Capítulo 11

72 9 4
                                    

2 anos depois....

    Os longos cabelos rosa eram vistos voando em meio ao sangue e às chamas, o som dos rugidos dos monstros e dos soldados que lutavam tomavam conta da floresta e dos campos com neve quase derretida, Brook estava sobre ataque do exército mostro e a princesa herdeira comandava um pelotão de ataque naval o objetivo da garota de apenas 16 anos era matar o kraken gigante que aterrorizava o vilarejo.

- Fons virtutis meae leges naturae perspici iussit et magnam mihi flammam adfert INFERNUM!- Um grande tornado de fogo surgiu nos céus e de repente a tripulação do navio ver a princesa herdeira saltado do barco empunhando sua espada darckmoon e caindo no meio do tornado de fogo.

- PRINCESA!- Todos gritaram ao ver a garota no meio do fogo e uma chuva de sangue surgiu quando a princesa cravo sua espada no ponto fraco da criatura causando sua explosão a onde que surgiu fez os navios de guerra balançarem bastante.- Rápido Ajudem a princesa.- Os soldados abordo correram para ajudar a garota que estava no mar volta pra o navio.

- Alteza imperial a senhora está bem?- Eles perguntar vendo que a princesa não tinham um aranhão se quer.

- Eu estou maravilhosamente bem, só preciso de um banho.- Ela disse um pouco cansada e se sentou.- Também eu estou um pouco cansada, vamos voltar para o acampamento.

- Sim senhora!- Eles disse e o navio começou a se mover em direção a praia.- E nesse período Sakura sentiu uma alucinação quando ela fechou os olhos e os abriu viu a sua frente dragão imenso queimando navios na baia da água mágica.

   Quando derepente a mulher que estava no dragão branco aparece em sua frente.

- Está chegando a hora da magia renascer, o seu sacrifício será a salvação, criança prometida, criança de sangue antigo, sangue do meu sangue.

- Espere não vá, me explique direito... Espere.... NÃO!

......

  Sakura

   Acordei de sobre salto e senti meu corpo cansando e pesado como se pedras estivesse amaradas em mim, eu estava tão exausta e meu corpo inteiro doía.

- Onde eu estou?- Não conseguia reconhecer onde eu estava eu temi que o meu sonho perfeito acabou e agora eu estava no meu verdade pós morte, frio e sozinho.

- Saky... Saky amor.- Era a voz do meu pai, mas os meus olhos ainda estava muito pesados pra eu conseguir fixar a minha visão.

- Papai.- Senti um toque suave no meu rosto.- Papai e você?

- Sim meu amor sou eu.- Consegui abrir meus olhos e percebi que estava na minha tenda que eu dívida com o Sasuke, meus cabelos estavam soltos e eu estava vestida na minha camisola.- Como meu amorzinho está se sentindo?

- Cansada, muito cansada, meu corpo tá pesado.

- Você ainda não pode se mover, usou muito do seu chacka, seus soldados te trouxeram desmaiada do barco até aqui.- Ele disse e peguei uma tigelinha e começou a me alimentar com sopinha de arroz e legumes cortado em pedaços bem pequenos.- Papai trouxe uma sopinha bem gostosa para o meu bebê lindo.

- Eu não sou mais bebê papai, sou uma mulher casada agora.- Ele me alimentou mais uma vez.

- Você sempre será a minha bebezinha amada, mesmo estando casada.- ele continuo me alimentando.- Olha Sakura eu sei que não deveria perguntar isso mais quando você e Sasuke vão me dará um netinho, vocês já são casados a 2 anos, eu não quero te precisar mas Sasuke e o príncipe herdeiro ele precisa de um filho... Itachi e Izumia já são casados a 2 anos e eles já tem filhos.

A imperatriz Dragão Onde histórias criam vida. Descubra agora