você está noiva do príncipe Drietri, e disciplina militares não fazem parte de sua educação, além do mais você tem o corpo frágil, não quero que se machuque.- Ele responde e a garota manteve sua postura firme.

- Kakashi, magia e alto defesa e importante para qualquer pessoa seja homem, mulher, rainha ou plebeia.- A menina sorriu olhando para a madrasta.

- Não para a minha filha...

- Nossa filha.

- A mamãe lutava batalhas e usa vestidos, você se causou com ela mesmo ela sendo do exército.- Hanare sorriu e bebeu se chá ela sabia o quanto sua enteada era persistente quando se tratava de coisas que ela queria.

- Uma coisa não tem nada haver com a outra Saky....

- E claro que tem, você se casou com uma mulher do exército, por que eu não posso fazer parte também.

- Chega Saky....

- Papai por favor.- Ela pediu e seguro a mão dele.- Eu... só quero levar a honra da nossa casa, somos uma família de guerreiros militares e feiticeiros, nós já montamos dragão durante a guerra das quatro raças, eu só quero poder levar o título de uma verdade duquesa de Haruno... De uma princesa Uchiha.... Só quero ser o suficiente para essa família.

- Você é o suficiente Sakura.- Ela olhou para a madrasta que segurou as mãos dela por cima da mesa.- Você é extraordinária meu amor, não precisa provar nada.

- Eu só quero ser como vocês dois, eu só quero lutar para proteger as pessoas assim como vocês dois fazem... Assim como ele vai fazer um dia.- Ela disse e a madrasta tocou a própria barriga que já estava aparente.- Um guerreiro e um guerreiro, seja ele homem ou mulher.

- Sua avó.- Kakashi disse e respirou fundo e olhou para a filha.- Você me lembra ela as vezes dependendo da luz.... Se é isso que realmente quer, atenderei o seu pedido a farei minha herdeira e terá a educação de um herdeiro homem, com a condição de não se esquecer de suas obrigações domésticas.

- Obrigada papai.- Ela se levantou e deu um beijo no rosto dele que ficou feliz com isso, ela caminhou até a madrasta e a abraçou também.- Obrigada pela ajuda mamãe.

- Tudo pela minha garotinha.- Ela beijou o rosto da menina que saiu da sala deixando os pais sozinhos.- Parece que vejo a Emma sempre que olho para ela.

- E isso que me preocupar, tenho muito medo, basta um sopro para tudo vir ao chão.... Tenho medo que ela se atraia pelas chamas e acabe queimada como uma mariposa que chega perto de mais do fogo... Como a Emma.- Ele disse um pouco triste ao se lembrar da falecida esposa mãe da garota.- Sakura e tudo que me sobrou dela, não posso perdê-la novamente.

- Nossa filha é mais forte do que pensar, ela vai conseguir controlar a magia dela... Será como se Emma estivesse viva através dela.- Ela comeu um pedaço de bolo e passou a mão na barriga sentindo um desconforto.

- Está mexendo muito?- Ele perguntou passando a mão na barriga da esposa.

- Tá quetinho, talvez esteja morto.- Ela disse séria e olhou para a barriga.

- Para Hanare! Você e essa coisa, isso atrai coisas ruins ao nosso filho.- Ela revirou os olhos e respirou fundo.

- Isso me prepara para o pior... Está quase chegando a hora de ir mais uma vez ao campo de batalha... Essa é a última vez Kakashi... Eu perdi um bebê no parto, perdi outro para a doença, tive dois bebês natimortos e duas gravidez interrompidas, foram seis, seis tentativas de ter um menino, se não funciona dessa vez a nossa filha basta para mim e você tem que pegar outra esposa e continuar tentando ter o filho que eu e Emma não fomos capazes de te dar.- Ele segurou a mão dela e levantou seu rosto.

- Vai funcionar, tenha um pouco mais de esperança, sei que dessa vez vamos ter um bebê saudades e forte... O irmão que Sakura sempre quiz.- Ele sorriu e ela sorriu minimamente e acariciou a mão dele que estava na sua barriga.

- Ela acha que é menina.- Ela sorriu e ele também.- Já escolheu até o nome, Sarada como uma das esposas do conquistador.- Ele beijou a barriga da esposa e depois os lábios dela.

- Vai ser um menino, tenho certeza essa família já tem a sua Sarada.- Ambos sorriram.- Tenho que ir ao palácio agora para a reunião do pequeno conselho, quando voltar conversamos mais sobre como educar Saky daqui pra frente, já que agora ela quer ser uma guerreira... Graças aos deuses que ela não tem um dragão, ou todo o império estaria perdido.- Ela sorriu balançou a cabeça e ele a beijou novamente, um beijo mais intenso que fez a mulher corar, já tinha messes que seu marido não a beijava daquela forma tão intensa, e assim que ele se afastou ela puxou um pouco seus lábios o fazendo sorrir.

- Já faz tempo que não me beija com tanta vontade assim.- Ela disse corada.

- Já faz tempo que você me rejeita em seu quarto, ou em seu companhia, acho que gostou do presente.- Ela ficou toda boba.

- E claro que gostei, você me conhece tão bem, sabe que arcos encantados são a minha fraqueza.

- Era com isso que eu contava, docinho.- Ele beijou o pescoço dela a fazendo sorrir.

- Sempre que você me chama de docinho depois de uma briga, eu engravido.

- Você já está grávida, está quase parindo.- Ele sorriu enquanto ainda a beijava.

- Ainda falta, alguns meses para isso... Mas agora vai trabalhar, meu pai odeia atrasos.

- Eu vou tentar voltar bem rápido.- Ele deu outro beijo nela e se afastou.- Não se esqueça... Eu amo vocês.- Ela sorriu.

- Nós também te amamos.- Ele saiu da sala de jantar e a mulher chamou os criados com um sininho e eles apareceram no local.- Podem tirar a mesa e peçam para mim filha me encontrar no jardim.- Ela se levantou e as criadas se curvaram.

- Sim, vossa graça.- Ela saiu e foi iniciar novamente seus afazeres como de costume a mulher achava a vida de casada tediosa, ela sentia falta dos acampamento militares e dos treinamentos e de todo o resto que vinha junto com os ofícios de cavaleira, mas ela se casou pelas ordens de seu pai o imperador Uchiha com o homem que era o marido de sua irmã mais velha e também seu melhor amigo e um dos seus mentores quando era bem nova, as duas ficaram grávidas ao mesmo tempo e pariram com poucos dias de diferença, sendo que Emma a herdeira do trono imperial não resistiu ao parto de sua filha e morreu dado a luz a Sakura e o bebê de Hanare também não resistiu e morreu pouco dia depois de nascer, fazendo com que a jovem de apenas 16 anos adotasse a filha da irmã como sua para fugir da profunda depressão.

A imperatriz Dragão Onde histórias criam vida. Descubra agora